OnePlus 6T

a00033470618447c562c27a3f57b187f.jpg


Alguém sabe o que é o ícone com a cruz?
São os dados móveis que estão desactivados
 
Retirado do forum da marca no XDA
No ETA due to release policy/non disclosure agreement but, both are close. You may have already received the play store update launcher/shelf addition of new features if you opted for beta along with some other updates. The team is working relentlessly on the launcher/shelf and there are many more features planned which i wont be able to disclose currently but all i can say it would turn up to your virtual assistant in the times to come and will give you a lot of information on the go.

Also some additional features/mode is under final testing on the alphas so it should trickle down soon along with other tweaks and welcome additions.

Pie build for 3/3T is all cooked and certified and ready to be delivered really shortly now so once that gets out of the way the focus will be more getting the builds out every 10-14 days on betas & 30-60 days on the stable path.

Also OnePlus OEF Developer conference in to take place in Goa where some of the top developers to come together on one platform early next month which will further step up third party development for the current and upcoming device.

Lots happening behind the scenes so i would thank the community for being patient so far and request for continued support as there is a lot to come in the next 3 months
good.gif


Stay Tuned
 
Não percebi!
Supostamente o preço do 6T na China, dizem que baixou, mas nas lojas online existentes, ele esta ligeiramente mais caro!

Vou esperar ate segunda para mandar vir!
 
É de Março, da mesma forma que o ultimo foi o de Janeiro lançado pela OP em 12 de Fevereiro.

O build date deste update, e estou a adivinhar porque ainda não instalei, é de fins de Março ou quanto muito inicio de Abril. É assim que costuma ser. Uns 20 dias entre a versão final estar concluída, testada, e posteriormente lançada.

Mas sim, devia de vir com o de Abril. Sem duvida. Bom bom era os patchs de segurança serem independentes dos updates do SO.
 
Boas. Estou a pensar substituir o meu Oneplus 3 pelo 6T. Verdade verdadinha o que me faz trocar é o ratio de ecran pois continuo a usar o 3 no dia a dia sem qualquer problema (ok a bateria já não me faz um dia há muito tempo mas ando sempre com o carregador e em 20 minutos está a situação resolvida. O que vos perguntava é o seguinte: alguém se recorda dos preços que se praticaram para o 5T depois de o 6 aparecer? Estou a pensar esperar pelo lançamento do 7 para comprar o 6T versão base mas estou com receio que não haja stock. Parece-vos boa estratégia para conseguir ainda melhor relação preço/equipamento??
 
Boas. Estou a pensar substituir o meu Oneplus 3 pelo 6T. Verdade verdadinha o que me faz trocar é o ratio de ecran pois continuo a usar o 3 no dia a dia sem qualquer problema (ok a bateria já não me faz um dia há muito tempo mas ando sempre com o carregador e em 20 minutos está a situação resolvida. O que vos perguntava é o seguinte: alguém se recorda dos preços que se praticaram para o 5T depois de o 6 aparecer? Estou a pensar esperar pelo lançamento do 7 para comprar o 6T versão base mas estou com receio que não haja stock. Parece-vos boa estratégia para conseguir ainda melhor relação preço/equipamento??
Se pretendes comprar no site oficial, é para esquecer pois eles nunca descem de preço e decontinuam o modelo anterior quando sai o novo. Na Amazon sim podes conseguir o 6T numa promoção quando sair o 7, foi o que aconteceu com o 6 quando saiu o 6t. Houve quem que conseguiu comprar o 6 numa promoção da Amazon dessa forma.
 
Já vos aconteceu não receberem notificações das apps? Do género, só quando abri o Messenger e o Instagram é que recebi a notificação de mensagens que tinham sido enviadas há horas...
 
Back
Topo