OnePlus 6

Exato , eu também acho que deve vir. Mas para ter wireless terá de reduzir o tamanho da bateria por exemplo.
Eu prefiro o cabo convencional e carrego normalmente, se não quiser o fashion, basta usar outro cabo
 
Confirma-se que vai ser lançado mais cedo, finalmente acertaram as datas de lançamento, maio é novembro para intervalos de 6 meses.

Não devo comprar este, vou ficar com o 5t pelo menos até sair o 6t, depois logo se vê o que há no mercado, mas este 6 não me parece mal.
 
Parece interessante. Estava a pensar em comprar um dos recem lançamentos e tinha este debaixo se olho, mas se a camara não melhorar provavelmente passo ao lado.

Porra que não há ninguém que acerte no que procuro. O S9 não posso com aquele ecrã curvo que não dá para levar vidro temperado. O P20 tem um CPU relativamente "fraco". O OP6 aparentemente vai ter uma camara pior que os outros. Será que o G7 vem fixe? Os Pixel já têm hardware da geração passada...
Acho que ainda vou esperar mais uma geração.
 
Não esperem grande câmara.
O modelo anterior 5 e o 5T fixaram toda a pré-publicidade na câmara a mostrar fotos supostamente tiradas por eles e foi o que foi, neste modelo já se deixaram disso, agora é performance/aspecto/Funcionalidade, basicamente aquilo que a OP tem trazido até hoje ao panorama Android.
Mais um iPhone X inspiration!
A febre da Notch vai passar tão rápido como surgiu.
Não vejo ninguém já no próximo ano a coloca-la nos seus equipamentos, o futuro é uma Fina bezel em toda a estrutura do equipamento, finger print no ecrã e com alguma solução para a câmara frontal ou até mesmo sem câmara frontal como no início dos dispositivos Android que nem vídeo chamada tinham.
Quem sabe o 6T se já não virá com alguma outra solução diferente da Notch, tudo pode depender da adesão a este modelo, que na minha opinião ficará abaixo do 5 e do 5T.
Por outro lado não estou a ver a OP implementar algo novo que já não tenha sido implementado e que tenha tido êxito, não acho que seja uma empresa capaz de arriscar, prefere jogar pelo seguro.

Sem camera frontal? Nesta sociedade das selfies? Isso não era um tiro no pé, era cortar ambas as pernas.
 
Sem camera frontal? Nesta sociedade das selfies? Isso não era um tiro no pé, era cortar ambas as pernas.
Também muita gente achava isso quando a Apple decidiu tirar o Jack para os auscultadores e logo começaram a surgir marcas que seguiram a mesma política e não foi por isso que deixaram de vender, por isso já não digo nada.
A OP agora com a Notch e com o vidro como material só falta mesmo retirar de vez o Jack.
 
Nada a ver.

A ausência do jack não te impede de ouvires música, apenas te impede de usares os phones que já tinhas comprado antes. A ausência da câmara frontal impede efetivamente qualquer possibilidade de selfie, já nem vou falar de videochamadas etc. Neste momento era como lançar um smartphone sem acesso à internet.
 
Essa de removerem a camara frontal pagava para ver... Quanto muito daqui a tempos temos apenas uma camara rotativa num espaço pequeno e no lado oposto da camara funcionar como touch :P Do género de Oppo N1 ou o velhinho (mas muito inovador para a época) nokia 5700.
Exemplo:
 
Eu não sou fanático das selfies no sentido de publicar em cada canto das redes sociais mas uma foto com amigos tiro algumas, dá jeito.

Para ilustrar o meu post anterior, em relação À Oneplus já ter confirmado que o notch vai dar para ocultar como nos huawei (props para a huawei em ter colocado uma opção nativa para ocultar, que a meu ver funciona muito bem - mostrou preocupação com os consumidores.)


Ps: A vodafone apenas vende Single Sim, até À data.


 
Última edição:
qJ4Jz5P.png


https://www.oppomart.com/oneplus/op6.html
 
A minha questão é se o notch veio para ficar.
Não queria estar a comprar um telefone que é apenas a transição de design.
Mesmo assim, acho que o 6 vai ser muito bonito.
Depois tem a questão do valor, que cada vez mais se aproxima dos grandes, se for 600€ não sei se não ia para um s9.
E tenho ainda outra dúvida, o que faço ao meu 3t que ainda está aqui para as curvas, mas não o quero vender pois tem um canto estragado e vou perder muito dinheiro se o vendo.
 
O S9 custa 870... Também aumentou 50€ em relação ao S8.

Se este vier com uma câmara decente e ip6x acho perfeitamente justificável uma subida na ordem dos 40-50€. De qualquer maneira, não faço conta de trocar o 5t tão depressa.
 
Já se arranja a 620€ . Sinceramente tem os dois vantagens e desvantagens.
Vamos ver o que sai, mas o meu maior problema é reformar o 3t , porque não justifica mesmo arrumar numa gaveta
 
Back
Topo