OnePlus 6T

Ontem andei a tirar várias fotos perto da praia e aqui a diferença de cores da camera default e do port da google é super notória.
Ainda estou com a versão arnova 1.2beta mas infelizmente crasha algumas vezes.

Pelo que estive a ver há versões novas de outros devs que estão boas. Por exemplo falam muito bem da última beta deste dev
Alguém já experimentou esta versão? Qual port da gcam usam?
 
Acho muito boa a opção de conseguir retirar ícones da status bar, contudo há uma coisa que não concordo, que é desaparecer também quando se puxam as notificações. Deviam continuar a aparecer.

No meu caso, queria tirar o ícone da rede móvel, mas queria continuar a ter acesso à informação na mesma.
 
sar_02-686x720.jpg



https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/os-telemoveis-que-emitem-mais-radiacao-janeiro-de-2019/
Não quero ser mau mas este estudo foi de certeza encomendado pelos coreanos, querem ver que os S's nao irradiam [emoji6]

Ajudem-me aqui pf.... :)

...ok a teardrop notch e mais nice e a bateria e maior mas por outro lado la se foi a entrada 3.5....

Tendo em conta estes factores e que agora a diferenca do oneplus 6 mais barato para o 6t (mais barat tambem) sao quase 150 euros, vale muito a pena dar este dinheiro extra pelas features que referenciei em cima?

Tudo o resto nao e igual e mesmo as melhorias da cam, o 6 tambem nao acabara por receber isso via update tendo em contas que as cameras sao exactamente iguais?

Obrigado
E headphones bluetooth não? Eu há muito que só uso desses.
 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal!

Já não uso Android a caminho de 5 anos mas estou a pensar em adquirir o Oneplus 7 quando for lançado.

A minha pergunta é: Como é que se comporta os consumos de dados em standby. No iPhone ele por si gere bem os consumos, nada de números elevados. Android também é assim? Tenho 3GB mensais e não quero que "desapareça" sem o meu conhecimento.

Obrigado e desculpem a pergunta de novato!
 
Malta, queria comprar um ou dois cabos USB type c de 2 metros de boa qualidade. O que aconselham? Links por PM sff
Eu já comprei uma carrada deles. A minha cadela roeu me o cabo original e como nem dava para comprar na loja oficial tive que ir comprando noutros sitios. Felizmente acho que tive sorte com todos os que comprei. tens na GB, diz que são originais mas nao são, são parecidos, mas dão dash charging. Depois tenho uns que mandei vir *****, uns diziam ser originais (vi que nao eram quando comparei com o pouco que restava do meu) mas dão dash tambem, assim como um sem marca que comprei, bastante barato só numa de testar e que foi sem duvida uma agradável surpresa.
 
Última edição:
Back
Topo