OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Obrigado pela ajuda, duas questões, a película que vem original com o telefone é de vidro ou hidrogel? E esta que usas não parece acompanhar a curvatura do ecrã ou estou errado? Eu uso película à frente juntamente com capa da oneplus
A que vem de origem com o smartphone é de plástico apenas.
E sim esta película da Screenknight acompanha a curvatura do ecrã. Foi precisamente por essa razão que comprei-o na altura para o meu Note8.
 
Vocês estão a usar isso atrás em vez de capa?
Eu coloquei atrás também no meu Note8, mas usava na mesma capa por cima. No meu caso a película atrás servia para no caso de entrar grãos de areia entre a capa e o telemóvel (acontece muitas vezes por estar nos bolsos) para evitar de riscar ou deixar marcas na traseira do telemóvel (já me aconteceu noutros telemóveis).
 
Eu coloquei atrás também no meu Note8, mas usava na mesma capa por cima. No meu caso a película atrás servia para no caso de entrar grãos de areia entre a capa e o telemóvel (acontece muitas vezes por estar nos bolsos) para evitar de riscar ou deixar marcas na traseira do telemóvel (já me aconteceu noutros telemóveis).

Também fazia o mesmo no meu antigo Note8 porém ainda não comprei para o OP.
 
Eu já há pelo menos meio ano que ando sem pelicula à frente e desde que rebentei com 1 das capas q tinha, que até tem andado com a original.

Agora com o belo corona, quando chego a casa até tiro a capa e lavo o telemovel debaixo da torneira com sabão :D

Quando fico com o tlm na mão sem nada, como veio ao mundo, o raio do bixo é mesmo genial. Por isso estava naquela, se isto daria proteção porreira... mas o medo das quedas :(
 
Eu uso sem capas , só com as películas que deixei aqui .
Protege para os riscos perfeitamente, e não se estragam facilmente.

Eu comprei várias skins, mas estas é que gosto mais. Deixam o telemóvel ao natural .
 
alguém testou auscultadores e o som depois último update? fiz último update ontem.
já não usava auscultadores a umas semanas, hoje estou a usar e acho som. pouco baixo do normal.

apple music, YouTube etc se colocar nos 90/95% som, é como se fosse 50%, alguém sabe se isto foi do update? estou a achar muito estranho, já testei 2 wireless auscultadores e ambos faz igual.

ps: pode ser de mim não sei mas penso que aos 90%+ o som era demasiado para se usar e agora parece me normal.

ps2: duvido que seja das redondezas e da zona que estou (sala + TV normal) mas só por acaso testo novamente quando chegar a minha casa l
 
alguém testou auscultadores e o som depois último update? fiz último update ontem.
já não usava auscultadores a umas semanas, hoje estou a usar e acho som. pouco baixo do normal.

apple music, YouTube etc se colocar nos 90/95% som, é como se fosse 50%, alguém sabe se isto foi do update? estou a achar muito estranho, já testei 2 wireless auscultadores e ambos faz igual.

ps: pode ser de mim não sei mas penso que aos 90%+ o som era demasiado para se usar e agora parece me normal.

ps2: duvido que seja das redondezas e da zona que estou (sala + TV normal) mas só por acaso testo novamente quando chegar a minha casa l

Versão 10.0.4GM21BA? Aqui parece-me normal, não noto qualquer diferença, seja wired ou wireless. 7Pro.
 
Back
Topo