OnePlus 6

tenho 2 questoes para quem souber responder.
o ecra do meu op6 apareceu uma linha branca vertical. (defeito do ecra ou board nao sei. )
registei no suporte da oneplus , foi aberta a recolha para levantar o tlm mas o tiket da oneplus desapareceu no entanto... é normal?
amanha ja levam o telemovel pra polonia...
quanto tempo demora normalmente a reparacao?
cumprimentos
 
Boas, depois do ultimo update para o Oneplus 6 não consigo bloquear o ecrã com dos toques em "home" ecrã normal do telemovel.
 
O S10e tem como ponto negativo a bateria. Não vou por aí.

Acho que vou ter que ir por um ecrã curvo. É uma pena o op7 pro ser grande demais, senão arriscava.

E uma questão de habito. Vou trocar agora de um S8 para um op7pro e apesar de não ter mãos muito grandes creio que a habitação deve ser rápida (ganhas muito em termos de ecrã também).
A única questão seria a câmara mas os últimos updates do op concenceran-me. Samsung não arrisco mais por causa da bateria , já me bastou a má experiência com o S8 e pelos vistos o problema mantem-se em bastantes unidades nos novos modelos. O p30 pro tem umas câmaras fantásticas e bateria do outro mundo mas toda esta história do Trump e aquela bola da câmara no ecrã pesaram a balança para o op. Agora se apenas precisas de uma bateria modesta, o S10 e até acho uma boa opcao. Eu é que por vezes tenho de fazer viagens longas (GPS) e fazer levantamentos de locais (câmera), prefiro apostar num que me dê mais gatantias em termos de tempo de bateria
 
E uma questão de habito. Vou trocar agora de um S8 para um op7pro e apesar de não ter mãos muito grandes creio que a habitação deve ser rápida (ganhas muito em termos de ecrã também).
A única questão seria a câmara mas os últimos updates do op concenceran-me. Samsung não arrisco mais por causa da bateria , já me bastou a má experiência com o S8 e pelos vistos o problema mantem-se em bastantes unidades nos novos modelos. O p30 pro tem umas câmaras fantásticas e bateria do outro mundo mas toda esta história do Trump e aquela bola da câmara no ecrã pesaram a balança para o op. Agora se apenas precisas de uma bateria modesta, o S10 e até acho uma boa opcao. Eu é que por vezes tenho de fazer viagens longas (GPS) e fazer levantamentos de locais (câmera), prefiro apostar num que me dê mais gatantias em termos de tempo de bateria
Acabei por ir para o S10+.

Até ver estou a gostar bastante.
 
Oxygen OS 9.0.8

System
.Optimized pocket mode
.Fixed an issue with apps failing to respond
.Fixed an issue to unlock apps successfully using fingerprint when the screen recorder is turned on
.Added Quick reply in landscape mode (Settings - Utilities - Quick reply in landscape)
.Android security patch updated to 2019-08
.General bug fixes and stability improvements

Launcher
.Added password settings for Hidden Space

Gaming Mode
. Introducing brand new Fnatic mode for an immersive gaming experience, more surprises on the way

Zen Mode
.Added additional Zen mode features

OnePlus Laboratory
.Added the DC dimming feature

Communication
.Supporte VoLTE/VoWiFi for Bouygues
 
onde comprar o protetor de ecrã de plastico em condiçoes? O original é muito fixe mas ja tem muito desgaste, na net so se encontra os de vidro que nao aprecio muito...
 
Back
Topo