OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

É por isso que cultivo o meu ódio de estimação pelas clear case's mais frágeis. Já no meu S8 foi à logo à primeira, a uns 40 cm do chão, logo a quina estilhaçada com essa metida (a oficial da samsung, se bem que o material era mais rígido que esta do OP). Ringke e Spigen têm feito um bom trabalho desde então.

Mas se foi só a traseira, é deixar andar. Mete uma capa mais robusta ou uma skin se quiseres disfarçar os riscos e siga.
 
É por isso que cultivo o meu ódio de estimação pelas clear case's mais frágeis. Já no meu S8 foi à logo à primeira, a uns 40 cm do chão, logo a quina estilhaçada com essa metida (a oficial da samsung, se bem que o material era mais rígido que esta do OP). Ringke e Spigen têm feito um bom trabalho desde então.

Mas se foi só a traseira, é deixar andar. Mete uma capa mais robusta ou uma skin se quiseres disfarçar os riscos e siga.

foi só a traseira mesmo. vai ser mesmo isso...uma capa escura e siga para a frente.

mas estava à espera de uma maior resistencia ao impacto sinceramente...dececionou bastante neste aspecto.
 
@WaTeR se queres completa resistencia tens que ir para um tlm da CAT

Não há milagres. O meu já caiu algumas vezes altura, e nem então pensar quantas vezes o meu pequeno de 1 ano e meio o pegou e usou como peso de lançamento (é o que faz não ensinar um tlm para youtube a 1 criança e pensa que é apenas 1 bloco preto lol).

A capa que lhe tinha metido da spigen ja´foi para o lixo por ter partido as quinas dela. Não tenho pelicula sequer.

Ate´ver tudo bem. Sem marcas. Já o samsung do trabalho, um velho j7, na primeira queda, estalou o vidro frontal.
 
Não precisa de um kat, mas tens capas que ele fica quase um kat xD há umas que cobrem 100% do equipamento (são capa e vidro juntas).
Pessoalmente prefiro uma capa um pouco mais robusta e uma película (gel ou vidro). Ando agora com uma de vidro que já aguentou um bom tempo e apesar de não ter partido nada ainda já anda a ficar com efeito (arco-iris). Pena a original ter levantado.
 
@WaTeR muito infelizmente, ate´podia ser 40cms

É mesmo má sorte. Já vi caso (nem sei se foi na zwame) que andavam com uma capa normal escura e só ao retirar para limpar é que viram o vidro estalado, sem sequer saberem de quando terá sido o acidente :/
 
@WaTeR muito infelizmente, ate´podia ser 40cms

É mesmo má sorte. Já vi caso (nem sei se foi na zwame) que andavam com uma capa normal escura e só ao retirar para limpar é que viram o vidro estalado, sem sequer saberem de quando terá sido o acidente :/
Já li casos que dizem que só por estar no bolso das calças aparece estalado ( quando se sentam e aperta nos bolsos e tal)
 
Pode ser lixo acumulado na capa , diferença de temperatura.
De qualquer maneira não devia ser assim fácil partir

Que se lixe. Mandei reclamação para a Oneplus. Isto simplesmente nao faz sentido! Quanto mais penso no que aconteceu mais questiono que porcaria de material é feito este telemovel? Como é que uma queda destas com a capa de proteção causa tanto estrago?

Não vou conseguir nada com a reclamação, mas também não vou deixar passar em branco.
 
O mal é terem induzido as pessoas a achar que vidro é um material premium sendo ele Gorila Glass ou não.
Saudades de um aluminio como material realmente premium e resistente.
Agora é isto, uma pessoa anda mais preocupada a tentar proteger o smartphone do que a desfrutar da beleza do mesmo, e mesmo assim acontecem desgraças.
 
@patalao por acaso, passava melhor com algo que não fosse vidro.
Ainda mais, muitos andam sempre a pensar no design traseiro do tlm e a reclamar e acabamos por meter 1 capa a tapar :D
 
Exatamente.
A não ser que comecem a usar vidro à prova de bala não há Gorila Glass que resista.
Com o alumínio saía com uns arranhões e o pior era ter uma amolgadela.

O meu nem 2 meses tem é já me caiu em tijoleira.
Posso dizer que caiu-me tudo ao vê-lo cair ao chão.
Só pensava que já o tinha estilhaçado todo.
 
Exatamente.
A não ser que comecem a usar vidro à prova de bala não há Gorila Glass que resista.
Com o alumínio saía com uns arranhões e o pior era ter uma amolgadela.

O meu nem 2 meses tem é já me caiu em tijoleira.
Posso dizer que caiu-me tudo ao vê-lo cair ao chão.
Só pensava que já o tinha estilhaçado todo.

e que tal? safou-se?

sei que o vidro é mais frágil, mas pensei que fosse bem mais resistente a pequenos acidentes, ainda mais com a capa de silicone colocada!

no forum do oneplus o que nao falta é gente a postar fotos com a capa traseira partida e a reclamar...até há quem dia que aquilo parte-se sozinho lol
 
Eu não tenho OnePlus mas é um smartphone todo em vidro à mesma(X2 Pro).
Por acaso resistiu, mas não me convence.
Desde esse episódio que ando com uma capa que mais parece uma armadura mas é super desconfortável.
Vou voltar à de silicone até porque esta também foi só para ver como era.

U7Iezjl.jpg
 
Back
Topo