OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

bem, lá me acabei de juntar à comunidade, encomenda feita do 7 Pro (8gb) com oferta dos earphones e da case.
Vais adorar. Qual é o teu telemóvel de momento ?


Ainda hoje peguei no meu iPhone 5s...fiquei parvo de como tento estranhei a diferença. Um telemóvel que andou comigo 5 anos e tal e agora na minha mão é obsoleto...

Pego também num Galaxy s9 e acho-o pequeno demais, quando antes de ter o op7 pro achava as dimensões grandes lol
 
Vais adorar. Qual é o teu telemóvel de momento ?


Ainda hoje peguei no meu iPhone 5s...fiquei parvo de como tento estranhei a diferença. Um telemóvel que andou comigo 5 anos e tal e agora na minha mão é obsoleto...

Pego também num Galaxy s9 e acho-o pequeno demais, quando antes de ter o op7 pro achava as dimensões grandes lol
Vou passar de um SE para o 7 pro. Vai ser mais ou menos como tu. O meu chega amanhã, imagino que vou estranhar inicialmente o tamanho.
 
Pessoal, que película/vidro temperado recomendam? A que vem de origem está toda riscada da praia. Eu até usava sem película, mas não sei se consigo ahah.

Tem muito cuidado com areia da praia, um simples grão é suficiente para arranhar e bem o ecrã, não há pelicula ou gorilla glass que consiga prevenir esses riscos.

@fmps1987 é pena não dar para passar a resolução de 12mp para 24 ou 48. Seria porreiro para o crop.

Com a câmara stock? Dá pra mudar para os 48MP, mas só em modo Pro.
 
Boas, encontrei o 7 pro de 8gb por 575 euros num site chamado marketphone através da Google shopping. Há algum risco relacionado com problemas a apanhar a rede da Vodafone ou algo semelhante?

Faço esta pergunta porque o site não indica se é a versão internacional do 7 pro e não sei se causa problemas com a frequência da rede usada pelas operadoras
 
Última edição pelo moderador:
Faço esta pergunta porque o site não indica se é a versão internacional do 7 pro e não sei se causa problemas com a frequência da rede usada pelas operadoras
Tens k ver qual é a versão...o meu por ex. Encomendei como versão global o GM1913....e chegou me o GM1910 versão chinesa com firmware global...em termos de rede é igual...
 
Boas, encontrei o 7 pro de 8gb por 575 euros num site chamado marketphone através da Google shopping. Há algum risco relacionado com problemas a apanhar a rede da Vodafone ou algo semelhante?

Faço esta pergunta porque o site não indica se é a versão internacional do 7 pro e não sei se causa problemas com a frequência da rede usada pelas operadoras

Já tinha visto esse site e loja, o preço é do melhor e dão 2 anos garantia.
Não especifica se é internacional mas fiquei aquém devido donde vem o telemóvel.

Supostamente é vendido por um de Hong-Kong, se vier de lá não passará pela alfandega é que se for é para esquecer.

Para estes preços só encontrei uma loja decente a 600€ europeu ou na worten com vendedor UK
 
Há sites que dizem Hong Kong e depois vem do UK. Comprei o meu assim num vendedor da Worten. Foram 4 dias de entrega.

O vendedor da worten está a fazer 600€ +- e é de UK com óptimo feedback, so tem um senão nas reviews, falta de factura, não sei se depois o gajo enviou.

Mandei lhe a dias uma msg a perguntar o mesmo até agora nada.

Sem ter factura tb é para esquecer :/
 
Tem muito cuidado com areia da praia, um simples grão é suficiente para arranhar e bem o ecrã, não há pelicula ou gorilla glass que consiga prevenir esses riscos.

Pois, por isso é que se o levar outra vez ou não sai da mochila ou nem vai para lá. Não é bem riscado, ficou com o "plástico" marcado. Mas este plástico de origem qualquer coisa fica logo marcado.
A nível de películas eu nem queria vidro, uma simples película tipo esta de origem para mim era ótimo. Não sei é se existe..
 
Back
Topo