OnePlus 6T

Tem mais ou menos, ou seja, o facto de um cabo ter essas especificações não significa que faça dash charging. Eu comprei um cabo da orico que fazia 4A mas não dá para o carregameno da OP, basicamente carrega a 1.5/1.8A como os normais cabos tipo C.
Pronto, nós queremos é um cabo que faça efetivamente o dash charge :D
 
malta, há alguma maneira de dar lock a uma app para que o oneplus 6t não faça refresh á mesma em background? Preciso do pokemon a correr em background sempre, mesmo que esteja no instagram etc etc. Parece-me que o RAM management do 6t é mesmo um bocadinho mau... porque caso tenho umas 5-6 apps abertas ele já faz reload ao pokemon. tenho a versão 8gb
 
malta, há alguma maneira de dar lock a uma app para que o oneplus 6t não faça refresh á mesma em background? Preciso do pokemon a correr em background sempre, mesmo que esteja no instagram etc etc. Parece-me que o RAM management do 6t é mesmo um bocadinho mau... porque caso tenho umas 5-6 apps abertas ele já faz reload ao pokemon. tenho a versão 8gb
Tens um cadeado quando abres as apps recentes no topo direito da janela da app. Testa com isso. Tambem podes desligar as optimizações para o pokemon go
 
Eu tentei com a minha Huawei wear app e não demora muito a ser cortada do background e desconfio que pode ser isso a causa do meu relógio ficar sem acesso a dados do telemóvel. Até já usei um módulo do magisk para converter para app de sistema mas não resolveu nada [emoji58] mas em teoria deveria funcionar e ainda bem que aí funcionou!
 
sobreviveu? xD
É rijo o gajo, está impecável felizmente! De qualquer forma eu fiz o seguro de 1 ano pelo que, tirando a chatisse de ficar sem ele uns tempos, estava descansado. Por isso é que após ter insistido várias vezes, e após algumas quedas, simplesmente desisti. É demasiado escorregadio, é impossivel usar sem capa e por isso comprei uma da nilkin super fininha transparente, só mesmo para dar grip ao tphone. Aliás a película de vidro posta ultrapassa as bordas da capa. Talvez com uma skin a coisa melhore, mas ainda não me aventurei nessa vida.

Já agora deixo a questão, alguém daqui já comprou skins? Se já, de onde mandaram vir?
 
Back
Topo