OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Estou no mesmo dilema do @stryyker tenho um 6T e também estou com a mesma opinião, e então depois de ver aquela Mclaren edition....
Aguentar até maio, terás mais evolução, e aguentas mais facil o aparecer da versão T desse mesmo ano porque serão apenas algumas melhorias como é costume.
Comprar agora o T é chegar a maio e sentir que ja esta desatualizado

Eu faria assim
 
Acho que também esperaria pelo 8, trocar de 2 em 2 anos parece-me o mais sensato, que o 6T ainda é um maquinao bruto. Ainda assim aconselho vivamente o 7 pro eheh
Se estas contente com fotos, performance e bateria não me parece justificar trocar já, mas como referiram, cada um sabe o que fazer ao dinheiro.
Tenho o 5T e para o que faço chega perfeitamente. Enquanto der vai ficando.. tive um Nexus que andei com ele 4/5 anos. Vamos ver se este aguenta esse tempo.
 
Já saiu uma nova actualização 10.0.1

Changelog

System

Upgraded to Android 10

Brand new UI design

Enhanced location permissions for privacy

New customization feature in Settings allowing you to choose icon shapes to be displayed in the Quick Settings

General bug fixes and improvements

Full Screen Gestures

Added inward swipes from the left or right edge of the screen to go back

Added a bottom navigation bar to allow switching left or right for recent apps

Game Space

New Game Space feature now joins all your favorite games in one place for easier access and better gaming experience

Smart display

Intelligent info based on specific times, locations and events for Ambient Display (Settings - Display - Ambient Display - Smart Display)

Message

Now possible to block spam by keywords for Message (Messages - Spam - Settings -Blocking settings)

Camera

Improved photo quality

Na actualização para o Android 10 no meu caso estava a ter dificuldades nos gestos mas agora já melhorou
 
Vou actualizar pelo modo "oficial" ...cansado de esperar pelo Android 10.

Vocês têm a certeza que não há mal nenhum certo ?
 
Última edição:
não há mal absolutamente nenhum, aliás, eles a única coisa que fazem é disponibilizar no repositório o update, de seguida é via definições do tlf que o actualizas.
 
Boas gente

Estou urgentemente a necessitar de trocar de mobile. Estou a considerar fortemente o Oneplus 7 pro vs 8Gb Ram pela razão qualidade/preço que este apresenta. Numa loja internacional o melhor preço que consigo encontrar: 594.75€

Alguém me pode confirmar se a este preço estou ou não a fazer bom negócio?

Obrigado
 
Pessoal tenho tudo configurado e a funcionar, alguém me ajuda no Samsung Internet? :(

Tenho extensão no chrome, e já fiz sincronização do mesmo e LogOff e LogIn e assim sucessivamente.
Os Favs do Chrome estão apresentado, problema é no telemóvel.
Já fiz vários resets á App e tentar sincronizar os Favs mas ficam todos baralhados, e separados em vez de ficar como estão no chrome e na extensão.

Alguém ajuda?
Queria usar o raio do Browser e está difícil sem os Favs estarem condições.
 
Sei é que depois de actualizar pelo oxygen updater não consigo usar o fingerprint em aplicações como o mbway, universo, bancoctt...já desinstalei as apps e voltei a instalar mas dá problemas. Bah
 
Sei é que depois de actualizar pelo oxygen updater não consigo usar o fingerprint em aplicações como o mbway, universo, bancoctt...já desinstalei as apps e voltei a instalar mas dá problemas. Bah

Experimenta limpar a cache. Eu tenho feito as actualizações pela oxygen updater e tudo funciona impecável
 
Back
Topo