1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

OnePlus 6

Discussão em 'Android' iniciada por futuro, 28 de Março de 2018. (Respostas: 3923; Visualizações: 253267)

1. mtydawn

mtydawn Power Member

Boas,

Essa que falas cobre o ecrã todo como a original, até à borda?
    Cumprimentos

2. [​IMG] Em termos de dimensões é igual à da OP, a única diferença é no recorte do topo.

Podes ver no site da marca (foi onde encomendei, a entrega é rápida)

3. noite775

noite775 Power Member

Os portes são grátis?

O rebordo todo em preto não faz com que sobreponha um bocadinho o ecrã?

4. Os portes são grátis.
    O rebordo talvez cubra o ecrã muito ligeiramente (não chega a cobrir nenhum ícone) mas sinceramente nunca me incomodou, nem dou por isso.
    Aliás, o rebordo está lá porque, como o ecrã é curvo nas extremidades, não existe nenhum protector de vidro que cole completamente. Ou são mais curtos, ou ficam descolados no bordo, daí este ser preto para "disfarçar".

5. noite775

noite775 Power Member

Obrigado pela partilha da experiência. Se calhar vou mandar vir uma. Até porque as nilkin não cobrem o ecrã todo como esta

6. João Fontainhas

João Fontainhas Power Member

Onde posso comprar capas oficiais sem ser no site da oneplus?
    Por exemplo a karbon protective case ou sandstone

7. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Superior às que testei sem dúvida. Não sei se é a melhor. Mas já a tenho há algumas semanas e estou satisfeito.

Tapa ligeiramente o ecrã, mas nada relevante. Se for bem colocada fica a 100% sem bolhas.

Pessoalmente sou muito esquisito com vidros, logo 20€ é "dado" se for bom. Mas percebo que é caro por um pedaço de vidro.

Esse ultimate shield também é falado, mas decidi ir por aqui na altura por estar farto de vidros estalados.

8. serj_tankian

serj_tankian Power Member

E relativamente a proteção da chyi? Ou até da ibywind? Não têm opinião? A da chyi parece ser bastante simples, não sei se protege devidamente. Conheciam estas 2?

9. noite775

noite775 Power Member

Nunca ouvi falar dessa marca...

10. Discovery

Discovery Power Member

Ja mandei vir dessa marca e aconselho...
    Acho que vou comprar uma tb....

11. noite775

noite775 Power Member

A minha já vem a caminho

12. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Vocês já actualizaram para a última versão? Está tudo ok? Eu não actualizei ainda

13. João Fontainhas

Pessoal encomendei o Op6 da gearbest pelo que vem com HydrogenOS . Li que podia fazer o upgrade para oxygen os desta forma :
    Não configurar nada da 1 vez que ligo o telemóvel nem ligar Wi-Fi, colocar o ficheiro do Oxygen OS no telemóvel, ir aos updates, definições e instalar a partir daí o oxygen os.. Desta forma faz um "override" ao hydrogen.. Será assim? Alguém já o fez?

14. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Tudo OK por aqui

15. noite775

noite775 Power Member

Comprei ontem o meu na bangood e fui ver agora que sistema operativo que está na discrição é H2SO (Base no Android 8.1). Ou seja é o hidrogen certo?
    Não reparei neste pormenor...
    Para colocar o SO original da oneplus é fazer o que disse o João?
    Depois as atualizações OTA funcionam normalmente??

Última edição: 9 de Novembro de 2018 às 14:35
  16. João Fontainhas

Pois eu também não sei.. Foi o que li mas como o telemóvel ainda demora a chegar ainda não testei.. Queria saber para por logo a funcionar.. Vamos ver o que nos dizem!

17. noite775

noite775 Power Member

Pois eu também preferia colocar o sistema operativo oficial da oneplus. Acho estranho vir com esse sistema! O equipamento não é oficial da oneplus?? Não é a marca que lhe colocou aquele SO certo?
    Vamos ver se algum membro nos ajuda como fazer...

18. mtydawn

mtydawn Power Member

Obrigado! Acho que vou mandar vir essa da ultimate. Ou a original. Uma delas, ahah

19. Papetorre

Papetorre Power Member

Para quem tem comprado na Gearbest, quanto tempo tem demorado a chegar?

20. patalao

patalao Power Member

O Hydrogen OS é um SO oficial da OnePlus mas para o mercado asiático.
    Para o nosso é o OxygenOS.
    Sacam o ficheiro do site da OnePlus ou de outro, como queiram.
    Podem fazer update através desse método, através do recovery ou sideload.

Partilhar esta Página