OnePlus 6

@PDomingos testei dois de marcas mais conhecidas e nunca tive sorte ou a verdadeira astúcia para as colocar, ficavam sempre com bolhas nas bordas, e não cobriam o ecra por completo, o que era irritante para ver videos.. optei por uma de gel e super contente com ela. Contra quedas nao oferecera a proteção de um temperado, mas de resto cumpre bem. E cobre literalmente a frontal toda
 
Comprei o video da OnePlus e a capa de Nylon deles, não fez bolhas, foi facil de instalar e até hoje (tenho o telefone desde que saiu) não deu problemas
 
Boas.
Chegou hoje o meu OP6 e assim que o liguei apareceu a info que tinha uma atualização para o 9.0.4
Atualizei, e durante esse processo, que foi rápido, a bateria caiu de 50% para 27%. É normal?
 
Não me recordo se me aconteceu ou não o mesmo. Aliás o meu chegava aos 69% da actualização e não avançava tive de recorrer a outros métodos.. :D dá-lhe uns dias.. Se vires que não estabiliza, garantia com ele. Mas vais ver que não vai ser necessário :D
 
9.0.5

.Security Patch 03/19
.General bugs and system improvements


EDIT: Quem quiser ter as atualizações instantâneas não é preciso VPN, basta instalar a app da playstore Oxygen Updater
 
Última edição:
Boas.
Chegou hoje o meu OP6 e assim que o liguei apareceu a info que tinha uma atualização para o 9.0.4
Atualizei, e durante esse processo, que foi rápido, a bateria caiu de 50% para 27%. É normal?
Eu penso que sim pois esses 50% não seriam bem 50%.

Pois ainda não lhe tinhas dado os ciclos suficientes.
 
descarregam o file, metem no phone e depois fazem actualização local...
Atenção a malta dos Root e desbloqueado. tem de ser o file completo com cerca de 1.5G...

Já o tenho aqui no pc.
 
O meu só é desbloqueado, mas já é desde que o comprei e sempre consegui instalar os updates "mínimos", nunca precisei de instalar o full update... Vou esperar que saia normalmente... Pq pelo oxygen updater não estou a conseguir...
 
Boas,
Tenho a gcam instalada e gostava de conseguir tirar fotos carregando no sensor de impressão digital, como é possível fazer com a stock camera
Alguém sabe se é possível
 
Pessoal que já tenha feito o update de Março e que use pulseiras ou relógios. Depois do update a minha miband 3 sempre que bloqueio o tlm passado 1 ou 2 minutos está desligada do tlm... Basta tocar duas vezes no tlm para ligar o ecrã (nem preciso desbloquear) que a pulseira em 5 ou 10 segundos liga logo outra vez... Já tenho a app dela bloqueada nos recentes (sempre tive) e já fiz reset ao bluetooth e nada resolveu, isto dantes não acontecia... E não me apetecia nada fazer um reset de fábrica... Como é que um update de 90mb pode deixar o tlm ainda pior pq a bateria continua uma lastima...
 
Pessoal que já tenha feito o update de Março e que use pulseiras ou relógios. Depois do update a minha miband 3 sempre que bloqueio o tlm passado 1 ou 2 minutos está desligada do tlm... Basta tocar duas vezes no tlm para ligar o ecrã (nem preciso desbloquear) que a pulseira em 5 ou 10 segundos liga logo outra vez... Já tenho a app dela bloqueada nos recentes (sempre tive) e já fiz reset ao bluetooth e nada resolveu, isto dantes não acontecia... E não me apetecia nada fazer um reset de fábrica... Como é que um update de 90mb pode deixar o tlm ainda pior pq a bateria continua uma lastima...
Ainda não reparei nisso, vou andar atento à mi band e depois dou feedback
 
Pessoal que já tenha feito o update de Março e que use pulseiras ou relógios. Depois do update a minha miband 3 sempre que bloqueio o tlm passado 1 ou 2 minutos está desligada do tlm... Basta tocar duas vezes no tlm para ligar o ecrã (nem preciso desbloquear) que a pulseira em 5 ou 10 segundos liga logo outra vez... Já tenho a app dela bloqueada nos recentes (sempre tive) e já fiz reset ao bluetooth e nada resolveu, isto dantes não acontecia... E não me apetecia nada fazer um reset de fábrica... Como é que um update de 90mb pode deixar o tlm ainda pior pq a bateria continua uma lastima...

Fiz o update hoje e tenho a MiBand 3 a funcionar sem qualquer problema. A única coisa que fiz foi bloquear o Mi Fit nas aplicações recentes e não tive problemas
 
Já consegui resolver o problema, tive que desemparelhar e fazer tudo de novo no notify and fitness para que voltasse a dar sem problemas... Pra já não se voltou a desligar... Quem tiver com problemas já sabem... Desemparelhar simplesmente não funciona, tive que fazer os passos na app como se trocasse de pulseira e esta fosse nova...
 
Back
Topo