OnePlus 6

Que vidro temperado é que usam no telefone (se usarem).

Eu tenho o original da One Plus, não tive problemas a colocar e gosto imenso, mas o telefone hoje caiu-me ao chão e partiu o vidro. Queria encomendar outro mas não está disponivel no site deles.
Eu comprei o meu ***** expresso, marca branca suponho, 2 euros para aí e até hoje sem 1 problema. Se ainda tiver guardado nas orders posso mandar te. Abraço
 
Que vidro temperado é que usam no telefone (se usarem).

Eu tenho o original da One Plus, não tive problemas a colocar e gosto imenso, mas o telefone hoje caiu-me ao chão e partiu o vidro. Queria encomendar outro mas não está disponivel no site deles.

Utilizei uma da Ultimate Shield durante muito tempo e estava bastante satisfeito, era do mesmo nível das originais.
Infelizmente, o site oficial já não as vende, por isso agora estou a experimentar película de Hydrogel (comprada *****) e estou agradavelmente surpreendido
 
+1 com uma de hidrogel, mudei mais pq 90% das películas de vidro, a volta do ecrã ficava meia que levantada e notavasse então decidi experimentar e gostei... Acredito que tenham menos durabilidade do que as de vidro, mas pequenos riscos ela regenera o que é fixe :)
 
Pessoal, mais alguém está com o Android 10 e a ficar sem 10-15% de bateria durante a noite? Na ultima versão perdia a volta de 2-3%...

Fui ver a bateria o que estava a gastar, carreguei em mostrar todas as aplicações e juntando tudo desde o ultimo carregamento completo só me dá 46% de bateria gasta entre apps, wifi e bluetooths... Onde foram os outros 54%?? Não percebo... Tenho uma instalação limpa!
 
Utilizei uma da Ultimate Shield durante muito tempo e estava bastante satisfeito, era do mesmo nível das originais.
Infelizmente, o site oficial já não as vende, por isso agora estou a experimentar película de Hydrogel (comprada *****) e estou agradavelmente surpreendido
Eu também uso essa de hidrogel do Alix e são mesmo top
 
Pessoal, mais alguém está com o Android 10 e a ficar sem 10-15% de bateria durante a noite? Na ultima versão perdia a volta de 2-3%...

Fui ver a bateria o que estava a gastar, carreguei em mostrar todas as aplicações e juntando tudo desde o ultimo carregamento completo só me dá 46% de bateria gasta entre apps, wifi e bluetooths... Onde foram os outros 54%?? Não percebo... Tenho uma instalação limpa!
O que te aparece nos consumos durante esse periodo??
 
Já tenho o tlm a carregar, mas era basicamente isto, agora a jutar tudo até só me dá 42%...

vXWM88L.jpg


Além disso faltam duas apps que aparecem as duas com 1% cada, o bluetooth e o instagram...
 
@Shadowk1ller costumas colocar em modo avião, ou deixas normal? se sim experimenta em modo avião. E compara o gasto.
Como dizes que fizeste um reset e tens SO novo pode ser uma questão de a bateria tambem não estar totalmente calibrada. Ou então simplesmente um bug do sistema, a ver se há mais queixas como a tua
 
Ficou em modo normal, logo já testo em modo avião.

Mas dantes sempre ficava em modo normal, nunca liguei o modo avião...

Vamos lá ver com o futuro... Até já liguei o modo descanso no bem estar digital a ver se faz diferença, mas não me parece... Já não encontro é o "Sleep as Android" como tinha dantes em que ele desligava tudo durante a noite... Até o wifi desligava e agora não faz isso...
 
Ora bem, teste feito com o modo avião ligado está noite... Em vez de perder perto de 15% perdeu 11%... Vou ver nos próximos dias se continua assim ou se a bateria ainda está a calibrar... Senão em termos de bateria, este 10 está bem pior... Ando a volta de 2h:30 de tempo de ecrã, quando dantes tinha quase 5h... Não percebo como é que num update perco metade do tempo de ecrã...
 
Ora bem, teste feito com o modo avião ligado está noite... Em vez de perder perto de 15% perdeu 11%... Vou ver nos próximos dias se continua assim ou se a bateria ainda está a calibrar... Senão em termos de bateria, este 10 está bem pior... Ando a volta de 2h:30 de tempo de ecrã, quando dantes tinha quase 5h... Não percebo como é que num update perco metade do tempo de ecrã...
mesmo assim 11% em modo avião é muito... Provavelmente será bug

https://piunikaweb.com/2019/10/21/d...he-list-of-problems-in-the-initial-open-beta/
 
Nice!

A mim também já me apareceu.

É desta que faço um clean ao telemóvel.

Então presumesse que já fizeram fix ao problema do sensor de impressão digital?
 
Eu tou com a beta... Nunca tive problemas com o sensor da impressão digital, já a bateria está um terror, pouco mais de 2h e 30m tenho de sot, durante a noite andar a perder a volta de 15%...
 
Eu tou com a beta... Nunca tive problemas com o sensor da impressão digital, já a bateria está um terror, pouco mais de 2h e 30m tenho de sot, durante a noite andar a perder a volta de 15%...
Ainda continuas com o problema?
Não sabia que estavas era na beta, assumi sempre que fosse a stable, nesse caso serviste de "cobaia" :p
Volta para a stable para não teres esses problemas, caso te incomedem muito, andares na beta é estar na trincheira e levar com os primeiros problemas, quem quer menos chatice o melhor é estar na stable. E acho que a Oneplus até se porta muito bem nas atualizações de maneira a não considerar essencial estar na beta para estar atualizado.
 
Exacto, por acaso nunca tive estes tipos de problemas nas betas, mas tou a ver que vou ter que saltar pra stable desta vez... É muito chato, tenho que carregar o tlm 2 vezes por dia agora -.-'

Edit: Alguém sabe onde posso sacar a stable? Não me aparece no Oxygen Updater nem no site :/
 
Última edição:
Back
Topo