OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Depois diz o que achaste

Para já uma brutalidade. :D
Estava faz anos a usar só o Nova Launcher, estou a dar uma oportunidade ao stock.
Não deu para experimentar ainda muita coisa, usei OnePlus Switch como foi recomendado e praticamente tudo passou direitinho, só 4 ou 5 apps é que não funcionam e exigem nova instalação, até nisso está impecável.
Hoje vou explorar mais o tlf, testá-lo em condições normais, se bem que ainda tenho muita coisa para configurar e adaptar.

Contra: Sensor de impressão digital, acho fraquinho, já tive imensas falhas e não reconhecimento de maneira alguma, mas se calhar estava mal habituado ao físico do Huawei P10 Plus.
 
Para já uma brutalidade. :D
Estava faz anos a usar só o Nova Launcher, estou a dar uma oportunidade ao stock.
Não deu para experimentar ainda muita coisa, usei OnePlus Switch como foi recomendado e praticamente tudo passou direitinho, só 4 ou 5 apps é que não funcionam e exigem nova instalação, até nisso está impecável.
Hoje vou explorar mais o tlf, testá-lo em condições normais, se bem que ainda tenho muita coisa para configurar e adaptar.

Contra: Sensor de impressão digital, acho fraquinho, já tive imensas falhas e não reconhecimento de maneira alguma, mas se calhar estava mal habituado ao físico do Huawei P10 Plus.
O sensor digital tem funcionado a 100% comigo. Vê lá o que pode estar mal. Podes ter registado a tua impressão digital numa posição diferente da forma como costumas por.
 
Se gravaste o dedo do lado central e direito e leres depois com o esquerdo ele não vai ler. Podiam ter uma área maior é verdade (ainda não consegui colocar toda a superfície do dedo), mas é uma questão de hábito a desbloquear. E tenho 3 dedos , geralmente uso o indicador quando ele está pousado e o polegar a pegar nele, depende de cada um. Em termos de rapidez, se não é o mais rápido, é dos mais actualmente, depois de memorizares a posição vais ver que é rápido.
 
@Maiqueke Recentemente houve uma versão dos Play Services que estavam a causar drain, 18.3.82. Certifica-te que está actualizada (a minha é 18.3.85, não senti ainda qualquer drain).
Se estiver actualizada, talvez seja necessário um reboot para aplicar todas as alterações da nova versão (duvido, mas não custa tentar).
 
Quando estive de férias ele fez isso um dia (supostamente só devia gastar isso quando está a carregar, que atualiza as apps), limpei a cache ou o que foi e passou. Hoje fez outra vez isso.

A minha versão da play store é a 16.2.30-all e lá diz que está atualizada (ou não é esta app?).
Tinha a "google play services for AR" por atualizar, mas creio que não seja essa.
 
Pois, tenho a 18.3.85 também :/ Estranho.
Vou testar reiniciar que acho que já não o faço há uns tempos, pode ser que não volte a acontecer.
 
Podes forçar a procura de actualizações na play store, de resto...
Podes sempre procurar por versões mais recentes de apps no apk mirror.
 
O sensor de impressões digitais deixa bastante a desejar deixa. Preferia bem mais a do S9+

Mas o que me irrita mais, imagino que seja bug, é o facto de às vezes quando existem notificações o sensor simplesmente não funciona. Se remover as notificações magicamente já funciona.
 
O que eu noto no meu, 99% das vezes que falha é por culpa minha, acabei de testar com os 4 dedos que tenho registados, mais de 20 vezes cada um, nem uma vez falhou.

O que fiz foi registar cada dedo o mais possivel na posição em que vou usar esse dedo para desbloquear.
 
Boas, acho que estou com um bug no meu 7+ pro.

Não consigo voltar a colocar em modo vibratório, retiro o volume multimedia mas não estou a conseguir definir 0 para o valor de toque e selecionar apenas modo vibratório..

Alguém já passou por isto ?

Tks
 
Boas, acho que estou com um bug no meu 7+ pro.

Não consigo voltar a colocar em modo vibratório, retiro o volume multimedia mas não estou a conseguir definir 0 para o valor de toque e selecionar apenas modo vibratório..

Alguém já passou por isto ?

Tks

Como tens o botão que está acima do botão do ligar?
 
Back
Topo