OnePlus 6T

Normalmente, aquando do anúncio de lançamento eles disponibilizam umas X quantidades para vender a quem lá for presenciar o lançamento.
Não sei se aceitam encomendas no mesmo dia ou se só no dia seguinte,mas só costumam começar os envios passado 1 semana sensivelmente.
 
Tendencialmente o preço dos oneplus nunca baixa muito independentemente de sair novo modelo, o OP6 arranja-se agora por volta dos 400/430€, dificilmente deve baixar mais.. acham expectável que o 6T saia acima dos 550€? e se sair.. tendo em conta anos anteriores (blackfridays e promos semelhantes), se vale a pena ficar à espera de arranjar um negócio fixe, digamos entre 450/500 antes do natal?

Queria mudar de tlm mas estou na dúvida entre comprar agora ou esperar uns 3/4 meses para ter o 6T a um preço "razoável".. é que acima dos 500€ já me passa aquela margem psicológica que queria evitar
 
Os OnePlus nunca baixam de preço nas lojas autorizadas.
Só se for noutras lojas que também o vendam mas aí já se sabe que a garantia é única e exclusivamente com essas mesmas lojas e não com a OnePlus.
 
China.droid acho que entrega cá em PT com garantia por esses preços.. a gear.best .pt idem... ainda assim, dar 400/500€ por uma máquina destas a contar que vá durar "apenas 2 anos" nem fará muito sentido, dai nem me preocupar muito com isso
 
A garantia é com a marca se comprares em lojas autorizadas como a própria OnePlus ou Amazon.
Se comprares em outras lojas tens de ver com essas lojas a garantia porque se mandares diretamente para a marca eles podem recusar a garantia.
 
oneplus-6t-01145717405253.jpg


oneplus-6t-01145742014255.jpg
 
Grande mer** ainda estava com fé que mantivessem o sensor atrás.. Se realmente for assim como na foto sou mesmo capaz de ir para o 6 em vez do 6t
 
^ @IGOOOO estou exactamente como tu...

Depois do leaks que sairam, e agora destes ultimos updates, o sensor no ecrã nao me convence...
Se fosse em botão fisico, "vá que não vá"..
 
Com tão poucas novidades duvido que valha a pena a compra deste em detrimento do OP6. Neste momento até quase que vale mais a pena comprar o Poco do que o OP6...
 
Se calhar vai ser como o iphone e não vai ter qualquer sensor de impressão digital nem no ecrã nem em lado nenhum.
Não acredito, se a frente do telemovel for realmente aquela é quase impossivel que coloquem apenas o face recogn para desbloquear. Uma simpels camera não oferece segurança nenhuma e por isso o notch tinha que conter mais sensores para esse tipo de unlocking. Posto isto, se realmente não está na traseira, vai estar no ecrã, tão certo como 2+2 serem 4
 
@IGOOOO pensei precisamente nisso mas como não tenho acompanhado os rumores ao pormenor atirei com aquela hipótese. Se tivesse de apostar diria que vai ser isso mas certezas mesmo só no lançamento.
 
Grande mer** ainda estava com fé que mantivessem o sensor atrás.. Se realmente for assim como na foto sou mesmo capaz de ir para o 6 em vez do 6t
Cada vez mais a tendência é ser á frente o sensor e na realidade é muito mais prático, até com o telemóvel na mesa não precisas de levantar o telemóvel. Eu não era capaz de comprar hoje em dia um telemóvel com sensor atrás.
 
Back
Topo