OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Pois, por isso é que se o levar outra vez ou não sai da mochila ou nem vai para lá. Não é bem riscado, ficou com o "plástico" marcado. Mas este plástico de origem qualquer coisa fica logo marcado.
A nível de películas eu nem queria vidro, uma simples película tipo esta de origem para mim era ótimo. Não sei é se existe..
Homem que se lixe a película de plástico lol ela existe mesmo pra isso, para não te preocupares. E quando achares que está muito mau, trocas por outra. [emoji3]
 
O vendedor da worten está a fazer 600€ +- e é de UK com óptimo feedback, so tem um senão nas reviews, falta de factura, não sei se depois o gajo enviou.

Mandei lhe a dias uma msg a perguntar o mesmo até agora nada.

Sem ter factura tb é para esquecer :/
Suponho que depois de feita a compra seja possível exigir fatura, para vender pelo site da worten deve ter algum tipo de obrigações não?

E é mesmo versão europeia lá? Ou é daqueles que veio da China para o uk?
 
Suponho que depois de feita a compra seja possível exigir fatura, para vender pelo site da worten deve ter algum tipo de obrigações não?

E é mesmo versão europeia lá? Ou é daqueles que veio da China para o uk?

Sim digo eu que podem pedir factura, se vires comentários 90% são todos positivos e telemóvel chegou rápido.
Meia dúzia disse que não enviou factura.

Vendedor diz EXPEDIÇÃO UK (tem outros vendedores que diz HK e china) por isso mais vale arriscar no de UK que preço é mesmo.

Ainda não tenho o OP7 pro, mas ando a ver preços e decidir, entre comprar 530€ vinda da china e a treta da factura /garantia dar barraca, prefiro ir para os 600€ e comprar pela worten nesse vendedor (ou noutro site que encontrei PT que diz telemóvel enviado tudo da Europa e dão 2 anos garantia) nem que seja pelo site.

Tenho pena a Oneplus não ter algumas políticas como Samsung e LG neste aspecto
 
O meu chegou hoje. Isto é mesmo impressionante. E como pensava que era gigante, tendo em conta o que fui lendo, até me parece mais pequeno que o tijolo de que estava à espera. A capa sandstone, que foi oferta deles, fica bastante bem e não tem qualquer impacto nos gestos, ao contrário da capa de silicone que vem dentro da caixa. Até ver: muito impressionado com isto.
 
@stryyker há muito caso em Inglaterra de electronica extraviada. Isto é, o tipico "foi um acidente de camião".
Malta que arranja uma palete de telemoveis e despacha a excelente preço. Factura não existente exactamente por isso, também essa a razão mesmo do preço ser bom.

Risco vai sempre haver e já depende de ti se o preço vs não factura vale a pena.
 
Há é o pormenor de a Worten ter lá a dizer que garantia é sempre para tratar com o vendedor. Não me parece que a Worten valha de alguma coisa. Eu também não pedi factura,tenho de tratar disso.
 
Mas fo
Há é o pormenor de a Worten ter lá a dizer que garantia é sempre para tratar com o vendedor. Não me parece que a Worten valha de alguma coisa. Eu também não pedi factura,tenho de tratar disso.

Mas foi de um revendedor da worten?
Se sim deixa feedback sff.

Sim li esse pormenor, como é óbvio é tudo tratado com vendedor.
 
Bom também já chegou o meu...e que maquina. Vindo de um Galaxy S5...podem imaginar as diferenças...é outro mundo.
Vai requer habituação ao tamanho e peso. O resto está a ser até bem rápido....tudo muito intuitivo e FAST....
Agradeço o vosso feedback pois ajudou na escolha. Não estou nada arrependido.
Vou também dando o meu report...assim como colocando algumas duvidas (tenham paciência mas isto está a ser um mundo novo..kkkk).
 
Há é o pormenor de a Worten ter lá a dizer que garantia é sempre para tratar com o vendedor. Não me parece que a Worten valha de alguma coisa. Eu também não pedi factura,tenho de tratar disso.

Sem querer ser má língua mas entre ter a garantia deles e a do vendedor a diferença não deve ser muita... Quase que tens de implorar para te activarem a garantia e demora sempre um tempão a devolverem o produto... Pelo menos aqui na minha cidade é de fugir, já não me lembro a última coisa que comprei lá... É pena tenho uma worten a 100m de minha casa posso ir a pé, infelizmente prefiro mandar vir de fora e esperar :wscared:
 
Mas foi de um revendedor da worten?
Se sim deixa feedback sff.

Sim li esse pormenor, como é óbvio é tudo tratado com vendedor.

Foi na Digi-e (331 avaliações)
Encomendei numa quarta-feira às 8 da manhã,chegou na terça-feira seguinte às 12h.
Não pedi factura. O pagamento é feito á Worten. Paguei por PayPal.
Eu julgava que vinha de Hong Kong, é o que diz no vendedor mas afinal saíu de Manchester.
 
Estou a pensar fazer a minha encomenda (7 pro 8gb ram azul) dentro de um mês, mas queria saber se entretanto era anunciado o 7t, para saber se avanço com o 7 pro ou se mudo para esse.

Em relação à encomenda, pelo que vi, fica me a 711 com desconto de estudante e com capa sandstone encomendar do site da oneplus, o que sempre me apazigua em relação à garantia e ao OS. Já no Market Phones ou em sites semelhantes como os tais vendedores no site da worten fica sempre entre os 600 e os 650, mas tenho sempre medo de vir a versão chinesa e ter de mudar o OS, porque já ouvi que essa versão vem sempre com um OS modificado. Acham que a diferença de preço se justifica? E mudar o OS na versão chinesa tirava-me a garantia?

Desculpem lá estas perguntas mas ando mesmo a queimar a cabeça com estas dúvidas
 
Estou a pensar fazer a minha encomenda (7 pro 8gb ram azul) dentro de um mês, mas queria saber se entretanto era anunciado o 7t, para saber se avanço com o 7 pro ou se mudo para esse.

Em relação à encomenda, pelo que vi, fica me a 711 com desconto de estudante e com capa sandstone encomendar do site da oneplus, o que sempre me apazigua em relação à garantia e ao OS. Já no Market Phones ou em sites semelhantes como os tais vendedores no site da worten fica sempre entre os 600 e os 650, mas tenho sempre medo de vir a versão chinesa e ter de mudar o OS, porque já ouvi que essa versão vem sempre com um OS modificado. Acham que a diferença de preço se justifica? E mudar o OS na versão chinesa tirava-me a garantia?

Desculpem lá estas perguntas mas ando mesmo a queimar a cabeça com estas dúvidas
Quanto ao 7t não sei. Talvez se fores gamer devas esperar. Quanto a esses vendedores, o OS é o menor dos problemas. Se tens o azar de ter algum problema com o tlm muito boa sorte.
 
Back
Topo