1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

OnePlus 6T

Discussão em 'Android' iniciada por Ruben Figueira, 29 de Julho de 2018. (Respostas: 1641; Visualizações: 98649)

1. salvador66

salvador66 Power Member

Eu estou a espera que seja anunciado pela oneplus para o comprar, tenho o 5 e estou super satisfeito com ele, o 6 só pelo simples facto de ter o desbloqueio da impressão digital atrás já não me convenceu, cumprimentos.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

3. nbraga18

nbraga18 Power Member

Exatamente da mesma opinião...tenho o meu irmão com o 6 e a impressão digital nas costas não me dá jeito

4. megahertz

megahertz Banido

5. DarkNebur

DarkNebur Power Member

@salvador66 a impressão digital é no display....

6. salvador66

salvador66 Power Member

Obrigado, sim no 6 T, e a câmara estará embutida também?

7. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Bem isso já não sei responder

8. zazaP

zazaP Power Member

si tivesse leitor de impressão digital atrás e à frente é que era... mas não se pode ter tudo xD

9. 82mario

82mario Power Member

A meu ver e a ser verdade as notícias que têm saído vai dar muito que falar este telemóvel, só espero é que não façam subir muito os valores

10. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Por acaso fiquei muito interessado no 6T. Talvez seja desta que eu experimento pela primeira vez um OnePlus. ;)

11. spiny7

spiny7 Suspenso

São gostos, já eu detesto atrás, dá-me muito mais jeito á frente, não se pode agradar a todos :)

12. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Só falta o IP68 certificado para ter as specs que queria..

13. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

O pessoal quando perceber que para ser à frente vai-se perder o feel de botão e que não o vão poder desbloquear instintivamente como antes porque têm de olhar para o sitio onde vão meter o dedo vai apanhar uma desilusão..

14. spiny7

spiny7 Suspenso

Não concordo, já o tinha á frente no mi5, tenho á frente no p10 plus e nem olho para o ecrã uma única vez, basta agarrar no telefone que já estou a carregar mesmo sem procurar o botão.

15. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

nao entendeste. nesse é um botao. obvio que nesses usas sem olhar porque é um botao. mas neste caso vai ser no ecrã, nao tem qualquer feel tátil. nao vais conseguir fazer isso.

16. spiny7

spiny7 Suspenso

Eu percebi, mas se for para tocar em baixo a meio não faz mal não ter o botão físico, é instintivo :)
    (isto teoricamente falando, claro)

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

18. casantos70

casantos70 Power Member

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

De acordo com os anos anteriores, após a apresentação fica logo disponível para comprar ou depois ainda tem de passar um mês até podermos comprar?

Partilhar esta Página