OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Agradeço ajuda, e sim sei sobre o T, qualquer forma nao sei se vou para o T ou fico me pelo 7Pro.

1. Digo eu que saindo o T o 7Pro devera baixar preço?

2. Supostamente lá fora o T será mais barato que 7Pro por isso compensa o novo, mas em Portugal e Europa? Acredito so vendo haha se obviamente o T for mais barato que o 7Pro e for 600€ depois penso.

3. O T para mim tem vantagem ecrã plano pois preferia, mas aquela camera é horrível design e demasiado grande porra. O 7Pro está ideal, e já tinha uma capa da dbrand para ele lol


O T não sai só lá para dia 18? Dia 10 é o lancamento de preços e assim não? Klr forma duvido que apanhe lojas onde o T seja 600 ou menos €€

Dia 10 será anunciado o 7T Pro, logo mesmo que seja mais caro o preço do anterior terá de descer. (Tal como qualquer aparelho que não seja o último modelo)
Mas sim não ficará logo disponível mas é o suficiente para começar a ter impacto nas lojas.

Também não gosto do aspecto do 7T mas pelos renders o 7T Pro terá o mesmo aspecto do 7 Pro, por isso é uma decisão tua.
Por isso se não tiveres sem tlm e cheio de pressa, se fosse eu esperava.
 
@stryyker qual é o teu atual?
se não fosse grande entrave nem esperava pelo 7t pro, daqui a um par de meses está a sair o novo soc da qualquom. Se é para ter o topo de gama depressa vai deixar de o ser. Depende sempre do que queres claro. e por aí ficarias tão bem servido com o 7 pro normal.
Aqui a minha opinião nos oneplus no sentido de andar mais tempo com o melhor soc é comprar a versão não T quando sai.
 
@stryyker qual é o teu atual?
se não fosse grande entrave nem esperava pelo 7t pro, daqui a um par de meses está a sair o novo soc da qualquom. Se é para ter o topo de gama depressa vai deixar de o ser. Depende sempre do que queres claro. e por aí ficarias tão bem servido com o 7 pro normal.
Aqui a minha opinião nos oneplus no sentido de andar mais tempo com o melhor soc é comprar a versão não T quando sai.

Momento tenho o 6T xD

Como referi sendo o T melhor que o 7Pro deveriam igualar os preços ou o 7Pro baixar né pela lógica, li que lá fora começam a descontinuar o 7Pro e espetam o T a venda pelo mesmo preco a 600 dollars, como referi na Europa e Portugal é para esquecer esses precos.

Se não me importa se pelo design da camera óbvio ia para o T mas aquilo é feio e grande demais, entre esse e o novo Iphone venha diabo e escolha.

Eu queria tentar arranjar um novo telemóvel antes do Natal, se o 7T Pro quando for anunciado (irei aguardar até dia 10 e vou ver o andamento e o novo Tele) e vejo quais precos finais andaram entre o T, 7Pro e talvez 7T Pro, mas se o 7T Pro sair so para 2020 ou mais tarde não me compensa. :)


Apenas pedi uma opinião se quisesse optar por esses revendedores da loja (costume) e Worten á uns que são e enviam do UK, com factura etc
São sempre 100,150 Euros mais barato que preço original...

Tirando essas lojas (não irei optar pela chinesas para dar a barraca que deu a outra, atenção que a outra não era chinesa, era Europeia e Central Espanhola penso)
 
Momento tenho o 6T xD

Como referi sendo o T melhor que o 7Pro deveriam igualar os preços ou o 7Pro baixar né pela lógica, li que lá fora começam a descontinuar o 7Pro e espetam o T a venda pelo mesmo preco a 600 dollars, como referi na Europa e Portugal é para esquecer esses precos.

Se não me importa se pelo design da camera óbvio ia para o T mas aquilo é feio e grande demais, entre esse e o novo Iphone venha diabo e escolha.

Eu queria tentar arranjar um novo telemóvel antes do Natal, se o 7T Pro quando for anunciado (irei aguardar até dia 10 e vou ver o andamento e o novo Tele) e vejo quais precos finais andaram entre o T, 7Pro e talvez 7T Pro, mas se o 7T Pro sair so para 2020 ou mais tarde não me compensa. :)


Apenas pedi uma opinião se quisesse optar por esses revendedores da loja (costume) e Worten á uns que são e enviam do UK, com factura etc
São sempre 100,150 Euros mais barato que preço original...

Tirando essas lojas (não irei optar pela chinesas para dar a barraca que deu a outra, atenção que a outra não era chinesa, era Europeia e Central Espanhola penso)
Pessoalmente tendo o 6t não acho que justifique a passagem para o 7 ou o 7t (pro ou não) esperaria pelo menos para a próxima geração….just my 2 cents.
 
Como o @spiny7 disse, nem vejo lógica para trocar já de aparelho, tendo algo ainda completamente actual a não ser que haja uma necessidade extrema em algo que o 7 pro consiga fazer e o 6t não.
Faz mais sentido esperar pelo soc novo, para o ano que vem. O salto entre T e não T é muito pequeno.

