1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

OnePlus 6

Discussão em 'Android' iniciada por futuro, 28 de Março de 2018. (Respostas: 4834; Visualizações: 332212)

1. IGOOOO

IGOOOO Power Member

O dash charge só funciona mesmo com o cabo e carregador oficial? Alguém já testou com outros?

2. natur19

natur19 Power Member

O oneplus tem AI? Como os Huawei? Então que tenha opcyparw desativar.. esta nova versão está muito exagerada para mim.

Isto acontece também sem ser com comida.
    .

3. Discovery

Discovery Power Member

Yep....tenho um xpto que funciona com QC 3.0, mas nao Dash....

Quanto as fotos......já nem digo nada, pois já fui demasiado criticado......
    O modo beauty está desligado?

4. natur19

natur19 Power Member

Sim.

A minha intenção não é criticar a camera mas mostrar que se alguém quiser melhorias, é possível e que tudo depende do software.. e se antigamente a gcam estava longe da stock app, agora já a começa a ultrapassar.

Eu gosto bastante da câmera do bicho.

5. IGOOOO

IGOOOO Power Member

Mas usas apenas o dash que vem com o telemovel ou usas tambem outros carregadores? Li no reddit casos de pessoal que observou bootloops aos usar outros carregadores/cabos

6. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Alguem já experimentou estas peliculas para o ecra?
    Serão boas?

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Então as opções de escolher entre as várias formas de GPS desapareceu no pie - 3 opções?

8. PadreToio

PadreToio What is folding?

Para quem tem interesse, quem subscreveu ao email da ***** tem o OnePlus 6 a 352€ (sem códigos) até dia 11 de Novembro.

Atenção que pelo que pesquisei, não traz carregador Europeu, mas traz um adaptador.

9. Discovery

Discovery Power Member

Uso dois carregadores da Blizwolf, certificados, com excelente electrónica no interior...
    Possuem pelo menos 2A de saida, portanto faço uma carga normal.

O Dash (VOOC) apenas usei uma vez ou outra pois estava com pressa......normalmente evito carregar rapidamente.

10. fmps1987

fmps1987 Suspenso

Posso dizer que a tecnologia dash não provoca danos consideráveis , pois tenho o3t a quase 2 anos e a bateria não tem a mesma capacidade mas no entanto , em comparacao com outros telemóveis ainda está bastante boa

11. Discovery

Discovery Power Member

Eu vou mais longe:
    O meu Oppo Find 7, ainda está para as curvas e já la vão 4 anos....

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Saiu no XDA uma versao da Gcam com o nighsight a funcionar para o Oneplus 6/6t

13. FredTavares

FredTavares Power Member

Alguém tem algum referral code que me possa dar?

14. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

15. jeton90

jeton90 Power Member

Link sff obrigado

16. Discovery

Discovery Power Member

Testei há pouco....bastante boa e não fica atrás da stock...ainda por cima mais rápida!

17. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Chegou hoje o meu update.. Recomendam então a não fazer e esperar pelo próximo?

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

19. Skydoy

Skydoy Power Member

A mim também chegou hoje o update

Se mais alguém necessitar de referal

aqui vai https://www.oneplus.com/pt/invite#VUUD9MNQ4LX92T