OnePlus 6

A loja que se fala aqui não é, obviamente, PT. É uma loja Chinesa tal como a ***** é.

Portanto a comprar nessa ou na *****, se calhar é preferível escolher a com maior reputação.
 
é PT lol mas este tópico não serve para discutir isso. a loja é PT, garantia em PT, os telemoveis vêm da china só isso.
ON TOPIC

Se é a loja que estou a pensar faço copy paste do que me escreveram:

Screen_Shot_2018_06_19_at_16_21_45.png


Ainda estou na dúvida entre qual comprar...

Se o OP6 ou o Mi8...precisava de argumentação forte para pender para um lado.
 
Também começo a ficar mais inclinado para o OP6.

Se não podemos fazer comparações nos tópicos dos telemóveis, existe outro tópico onde podemos fazer isso?
É que não vejo nada nas regras contra isso.
 
Se tivessem que colocar o OP6 numa posição do DxO onde é que o colocavam?

A mim a qualidade e similar ao S9+ (a minha mulher tem um)
Digo-te que imagem e similar ambos melhores que iphone X
(Não ligues ao DxO as reviews são compradas[Eles admitiram que repetiam testes a pedido e pagos pelas empresas])

Desculpem o Offtopic
 
Mas as aplicações e qualquer serviço que não se queira dá para desinstalar ou desactivar, não é um grande problema. Era o que fazia quando tinham um telemóvel Samsung e faço exactamente o mesmo agora com o OP6. Quanto aos updates, no geral, concordo.
acho que se a samsung não colocasse o facebook a bateria durava mais
 
@3000s

Quem não quer o Facebook, desinstala.

Alem disso não sei que Facebook é esse que vocês usam, que em todos os tópicos de todos os telemóveis vejo essa conversa, mas aqui o Facebook não consome nada de especial. Não consome no OP nem em nenhum outro telemóvel que usei, e quem diz o Facebook diz o Instagram que também é um dos visados em posts do género.

Mas talvez seja porque não tenhas activas as notificações para esse tipo de aplicações.

De qualquer maneira já fiz demasiados testes relacionados com bateria, sou um bocado obcecado com isso, confesso, e não me faz diferença nenhuma assinalável ter o Instagram e Facebook instalado ou não os ter de todo.

@Skydoy, as reviews do DXOmark são pagas. Não é nenhum segredo, é um dos serviço que a empresa presta.

Se estás a falar que são compradas no sentido de adulteradas, isso já é outro assunto.

@sLiNk, isso na foto não é um OP6.

E IMO, se o OP6 tivesse, de facto, +100 pontos no DXOmark já lá estáva desde o primeiro dia. Mas claro, só a minha opinião para a qual não tenho qualquer prova.

@Stem, se vais basear a tua decisão para a compra de um telemóvel na resposta que um qualquer anónimo te vai dar a essa questão, pensa duas vezes. Ninguém, absolutamente ninguém, te pode dar uma resposta minimamente credível IMO.
 
Última edição:
@3000s

Quem não quer o Facebook, desinstala.

Alem disso não sei que Facebook é esse que vocês usam, que em todos os tópicos de todos os telemóveis vejo essa conversa, mas aqui o Facebook não consome nada de especial. Não consome no OP nem em nenhum outro telemóvel que usei, e quem diz o Facebook diz o Instagram que também é um dos visados em posts do género.

Mas talvez seja porque não tenhas activas as notificações para esse tipo de aplicações.

De qualquer maneira já fiz demasiados testes relacionados com bateria, sou um bocado obcecado com isso, confesso, e não me faz diferença nenhuma assinalável ter o Instagram e Facebook instalado ou não os ter de todo.

@Skydoy, as reviews do DXOmark são pagas. Não é nenhum segredo, é um dos serviço que a empresa presta.

Se estás a falar que são compradas no sentido de adulteradas, isso já é outro assunto.

@sLiNk, isso na foto não é um OP6.

E IMO, se o OP6 tivesse, de facto, +100 pontos no DXOmark já lá estáva desde o primeiro dia. Mas claro, só a minha opinião para a qual não tenho qualquer prova.