Sobre os preços, regra geral, a OnePlus mete um modelo novo à venda e descontinua o anterior. Por isso raramente vais ver quebras de preços no modelo anterior, a não ser em lojas não oficiais que tenham stock.
 
O 7pro é algo bem diferente do que a OP andava a fazer, acho que vale o salto mas também lá está, depende da exigência de cada um.
Como referi sendo o T melhor que o 7Pro deveriam igualar os preços ou o 7Pro baixar né pela lógica, li que lá fora começam a descontinuar o 7Pro e espetam o T a venda pelo mesmo preco a 600 dollars, como referi na Europa e Portugal é para esquecer esses precos.

O T melhor que o 7Pro? Ou querias dizer 7T pro? Sendo o 7T pro apenas uma atualização muito pequena no CPU em relação ao 7pro, diria que será os mesmos "desde 699€".
 
Minha questão final será mesmo preço, consigo o 7Pro por 600€

Caso o 7T seja esse valor ou superior óbvio que não comprarei, o 7T Pro (e caro) se sair só em 2020 como referi é tarde demais para mim :) mas veremos as novidades

Esperar pelo OP 8 fora questão xD

Eu costumo saltar sempre 1 geração, mas este 7Pro é qualquer coisa fora série, na minha opinião geral é o melhor telemóvel Mercado sem duvida
 
Ando com um problema no meu Oneplus 7 Pro que não estou a conseguir resolver.

Já é a 4 vez que me acontece estar a ver um vídeo no YouTube e de repente a tela apaga-se e não consigo ligar o equipamento, tenho que clicar no botão On/OFF e em simultâneo Volume +/- para o desligar e voltar a ligar, nem estando a apenas a clicar no botão On off ajuda.

Não sei o que se passa mas já começa a ser chato está situação, já fiz depois da atualização para o Android 10 o Wipe Cache mas parece que não resulta

Mas isso só passou a acontecer quando actualizaste para o android 10? Tinhas muita bateria quando aconteceu?

Eu estou na beta, e nunca me aconteceu tal coisa.

Alguém sabe quando sai "oficialmente" o update para o Android 10?

Minha questão final será mesmo preço, consigo o 7Pro por 600€

Caso o 7T seja esse valor ou superior óbvio que não comprarei, o 7T Pro (e caro) se sair só em 2020 como referi é tarde demais para mim :) mas veremos as novidades

Esperar pelo OP 8 fora questão xD

Eu costumo saltar sempre 1 geração, mas este 7Pro é qualquer coisa fora série, na minha opinião geral é o melhor telemóvel Mercado sem duvida

Espera sempre por amanha para ver o que lá vem.

Aqui o gajo do costume já fala um pouco mais do que é capaz de aí vir.

https://twitter.com/ishanagarwal24/status/1181885728281612288

Já sobre a compra nesses sites, acho que o desconto tem que ser mesmo muito grande para compensar. É que imagino que o suporte por parte deles depois não deve ser muito jeitoso.
 
Acabei de receber agora mesmo reembolso da barraca do outro telemóvel e loja, estou feliz... :)

Agora é aguardar as novidades de hoje do novo 7t e 7t Pro hehe

Próximos dias já decido qual comprar

Ps: afinal stream começa as 16h falta pouco

Ps2: acabei de ver um site europeu com o 7T por 615€ e o 7T Pro listado a 715€ ambos 8Gb ram.

Atenção que não é preço oficial site OP ou amazon's....
 
Última edição:
Acabei de receber agora mesmo reembolso da barraca do outro telemóvel e loja, estou feliz... :)

Agora é aguardar as novidades de hoje do novo 7t e 7t Pro hehe

Próximos dias já decido qual comprar

Ps: afinal stream começa as 16h falta pouco

Ps2: acabei de ver um site europeu com o 7T por 615€ e o 7T Pro listado a 715€ ambos 8Gb ram.

Atenção que não é preço oficial site OP ou amazon's....

tens o 7t numa loja nacional a 599...

Pré-reserva
 
Bem acho que estou desiludido no geral.

O 7T apenas tem umas melhorias significativas do 7Pro entre os 2 obvio 7Pro é melhor, problema é mesmo preço 600 para 750 é bues...

Se o 7T não tivesse aquela câmera horrorosa, e o notch sem dúvida comprava e reservava já.

Tenho o notch no 6T, mas desde k vi o 7Pro sem notch e a camera so sai quando a usas era top para mim (não sou de selfies e pouco uso câmera frontal, não uso desbloquear facial o 7pro é top nisso)


Tendo em conta o preço entre 2 prefiro gastar mais e ir pro 7Pro


So não entendo uma coisa, saindo o 7T pro que é uma melhoria pouca do 7Pro, o 7Pro não irá baixar preço? Acho esquezito sair novo e ambos caso mesmo Preço?


