OnePlus 6

Os adaptadores são muito fracos e com folgas!! Prefiro comprar um europeu oficial da oneplus
Obrigado!

Os adaptadores são muito fracos e com folgas!! Prefiro comprar um europeu oficial da oneplus
A capa que vem com o telemóvel chega bem, ou recomendas outra? Tenho carregador de isqueiro da xiaomi, posso continuar a usar ou é melhor trocar? Desculpa tantas duvidas, mas quando o bicho chegar já queria ter a "casa pronta" para o receber.
 
Última edição pelo moderador:
A capa que vem com o telemóvel chega bem, ou recomendas outra? Tenho carregador de isqueiro da xiaomi, posso continuar a usar ou é melhor trocar? Desculpa tantas duvidas, mas quando o bicho chegar já queria ter a "casa pronta" para o receber.

Infelizmente não sou a pessoa mais indicada para responder a essas dúvidas porque estou precisamente na mesma situação.
Alias foi por isso que também fiz a questão do carregador de isqueiro...
Vamos ver o que respondem...
 
Comprem o carregador oficial da oneplus... É fantástico. Carrega à mesma velocidade que o de tomada

No meu caso não me interessa a velocidade de carregamento até porque em viagens longas com utilização de gps irá sempre ligado ao isqueiro.
A minha dúvida é mesmo saber se não vou estragar a bateria com o atual carregador de isqueiro que tenho. Tem 2.1A de output.
O cabo é que tenho que trocar porque a entrada é diferente do OPX correto?
 
No meu caso não me interessa a velocidade de carregamento até porque em viagens longas com utilização de gps irá sempre ligado ao isqueiro.
A minha dúvida é mesmo saber se não vou estragar a bateria com o atual carregador de isqueiro que tenho. Tem 2.1A de output.
O cabo é que tenho que trocar porque a entrada é diferente do OPX correto?

Sim, precisas de um cabo type C.
Estragar não estragas, creio eu. Apenas é bastante mais lento.
No meu caso interessa mais a velocidade porque muitas vezes não carrego de noite e então na viagem de manhã carrego logo para o dia todo
 
Quem compra neste momento na GB não consegue mudar para a OxygenOS?

O problema é que aquele adaptador não dá com nada e ter de desembolsar +30€ pelo carregador.....
 
Pelo que percebi do que estavam a dizer é que se vier com o hydrogen só dá para passar para oxygenOS, sem grandes dificuldades, se vier com a versão 5.1..caso venha com a mais recente não dá. Basicamente a versão do hydrogen tem de ser inferior à atual do oxygenOS
 
O meu op6 tem gasto cerca de 1% de bateria durante a noite.

Esta noite foram cerca de 13%. Na "utilização da bateria" não mostra consumo de nenhuma aplicação mas no "mostrar totais de utilização" diz que o consumo foi 2% wifi e 1% modo de espera da rede móvel. Isto faz sentido?
 
O meu op6 tem gasto cerca de 1% de bateria durante a noite.

Esta noite foram cerca de 13%. Na "utilização da bateria" não mostra consumo de nenhuma aplicação mas no "mostrar totais de utilização" diz que o consumo foi 2% wifi e 1% modo de espera da rede móvel. Isto faz sentido?

Não tenho o telemóvel mas claro que não faz sentido. Estavas num local com pouca rede?
 
Não tenho o telemóvel mas claro que não faz sentido. Estavas num local com pouca rede?
Estava no mesmo local que nas outras noites :S já ontem achei que a bateria estava diferente, mas como andei em vários sítios e com os dados ligados não valorizei.

Não atualizei nada ultimamente.

Isto já aconteceu a alguém?
 
Back
Topo