OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Das novas versões que testei quase nenhuma funciona, pelo menos a mim, quase todas crasham quando tento tirar fotos.

Uma que funcionou, pelo menos com a câmara principal e em modo normal ou night sight, foi esta: GCam_7.2.010_Urnyx05-v1.4.apk. (parece que já há versão 1.5)

Não gosto é de o viewfinder ter uma imagem meio desfocada, como se estive a aplicar um daqueles filtros de beleza manhosos. As fotos em si saem bem. E a função que mais queria, de astrofotografia, não activa de maneira nenhuma. :( Não sei se estou a fazer algo mal, supostamente era só manter o telemóvel bem quieto e o ambiente ser suficientemente escuro e o modo activava automaticamente, mas mesmo num quarto completamente às escuras e com o telemóvel poisado o modo não activa...

Se souberem de uma versão da câmara que esse modo funcione avisem, gostava de testar. :)
 
@fmps1987 em geral, após todos os updates, também gosto da do oneplus. No entanto, a gcam para retratos (sem entrar em modo retrato) é mais eficiente e rápida. Consigo tirar retratos completamente focados, sem rasto por a app escolher sacar fotos com o obturador mais lento. Isso e tempo de reação entre click e a foto sair.
 
Boas pessoal.

o vidro do meu oneplus 7 pro 12/256 rachou numa queda. o touch funciona mas é preciso trocar. Já vos aconteceu?
Recomendam fazer a troca na oneplus na Polónia, mandar vir o display e trocar ou conhecem alguma loja que o faça a um preço justo?

Desde já obrigado.
 
@fmps1987 em geral, após todos os updates, também gosto da do oneplus. No entanto, a gcam para retratos (sem entrar em modo retrato) é mais eficiente e rápida. Consigo tirar retratos completamente focados, sem rasto por a app escolher sacar fotos com o obturador mais lento. Isso e tempo de reação entre click e a foto sair.
Para o meu uso não justifica.
Eu gosto de manter simples, e escolhi usar a aplicação de origem
 
Boas pessoal.

o vidro do meu oneplus 7 pro 12/256 rachou numa queda. o touch funciona mas é preciso trocar. Já vos aconteceu?
Recomendam fazer a troca na oneplus na Polónia, mandar vir o display e trocar ou conhecem alguma loja que o faça a um preço justo?

Desde já obrigado.
Vidro temperado….sempre! Hoje em dia não se pode arriscar andar sem proteção.
 
Na minha opinião, sem ser o site oficial, Amazon. Principalmente pelo apoio pós-venda. No maior site chinês tá uns 70-80€ mais barato, com envio de França (sem problemas com alfândega). Agora sinceramente, não sei se compensa trocar o suporte da amazon pelo desse site por 70€...
 
Na minha opinião, sem ser o site oficial, Amazon. Principalmente pelo apoio pós-venda. No maior site chinês tá uns 70-80€ mais barato, com envio de França (sem problemas com alfândega). Agora sinceramente, não sei se compensa trocar o suporte da amazon pelo desse site por 70€...
Não compensa de modo algum. O suporte da Amazon até vale bem mais do que isso.
 
Hoje a experimentar uma capa que mandei vir não reparei e a colocar levantei sem querer um bocado da película na ponta começou logo a ganhar ar e ficou logo feia. Tive que a tirar, ainda era a película de origem [emoji26]

Que película aconselham? Nunca comprei películas para um ecrã curvo, aconselham colocar película de vidro temperado?

Obrigado
 
Na minha opinião, sem ser o site oficial, Amazon. Principalmente pelo apoio pós-venda. No maior site chinês tá uns 70-80€ mais barato, com envio de França (sem problemas com alfândega). Agora sinceramente, não sei se compensa trocar o suporte da amazon pelo desse site por 70€...

Não está 70-80 mais barato...está 150€ mais barato....esses sites usam cupões e afins, comprei o 7T a 417€... E sim, já comprei modelos anteriores na loja oficial e assistência é magnífica. (Neste momento da minha vida decidi arriscar, poupei dinheiro...no momento inicial)
 
Back
Topo