OnePlus 6

São as leis do mercado. Só se fossem burros é que não subiam o preço, o pessoal compra na mesma.

Eu estou a ponderar. Se tiver uma camera nova, IP67 e wireless charging sou capaz de vender o meu 5T. Caso contrário não avanço.
 
Exacto, entra num campo competitivo de preço que não era o campo da Oneplus. É que, para estes preços, basta falhar alguma das coisas que estás a dizer e leva logo na cabeça forte e feio.
 
Digo sem IVA porque os preços em USD nunca reflectem o VAT(IVA do US) pois este é acrescentado posteriormente dependendo do estado. Aliás, a OP vende os seus equipamentos com VAT de 0% em todo o US. Os preços em EUR nessa tabela são a simples conversão dos USD para EUR, portanto fica a faltar o IVA nos preços europeus.
 
Esses preços parecem ser para o mercado Chinês.
Não acredito muito que vão baixar o preço face ao anterior.
Os preços cá devem começar nos 550€ mínimo.
Mas se saírem a esses preços mais apetecíveis então pode ser que entrem novamente no mercado como um topo de gama acessível.
Se a diferença entre todos for apenas o armazenamento não justifica o aumento de quase 100€ entre eles.
Mercado indiano.
 
Também estou à espera para ver o que sai daqui.

Está na altura de trocar o meu Nexus 5 e ando inclinado entre este e o Xiaomi Mi Mix 2s, sendo que neste ultimo a única coisa que não me está a agradar nada é a rom ser a Miui
 
Também estou à espera para ver o que sai daqui.

Está na altura de trocar o meu Nexus 5 e ando inclinado entre este e o Xiaomi Mi Mix 2s, sendo que neste ultimo a única coisa que não me está a agradar nada é a rom ser a Miui

Foge da OP se dás valor a updates a tempos e horas. No 5T andamos em Abril com o security patch de 1 de Dezembro. Se optares por custom ROMs de modo a ficares actualizado mais prontamente, a camera fica absolutamente sofrível devido à ausência do software especifico da OP que a controla. Perdes também acesso ao segundo sensor(20MP).

Dito isto, se vens de um Nexus e um Pixel é completamente inatingível, sugeria-te a Nokia. Têm tido um bom track record de updates atempados e experiência Android stock/vanilla.
 
O problema da OnePlus é lançar as versões T.
Diziam que não tinha capacidade de fazer mais de 1 smartphone e depois saíram com a versão T para terem mais algum lucro.
Mas é estranho o 5/T terem tão poucas atualizações no tempo de vida deles.
Nesse aspeto o 3/T dá a ideia que tiveram bem mais atualizações.
 
O problema da OnePlus é lançar as versões T.
Diziam que não tinha capacidade de fazer mais de 1 smartphone e depois saíram com a versão T para terem mais algum lucro.
Mas é estranho o 5/T terem tão poucas atualizações no tempo de vida deles.
Nesse aspeto o 3/T dá a ideia que tiveram bem mais atualizações.

O problema não são mais dispositivos. O problema é mantê-los actualizados, principalmente o seu flagship do momento(5T).
 
Alguma chance de conseguir o Oneplus 5t após o lançamento do Oneplus 6? Estava à espera de com o lançamento do Oneplus 6 apanhar o 5t a um preço à rondar os 300€.

Não vais conseguir. A Oneplus nunca baixa o preço, deixa simplesmente acabar o stock e não mete mais à venda.

Quanto muito podem ficar com stock as lojas chinesas como a ***** / ***** e fazer uma promoção, mas mesmo assim nunca por 300. Eles ainda vendem o 5 por 450. Aliás esta é mesmo uma das grandes vantagens da Oneplus, em termos de depreciação é do melhor que se pode comprar em Android
 
Aquele Notch dá vontade de "vomitar"...

Vómitos meus a parte: Pelo que apercebo-me a comunidade não vai muito a bola com isto....pelo menos no XDA....
 
Isto sinceramente a par dos smartphones curvados, o notch foi a coisa mais ridícula que me recordo. Fica incrívelmente feio... Eu sinceramente estava a considerar comprar este 6, com esta porcaria do notch bem que esqueci essa ideia e continuo com o meu 3t. Quanto ao suporte, sinceramente estava a espera de bem mais da oneplus. Estava mal habituado ao nexus mas mesmo assim acho um pouco mau o suporte dado pela marca. Larguei o oxygen e estou bem mais satisfeito mas mesmo assim o meu próximo smartphone decididamente não será oneplus
 
A cena é: bezels inexistentes. mas têm de meter a camera que tira fotos á nossa esculturar face em algum ponto. E aí estragaram tudo.
 
Eu até gosto do notch :winknu:
Sim, primeiro estranha-se depois entranha-se mas felizmente não é algo para ficar.
Aqui o único "problema" é a necessidade de copiar, com a justificação que se trata de um mal necessário.
A Apple não deveria marcar a tendência dos Android, mas sendo o CEO da OnePlus um fan incondicional da Apple e não o esconde, não é para mim novidade que o OP6 seguisse a "tendência" e a próxima na minha opinião será a remoção do Jack, e quiçá num futuro não muito longínquo, deixar o Android puro para adaptar um ambiente mais maçã.

76770244fd84a5bb339a98fd27a73d6fca8a8dc6.jpeg


Quando eu falo que o CEO da OnePlus é um fan incondicional da Apple e não o esconde, reparem no computador que ele usa e no boneco que ele tem em cima da sua mesa de trabalho.
Pete Lau o Steve Jobs do mundo Android.
Não me admirava nada que ele utiliza-se um iPhone X!
 
Back
Topo