OnePlus 6

Também comprei na gb e ainda estou a espera que o enviem... Mas na altura nem pensei nesse pormenor, que poderia vir com hydrogen os.

Prefiro este tipo de marcas porque já me fartei de "brincar" as roms e assim tenho sempre as ultimas features sem grandes chatice e afinal a primeira coisa que vou ter que fazer quando chegar o tlm é Flashar uma rom...

F..
 
Segundo li, quando ligares o telemóvel pela primeira vez, não deves atualizar se vier com hydrogen os, deves ir ao site e sacar o oxigen os, gravar no telemóvel e instalar.
Mandei vir da GB em promo na segunda-feira e ainda não enviaram. Não reparei na data de envio, mas hoje estava também em promo, com envio no próprio dia.
Já enviei mensagem a reclamar l
 
Segundo li, quando ligares o telemóvel pela primeira vez, não deves atualizar se vier com hydrogen os, deves ir ao site e sacar o oxigen os, gravar no telemóvel e instalar.
Mandei vir da GB em promo na segunda-feira e ainda não enviaram. Não reparei na data de envio, mas hoje estava também em promo, com envio no próprio dia.
Já enviei mensagem a reclamar l
Quando diz gravar no telemóvel e instalar é ir às definições de atualização do telemóvel escolher manualmente o ficheiro de atualização do oxygenOs?
 
Sim.
Não saques o OTA mas sim o ficheiro com cerca de 1.5G.....
Ok já percebi.
Se calhar nem sequer vou ligar o telemóvel ao Wi-Fi. Saco a ROM no PC e passo para a memória do telemóvel pelo cabo micro USB. Depois vou então às definições de atualização e instalo a ROM oficial oxigen
Obrigado a todos pela ajuda
 
Pelo que percebi o não atualizar é porque a ultima versão da hydrogen não permite passar para oxygen.

Mas se estes telemóveis que foram provavelmente os últimos a serem produzidos já vêm com a última versão já complica a situação.

Entretanto reparei que o meu foi despachado hoje.
 
Também comprei na terça feira.. Reclamei por não ter sido enviado e dizem que tem tido uma procura absurda e que estão a fazer o restock.. Entre 9-12. Estranho porque a minha encomenda já dizia "packed"

Já agora para quem tiver dúvidas:
"
Dear João,
Thank you for contacting *****.
We have checked that the system of is supports is H2 OS 5.1 based on Android 8.1.
Could we ship it now?
I am looking forward to your reply.
Best REGARDS"
Ou seja, à partida deve dar aquele método que disse pois ainda não vem com 9.0. Pelo que diz no site oficial da oneplus é aquele método que disse.. O que é faz confusão é fazer o override de hydrogen para oxygen . Mas espero que dê porque é uma forma bem simples
 
Última edição:
Também comprei na terça feira.. Reclamei por não ter sido enviado e dizem que tem tido uma procura absurda e que estão a fazer o restock.. Entre 9-12. Estranho porque a minha encomenda já dizia "packed"

Já agora para quem tiver dúvidas:
"
Dear João,
Thank you for contacting *****.
We have checked that the system of is supports is H2 OS 5.1 based on Android 8.1.
Could we ship it now?
I am looking forward to your reply.
Best REGARDS"
Ou seja, à partida deve dar aquele método que disse pois ainda não vem com 9.0. Pelo que diz no site oficial da oneplus é aquele método que disse.. O que é faz confusão é fazer o override de hydrogen para oxygen . Mas espero que dê porque é uma forma bem simples

Eu comprei na ***** na quinta feira e já foi enviado na sexta. O ultimo telemóvel que comprei lá demorou 10 dias seguidos!! Vamos ver se este vai ser igual!

@João Fontainhas, espero que o meu também traga a versão 5.1 para fazer o update para o Oxygen da forma que falou!!
Caso contrário la teremos que flashar o telemóvel e instalar através do TWRP...

Quem receber o equipamento primeiro que dê o feedback ok?
 
Eu comprei na ***** na quinta feira e já foi enviado na sexta. O ultimo telemóvel que comprei lá demorou 10 dias seguidos!! Vamos ver se este vai ser igual!

@João Fontainhas, espero que o meu também traga a versão 5.1 para fazer o update para o Oxygen da forma que falou!!
Caso contrário la teremos que flashar o telemóvel e instalar através do TWRP...

Quem receber o equipamento primeiro que dê o feedback ok?

O meu foi enviado hoje.. Vamos lá ver no que dá!
Nunca encomendei um telemóvel daqui.. Mas estou a contar que chegue já perto de Dezembro!
OK! Dou feedback entretanto
 
Só dá para passar de hydrogen para oxygen, se esta última tiver um update superior a primeira. Não dá para fazer downgrade.
Tenho melhor Feedback da ***** do que a GB.
Na GB ficou por 351€.
Alguém sabe de algum cupão na ***** para ficar equivalente?
 
Só dá para passar de hydrogen para oxygen, se esta última tiver um update superior a primeira. Não dá para fazer downgrade.
Tenho melhor Feedback da ***** do que a GB.
Na GB ficou por 351€.
Alguém sabe de algum cupão na ***** para ficar equivalente?
Eu comprei na ***** a versão 6/64 por 347 com o cupão 11BGOPG64
 
Boas,

Acabei de comprar na GB a versão 8/128..também fala em H2OS 5.1, mas fiquei confuso porque dizia que era a versão internacional. Sendo assim não deveria vir com oxygenOS?
 
Já agora queria confirmar uma situação:
Tenho um cabo micro usb e um carregador de isqueiro de 2.1A ambos da marca ROCK que comprei na altura para carregar o meu oneplusX no carro. Agora que comprei o OP6 acham melhor comprar o novo cabo e o carregador de isqueiro da oneplus recomendado para este modelo?
Não irei danificar a bateria se utilizar os que tenho?

É que se for para comprar os oficiais queria aproveitar as promoções de amanha...

Obrigado
 
Os códigos funcionam
Não deve dar para escolher entre black glossy ou midnight, só diz Black
É Priority Direct Mail? Não European Direct Mail, mais barato (mais provável parar na alfandega)

Antes de comprar o meu estive a falar com o apoio da ***** e disseram-me para escolher o European Direct Mail porque se parar na alfandega pagam as taxas, enquanto que com o Priority Direct Mail não pagam...
 
Back
Topo