OnePlus 6

Aparentemente deverá ter resistência a água.

Segundo um post da oneplus: "Don’t you just hate it when you have to stop using your phone when it rains? So do we
1f609.png
"

Parece que também já saíram algumas fotos com o oneplus 6

onecam5.jpg


Mais em: https://www.*****/camara-do-one-plus-6/
 
A imagem não corresponde aos leaks (nem às confirmação recente da OnePlus de que terá notch) nem às especificações (fala-se que vai trazer o Snapdragon 845)...
 
A imagem não corresponde aos leaks (nem às confirmação recente da OnePlus de que terá notch) nem às especificações (fala-se que vai trazer o Snapdragon 845)...


Eu sei, por isso mesmo é que coloquei, é um pouco parvo colocarem o produto no site com a imagem,preço e especificações erradas, para não falar que até tinha uma data de despacho, isto tudo a aparecer num anuncio deles :biglaugh:
 
Siga os milhares de arranjos para reparar a traseira do telemóvel xD
Ainda há meia hora assisti a mais um assassinato de um p20 a ir ao chão e estilhaçar a traseira ahah
 
A ver vamos, mas parece que a preocupação foi apenas melhorar aquilo onde ele já era o melhor: o desempenho. Se calhar é o mais barato de se melhorar.
 
Não esperem grande câmara.
O modelo anterior 5 e o 5T fixaram toda a pré-publicidade na câmara a mostrar fotos supostamente tiradas por eles e foi o que foi, neste modelo já se deixaram disso, agora é performance/aspecto/Funcionalidade, basicamente aquilo que a OP tem trazido até hoje ao panorama Android.
Mais um iPhone X inspiration!
A febre da Notch vai passar tão rápido como surgiu.
Não vejo ninguém já no próximo ano a coloca-la nos seus equipamentos, o futuro é uma Fina bezel em toda a estrutura do equipamento, finger print no ecrã e com alguma solução para a câmara frontal ou até mesmo sem câmara frontal como no início dos dispositivos Android que nem vídeo chamada tinham.
Quem sabe o 6T se já não virá com alguma outra solução diferente da Notch, tudo pode depender da adesão a este modelo, que na minha opinião ficará abaixo do 5 e do 5T.
Por outro lado não estou a ver a OP implementar algo novo que já não tenha sido implementado e que tenha tido êxito, não acho que seja uma empresa capaz de arriscar, prefere jogar pelo seguro.
 
Eu para mim desde que tragam tudo que o telemóvel deve ter em 2018 a um preço razoável, e com um bom software, para mim já está muito bom.
Tenho pena que o próximo seja em vidro, pois eu gosto bastante mais da resistência do metal.
Mas acho que a Oneplus vai trazer um bom telefone para mercado.
 
Para ser em vidro tem de trazer wireless charging se nao é inutil. Wireless charging, ip67/68 e uma camara decente é o que eu pedia que melhorassem em relação ao 5t
 
Eu concordo contigo. Mas para mim o wireless charge não é necessário.
Em relação a câmara deve vir um bocado melhor, mas sinceramente não acredito que se vá notar grandes diferenças.
 
Se vem em vidro o wireless charging é indispensável principalmente para um carregamento mais lento durante a noite sem a utilização de cabos.
Vai haver sempre aqueles preocupados com as radiações que isso pode trazer como também há quem se preocupe em usar constantemente o Dash Charge.
Já não falta muito pra se saber ao certo como vai ser.
Entretanto vou esperar por Outubro/Novembro pra ver a versão T que deve trazer alguma coisinha mais.
 
Back
Topo