Para mim ficava os 600 no 7T, 650 7Pro, 7T Pro 750€

Que acham?
 
Bem acho que estou desiludido no geral.

O 7T apenas tem umas melhorias significativas do 7Pro entre os 2 obvio 7Pro é melhor, problema é mesmo preço 600 para 750 é bues...

Se o 7T não tivesse aquela câmera horrorosa, e o notch sem dúvida comprava e reservava já.

Tenho o notch no 6T, mas desde k vi o 7Pro sem notch e a camera so sai quando a usas era top para mim (não sou de selfies e pouco uso câmera frontal, não uso desbloquear facial o 7pro é top nisso)


Tendo em conta o preço entre 2 prefiro gastar mais e ir pro 7Pro


So não entendo uma coisa, saindo o 7T pro que é uma melhoria pouca do 7Pro, o 7Pro não irá baixar preço? Acho esquezito sair novo e ambos caso mesmo Preço?


Para mim ficava os 600 no 7T, 650 7Pro, 7T Pro 750€

Que acham?
Acho que é completamente irrelevante o que cada um pensa, os preços já saíram e não há nada a fazer para mudar. Mantenho a minha opinião, se tivesse o 6T esperava pelo 8. Corres o sério risco de chorar o dinheiro daqui a 6 meses... São grande apologista de aproveitar os flaships anteriores, mas em marcas em que consegues a metade do preço de lançamento, não no caso da oneplus.
 
Acho que é completamente irrelevante o que cada um pensa, os preços já saíram e não há nada a fazer para mudar. Mantenho a minha opinião, se tivesse o 6T esperava pelo 8. Corres o sério risco de chorar o dinheiro daqui a 6 meses... São grande apologista de aproveitar os flaships anteriores, mas em marcas em que consegues a metade do preço de lançamento, não no caso da oneplus.
Entendo a tua opinião, esperar sempre pelo o sucessor é um facto em todas marcas.
No meu caso se esperar pelo 8 seja que bomba for, não custará menos que 750,800€ base digo eu, se for como é óbvio não compro lançamento, passado 6 meses baixa preço mas sai o 8T 8Pro e assim sucessivamente...

Se quisesse gastar esse tipo de valor obvio comprava o 7T Pro e estava feito, questão está qualidade preço baixo etcetc.

E na minha modesta opinião o 7T e o 7Pro são os melhores, o 7T não vou devido as 2 coisas feias que detesto nele, notch e camera.

A camera com uma skin dbrand até disfarçava a coisa, mas tendo notch dispenso... Para mim evolução e upgrade é un sem notch.
 
Aparentemente o update para o Android 10 está on hold. E com razões, há bastantes bugs chatos.

Sairá um novo até ao fim do mês, supostamente.

Funk Wizard @ XDA disse:
Heads Up Team,

The team has gathered lot of feedback and is working on preparing a hotfix version to fix the reported bugs so please be patient.

Current Rollout Status: Paused

ETA: Before the end of this month / post launch

Thank you for your patience and consideration,

Funk Wizard
Forum Moderator
 
Entendo a tua opinião, esperar sempre pelo o sucessor é um facto em todas marcas.
No meu caso se esperar pelo 8 seja que bomba for, não custará menos que 750,800€ base digo eu, se for como é óbvio não compro lançamento, passado 6 meses baixa preço mas sai o 8T 8Pro e assim sucessivamente...

Se quisesse gastar esse tipo de valor obvio comprava o 7T Pro e estava feito, questão está qualidade preço baixo etcetc.

E na minha modesta opinião o 7T e o 7Pro são os melhores, o 7T não vou devido as 2 coisas feias que detesto nele, notch e camera.

A camera com uma skin dbrand até disfarçava a coisa, mas tendo notch dispenso... Para mim evolução e upgrade é un sem notch.
Na oneplus nunca baixa por aí além, na huawei por exemplo cerca de um ano depois consegues com flagship por metade do preço, aí faz sentido ir para uma geração anterior, gastas metade do valor e continuas bem servido.
Mas se o OP7 (a variante que mais gostares) é para ti algo a não perder então força, cada um obviamente é que sabe o que mais valoriza :)
 
Acho que também esperaria pelo 8, trocar de 2 em 2 anos parece-me o mais sensato, que o 6T ainda é um maquinao bruto. Ainda assim aconselho vivamente o 7 pro eheh
Se estas contente com fotos, performance e bateria não me parece justificar trocar já, mas como referiram, cada um sabe o que fazer ao dinheiro.
 
Acho que também esperaria pelo 8, trocar de 2 em 2 anos parece-me o mais sensato, que o 6T ainda é um maquinao bruto. Ainda assim aconselho vivamente o 7 pro eheh
Se estas contente com fotos, performance e bateria não me parece justificar trocar já, mas como referiram, cada um sabe o que fazer ao dinheiro.

Estou no mesmo dilema do @stryyker tenho um 6T e também estou com a mesma opinião, e então depois de ver aquela Mclaren edition....
 
Back
Topo