@Stem, se vais basear a tua decisão para a compra de um telemóvel na resposta que um qualquer anónimo te vai dar a essa questão, pensa duas vezes. Ninguém, absolutamente ninguém, te pode dar uma resposta minimamente credível IMO.

@tWoBrO claro que não!
Mas como podes ver na minha assinatura, tive todos os modelos de o OP2 e de fato a camara foi o que mais me desiludiu. Aliás foi a única coisa que me desiludiu.

Neste momento estou a ponderar o S9+ ou o OP6 e quando me dizem que a camara do OP6 melhorou, ficou na dúvida face ao eventual termo de comparação.
 
[USER=5299]@sLiNk[/USER], isso na foto não é um OP6.

E IMO, se o OP6 tivesse, de facto, +100 pontos no DXOmark já lá estáva desde o primeiro dia. Mas claro, só a minha opinião para a qual não tenho qualquer prova.

A imagem é de um suposto leak na rede social Weibo, por parte de um insider da indústria, antes do lançamento do OP6.
Só falharam no botão que devia estar no lado direito e está no esquerdo.
 
Eu vi a assinatura sim, por isso é que percebi que estávas indeciso entre vários modelos.

Na câmara não posso ajudar. Não só nunca usei a do S9 e Mi8 como pouco ou nada uso a do OP6. Sou daqueles que tira uma foto de vez em quando ao lugar onde estacionei o carro na garagem de um shopping e pouco mais. :D Mas tens muitas reviews e muitas opiniões, e parece consensual que a do OP6 é boa mas abaixo do S9.

Depois tens aquelas opiniões extremas, em que ou não vale absolutamente nada, e que até é pior que a de um telemóvel de há 3 anos atrás, ou que é melhor que a do iPhone X (vi agora mesmo no XDA). Go figure.

@sLiNk, roubaste-me o post. Isso era o que ia escrever depois de me questionares de que raio estáva eu a falar. :D

Mas é isso. Até já tinha escrito algo muito idêntico algures aqui neste tópico.
 
Última edição:
Se compere a cada um escolher o que prefere porque ir com Samsung Experience que manda-te tudo à cara e diz "se usas muito bem, se não usas vai usar recursos à mesma", e boa sorte a desinstalar...

Porque para mim funciona. Tal como iOS também funciona para outros.

Depois tens aquelas opiniões extremas, em que ou não vale absolutamente nada, e que até é pior que a de um telemóvel de há 3 anos atrás, ou que é melhor que a do iPhone X (vi agora mesmo no XDA). Go figure.

Isso é gente que não percebe nada de fotografia. Algum dia a câmara do OP6 é pior que um smartphone de 2015? Quantos smartphones com duas câmaras saíram em 2015? Pois...
 
Criam um tópico para o efeito.

Qual é o procedimento? Um tópico por comparação?

Podemos dividir tarefas entre os users. Sugiro os seguintes tópicos:
- OnePlus 6 vs OnePlus 5T
- OnePlus 6 vs Samsung S9
- OnePlus 6 vs Samsung S9+
- OnePlus 6 vs Samsung S8
- OnePlus 6 vs Samsung S8+
- OnePlus 6 vs Huawei P20
- OnePlus 6 vs Pixel 2
- OnePlus 6 vs Pixel 2 XL
- OnePlus 6 vs Nexus 6P
- OnePlus 6 vs Xiaomi Mi Mix 2S
- OnePlus 6 vs Xiaomi Mi 8
- OnePlus 6 vs iPhone X
- OnePlus 6 vs iPhone 8


Para já só me lembro destes que tenham sido falados por aqui, mas deve haver outros.

Isso é gente que não percebe nada de fotografia. Algum dia a câmara do OP6 é pior que um smartphone de 2015? Quantos smartphones com duas câmaras saíram em 2015? Pois...

O Nexus 6P saiu em 2015 e em low light é superior ao OnePlus 6 com a câmara de origem.
 
Back
Topo