OnePlus 6T

Preciso ajuda opinião.
Uso capa oficial no 6t
Comprei uma bolsa de clipe magnético o que faz a parte superior "aberta"

Devido a isso o telemóvel apanha algum pó, e quando o uso nas bordas capa nota-se bastante e acho irritante.

Única solocao será bolsa completa fechada ou algo tipo carteira.
Alguém sabe onde comprar algo género?
Ja a bolsa que comprei foi dicil pois tem de ser tamanho grande xxl.

Queria ver se arranjo algo decente para não apanhar Pó.
 
Malta que símbolo é aquele do lado esquerdo da vibração?

https://imgur.com/cqafsql

cqafsql.jpg
 
Coloquei este post no tópico do oneplus 6 também:

Oneplus 6 8gb ram/128gb (450€/amazon.es) vs oneplus 6t 8gb ram/128gb (579€/amazon.es ou oneplus.com). Qual é a vossa honesta opinião? A verdade é que não queria muito passar dos 500€ e isso em parte já responde à minha própria questão. Mas na vossa modesta opinião compensa o investimento?


Obrigado a todos,


Cumps
 
Coloquei este post no tópico do oneplus 6 também:

Oneplus 6 8gb ram/128gb (450€/amazon.es) vs oneplus 6t 8gb ram/128gb (579€/amazon.es ou oneplus.com). Qual é a vossa honesta opinião? A verdade é que não queria muito passar dos 500€ e isso em parte já responde à minha própria questão. Mas na vossa modesta opinião compensa o investimento?


Obrigado a todos,


Cumps


De quem tem/teve os dois: O Oneplus 6

Tens o Jack 3.5mm, Tens um Fingerprint que funciona, tudo o resto é o mesmo.
 
Para mim o notch do 6T é mais bonito.
A nível de updates de software no futuro acho que vai ser igual ao 6.
Tens a fingerprint mais "futurista" apesar de não funcionar a 100% (vá funciona a 90%).
Eu não uso jack, portanto a mim não me faz diferença (até posso ver como uma vantagem para mim que é menos um buraco no telemóvel)

Se vale os 120€ de diferença... Cabe-te a ti decidir!
 
Coloquei este post no tópico do oneplus 6 também:

Oneplus 6 8gb ram/128gb (450€/amazon.es) vs oneplus 6t 8gb ram/128gb (579€/amazon.es ou oneplus.com). Qual é a vossa honesta opinião? A verdade é que não queria muito passar dos 500€ e isso em parte já responde à minha própria questão. Mas na vossa modesta opinião compensa o investimento?


Obrigado a todos,


Cumps
IMO não justifica de todo a diferença, iria para o OP6 sem pensar 2x.
 
De quem tem/teve os dois: O Oneplus 6

Tens o Jack 3.5mm, Tens um Fingerprint que funciona, tudo o resto é o mesmo.
Isso de ser tudo o mesmo, não é verdade.

Tens também um design diferente (melhor ou pior é subjetivo) e uma bateria ainda consideravelmente maior.

Ainda são diferenças consideráveis que podem ou não justificar a diferença de preço.

Se o OP6 se arranjasse a 300 euros como na black friday passada, não tinha dúvidas que essa diferença não compensaria. Com os atuais preços já será mais discutível.
 
O leitor fingerprint no meu 6T também funciona sempre e nunca falha (o "segredo" está em saber registar bem as impressões digitais), apenas reconheço que pode ser um pouco mais lento mas a mim não faz diferença nenhuma.

Quanto a comprar na *****, também concordo em não ser opção comprar por lá, pois comprei no ano passado um Redmi Note 5 e foi extraviado (tal como aconteceu a imensa gente, nao fui o único) e só arrisquei porque eram 160€. Agora pagar acima de 300€ sinceramente jamais o faria, ainda por cima depois da minha má experiência com o Redmi. Tudo bem que paguei com PayPal e consegui reaver o dinheiro, mas pelo trabalho e transtorno e o tempo que demorou a receber o reembolso, não posso recomendar isso a ninguém pois não compensa de modo algum. Mais vale comprar na Amazon com o seu excelente serviço pós venda e apoio de cliente e saber que tens a melhor garantia do mundo durante 2 anos.
 
Back
Topo