OnePlus 6T

Boas pessoal, primeira dúvida: quando se instala uma aplicação da PlayStore ele automaticamente coloca um ícone no ambiente de trabalho. Nós outros telemóveis que tinha nas definições da palystore tinha a opção para desativar isso, no entanto aqui neste não encontro... Alguma ajuda?
 
Boas pessoal, primeira dúvida: quando se instala uma aplicação da PlayStore ele automaticamente coloca um ícone no ambiente de trabalho. Nós outros telemóveis que tinha nas definições da palystore tinha a opção para desativar isso, no entanto aqui neste não encontro... Alguma ajuda?
É nas definições da página inicial (launcher).
 
E Netflix usas?
Como fazes com os updates? Estás a instalar os betas ou só as stable?
Que procedimento usaste para fazer o Root?

Uso o Netflix e os updates só os estou a fazer via playstore, estou sem qualquer tipo de problema e tu?

Não uso Netflix. Utilizei este método. Só actualizei uma vez, 9.0.6 para 9.0.7, oficial. Tenho auto update desligado e não instalei a actualização a ROM, é instalado a nova ROM conforme descrito aqui.
~

Também fiz o mesmo mas pela aplicação da playstore oxygen updater aconselho a usarem
 
O meu problema não é com a Netflix é com o desbloqueio do bootloader/Root condicionar o HD em certas apps como a Netflix e não sei se haverá outras..
Uso o Netflix e os updates só os estou a fazer via playstore, estou sem qualquer tipo de problema e tu?

~

Também fiz o mesmo mas pela aplicação da playstore oxygen updater aconselho a usarem
 
Se tiveres algum problema podes voltar a stock, estás a pensar em desbloquear para modificar a ROM original ou meter outras ROMs?
 
Eu só queria usar uns mods e usar apps que requerem Root. Não tenho intenção nenhuma de andar a mudar de ROM, já foram tempos em que eu fazia dessas coisas x)
Se tiveres algum problema podes voltar a stock, estás a pensar em desbloquear para modificar a ROM original ou meter outras ROMs?
 
O que me custa a entender na oneplus é fazerem um telemóvel espetacular e ao preço que é vendido, não melhorar o seu motor de vibração e as colunas....
 
Vai ser a minha prenda de natal

o telemóvel até que está bonito, pensei que tivesse mais laranja .

Esperava carregador de 40/50W.
Também concordo que esperava um pouco mais de impacto no visual da traseira (o acabamento carbon mal se nota devido ao gloss o que é pena), mas mesmo assim gostei muito sobretudo aquele acabamento em laranja na parte inferior (talvez teria gostado mais se tivesse toda à volta da traseira). Também concordo que já que melhoraram o carregador, com a temática da McLaren acho que deveriam ter conseguido um mais rápido que fizesse frente ao Mate 20 Pro, mas pronto é melhor que nada. Os 10GB achei desnecessário e overkill, mais valiam ter investido noutra feature.
Agora o que adorei mesmo foi o package, simplesmente brutal!

 
Última edição:
Back
Topo