OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Já alguém tem a funcionar a GCam no android 10?

Isto de crash ao salvar a foto é cansativo :(
Deixo aqui o link do grupo que sigo no telegrama

OnePlus 7/T/Pro - Google Camera
This is the official Telegram group of Google Camera for the OnePlus 7/T/Pro.

Related Groups:
[emoji3591] GCam OP5/T: @gcamOneplus
[emoji3591] GCam OP6/T: @gcamOP6
[emoji3591] GCam Mi 9: @gcamMI9

For OP7/T/Pro Related Questions:
[emoji3591] OnePlus Club: @Club_oneplus
https://t.me/gcamOP7


Agora a questão é que , pouca diferença existe entre a gcam e a oneplus
 
@fmps1987 como já tinha comentado para trás. Para tudo a app da oneplus está excelente. Quando chega a momento de retratos com algum movimento, aí já borra tudo vs a GCam. A não ser que passe a modo manual.
 
Finalmente tenho o meu OP 7 pro desde ontem. Tendo em conta que venho de um OP3T é uma evolução grande sobretudo a nível de ecrã entre outras coisas que ainda não explorei. O que sugerem para proteger este ecrã? Se alguém tiver link e puder mandar por MP, agradeço.
 
Finalmente tenho o meu OP 7 pro desde ontem. Tendo em conta que venho de um OP3T é uma evolução grande sobretudo a nível de ecrã entre outras coisas que ainda não explorei. O que sugerem para proteger este ecrã? Se alguém tiver link e puder mandar por MP, agradeço.

Comprei um 7 Pro para o meu filho, ainda não chegou mas já andei a ver a questão dos protectores de ecrã. Ele já traz uma película instalada. Mas queria um protector de vidro por razões óbvias. Daquilo que pesquisei, o único que compraria seria o Whitestone Dome, mas é caro. É que os outros, mesmo da Spigen, parece que só colam nas bordas. Ontem a Whitestone estava com promos, mas para o OP 7 Pro já esgotou.
 
Comprei um 7 Pro para o meu filho, ainda não chegou mas já andei a ver a questão dos protectores de ecrã. Ele já traz uma película instalada. Mas queria um protector de vidro por razões óbvias. Daquilo que pesquisei, o único que compraria seria o Whitestone Dome, mas é caro. É que os outros, mesmo da Spigen, parece que só colam nas bordas. Ontem a Whitestone estava com promos, mas para o OP 7 Pro já esgotou.

Obrigado. Confesso que nem me tinha apercebido que já vem com uma. Ainda assim queria ver uma para ficar suplente.
 
Back
Topo