OnePlus 6

Realmente também ando a notar algo com o wifi ultimamente, não tem tido o mesmo desempenho com as ultimas atualizações, não da lentidão de navegar, mas sim da lentidão de encontrar rapidamente as redes disponiveis, antes não era assim.
 
Alguem tem o VoLTE a funcionar ou sabem se é compatível com o OP6?
O que é preciso para funcionar caso suporte?
Da parte da operadora já tenho ativado o serviço

Edit: Parece que tambem o meu esta a consumir bateria demasiado. Ontem carreguei e antes de me deitar estava a 100% e coloquei em modo voo, hoje de manha nem reparei ao acordar, mas passou apenas 1h30 desde que voltei a tirar do modo voo, e já só estou com 69%, nunca me tinha acontecido tal coisa...
O único que tenho no "totais de utilização da bateria" são os serviços do goolgle play com 1%
 
Última edição:
@serj_tankian eu já tive e desisti. Tinha erros na contagem dos minutos nas chamadas no tarifário red, havia números que não conseguia ligar como o da segurança social. Apesar da cobertura 4G ser boa tinha quedas nas chamadas.....se precisares tenho um tutorial em português e tudo.
 
Eu tenho a funcionar, não tive que fazer nada simplesmente aparece o simbolo na barra de status, isto desde que o telefone saiu. Note-se que isto não é em Portugal no entanto.
 
Olá,
Duas questões
1) já nao é possivel comprar o OP6 no site da oneplus? Só me aparece o 6T! É normal?
2) Akguma sugestão onde comprar, sem ser em sites chineses?
 
Comprei o meu na amazon.es, por 445€ versão de 8gb ram / 128gb. Já esteve mais barato, mas salvo erro, agora está mais caro.. Na italiana o preço actual não sofre oscilações à uns meses. O pós venda da amazon é algo de espetacular: Comprado directamente a eles, tens 2 anos de garantia, em caso de avaria ou trocam-te o aparelho por outro ou fazem-te a devolução do valor pago. Creio que agora também têm centros de reparação, ainda assim, nunca ficarás sem ver o problema resolvido.
 
Ok, thks.
Tenho que fazer contas à vida.
Nos sites chineses anda por 360€... ou seja menos 100€ do preço atual da amazon. É dinheiro.
Nunca tive problema em tudo o que comprei vindo da china... mas a garantia é sempre aquele problema.
 
Ok, thks.
Tenho que fazer contas à vida.
Nos sites chineses anda por 360€... ou seja menos 100€ do preço atual da amazon. É dinheiro.
Nunca tive problema em tudo o que comprei vindo da china... mas a garantia é sempre aquele problema.

São rarissimos os problemas de software/hardware... Eu comprei na GB e sem problemas. (Mas se tivesse, era um risco e ficava a arder).
Vidros partidos, etc.. Isso não entra na garantia.
 
Ok, thks.
Tenho que fazer contas à vida.
Nos sites chineses anda por 360€... ou seja menos 100€ do preço atual da amazon. É dinheiro.
Nunca tive problema em tudo o que comprei vindo da china... mas a garantia é sempre aquele problema.
Eu comprei na amzon em 2º mão estado como novo versão 6gb! Se tiveres atento arranjas a bom preço na amazon, e vem mesmo impecável. E qualquer coisa tens a melhor garantia do mundo
 
Retirado do forum da marca no XDA
No ETA due to release policy/non disclosure agreement but, both are close. You may have already received the play store update launcher/shelf addition of new features if you opted for beta along with some other updates. The team is working relentlessly on the launcher/shelf and there are many more features planned which i wont be able to disclose currently but all i can say it would turn up to your virtual assistant in the times to come and will give you a lot of information on the go.

Also some additional features/mode is under final testing on the alphas so it should trickle down soon along with other tweaks and welcome additions.

Pie build for 3/3T is all cooked and certified and ready to be delivered really shortly now so once that gets out of the way the focus will be more getting the builds out every 10-14 days on betas & 30-60 days on the stable path.

Also OnePlus OEF Developer conference in to take place in Goa where some of the top developers to come together on one platform early next month which will further step up third party development for the current and upcoming device.

Lots happening behind the scenes so i would thank the community for being patient so far and request for continued support as there is a lot to come in the next 3 months
good.gif


Stay Tuned
 
Estou agradavelmente surpreendido com esta bateria de 3300 mAh. Tenho o op6 faz um mês apenas, mas tem durado sempre perto de 2 dias (40 a 46h), com uma média de 6h de sot. Vale o que vale, porque cada um tem a sua utilização (durante o horário de trabalho não ando com smartphone), mas não contava com tanto. Praticamente uso em redes sociais e muito web browsing, com Spotify à mistura. Umas 30 a 40 sms diárias e algumas chamadas.

A camera não é de todo um ponto alto, tiro boas fotos com ele, e para as redes chega e sobra, mas comparativamente ao p20 cá de casa deixa a desejar. Era algo que tinha noção de antemão. Ainda não testei a gcam.

Agora venham de lá esses updates :D :D :D
 
Back
Topo