OnePlus 6

Boas. Qual é a melhor película de vidro que recomendam actualmente para este? E onde comprar rápido?

Cumprimentos

Já agora, aproveitando a questão do @mtydawn, justifica-se comprar também para as lentes traseiras?

E capa traseira que proteja também as lentes quando o telemóvel esta pousado sobre uma superfície plana?

Queria comprar a capa e o vidro na mesma encomenda. O que recomendam e onde comprar?

Obrigado
 
Deixo-vos aqui algumas fotos nocturnas para comparação entre o night mode da app stock e o da gcam.

1 = stock em modo automático
2 = stock em modo noite
3 = gcam em modo noite

----- Exemplo 1 -----

1 :

294pjky.jpg



2 -

2lcy3yv.jpg




3 -

333hevt.jpg

(gcam sem dúvida a melhor das 3, em termos de detalhe, especialmente no chão).




----- Exemplo 2 -----

1:

5n6gef.jpg




2:

qn5zy9.jpg



3:

zjgmj4.jpg

(Gcam ganha em tudo aqui. Repare-se na falta de grão e na nitidez na montra do restaurante, dos detalhes das paredes, etc, em comparação com a imagem 2.)




----- Exemplo 3 -----

1:


1587974.jpg



2:
fw3d4z.jpg



3:

9iqkwn.jpg



(Neste exemplo a imagem 2 é claramente melhor em termos de cor e exposição, mas continua a perder muito em termos de detalhe..)





----- Exemplo extra -----

1 - app stock em modo automático:
2yy9lw3.jpg



2 - gcam em modo automático:
2i77exe.jpg



(Muito melhor o gcam, em termos de cores, saturação, tudo, na minha opinião)
 
Concordo.
No entanto para esse tipo de fotos a versão normal é mais do que suficiente, a meu ver, pois o modo Night é mesmo para cenas ainda mais escuras....

Aí sim, nota-se bem a diferença.
Neste momento tenho além da stock, 2 versões da Gcam, e uma outra da Nokia.

Um fartote!
 
Deixo-vos aqui algumas fotos nocturnas para comparação entre o night mode da app stock e o da gcam.

1 = stock em modo automático
2 = stock em modo noite
3 = gcam em modo noite

----- Exemplo 1 -----

1 :




2 -





3 -


(gcam sem dúvida a melhor das 3, em termos de detalhe, especialmente no chão).




----- Exemplo 2 -----

1:



2:


3:

(Gcam ganha em tudo aqui. Repare-se na falta de grão e na nitidez na montra do restaurante, dos detalhes das paredes, etc, em comparação com a imagem 2.)




----- Exemplo 3 -----

1:



2:

3:


(Neste exemplo a imagem 2 é claramente melhor em termos de cor e exposição, mas continua a perder muito em termos de detalhe..)





----- Exemplo extra -----

1 - app stock em modo automático:

2 - gcam em modo automático:

(Muito melhor o gcam, em termos de cores, saturação, tudo, na minha opinião)


Tambem concordo essa versao da GCAM, tambem é a que me agrada mais, estão a fazer um bom trabalho ver se a OP atualiza a stock cam igual ou melhor.....
 
Experimentei algumas, e o vidro temperado que mais durou e que mais gosto é mesmo o da oneplus. É a capa uso um bumper da oneplus.

Eu tive a nillkin antes. Foi boa, mas estalou rapidamente nos cantos. Era a versão que não era ecrã ecrã completo. Prefiro esta da oneplus

Boas,

Achas então superior a oficial da marca?
É que 20 euros ainda é investimento e queria que durasse. A visibilidade e a cena oleophobic são boas?

Cumprimentos
 
Boas,

Achas então superior a oficial da marca?
É que 20 euros ainda é investimento e queria que durasse. A visibilidade e a cena oleophobic são boas?

Cumprimentos
Eu queria uma que fosse alternativa à oficial da oneplus...
Algum membro que tenha alguma experiência e que possa partilhar???

Obrigado
 
Eu uso a Ultimate Shield e estou satisfeito. A minha mulher tem a original da OP e acho que estão ao mesmo nível, sendo que a Ultimate é mais barata (12 libras no site oficial).

O problema das Nillkin é existirem muitas fakes, mesmo em sites como a Amazon, sendo impossível distinguir.
 
Eu uso a Ultimate Shield e estou satisfeito. A minha mulher tem a original da OP e acho que estão ao mesmo nível, sendo que a Ultimate é mais barata (12 libras no site oficial).

O problema das Nillkin é existirem muitas fakes, mesmo em sites como a Amazon, sendo impossível distinguir.

Boas,

Essa que falas cobre o ecrã todo como a original, até à borda?
Cumprimentos
 
Back
Topo