OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Estou com um problema em que sempre que faço videochamada seja Facebook Messenger, Google Duo, Skype, WhatsApp, etc. as pessoas que estão a fazer chamada comigo ouvem-se sempre de volta o que torna as chamadas impossíveis. O que acham que deva fazer?
 
Estou com um problema em que sempre que faço videochamada seja Facebook Messenger, Google Duo, Skype, WhatsApp, etc. as pessoas que estão a fazer chamada comigo ouvem-se sempre de volta o que torna as chamadas impossíveis. O que acham que deva fazer?
Lembro-me de casos semelhantes noutros equipamentos em que a capa poderá ser a causa. Também poderá ser do microfone que tenha algum defeito.
 
Lembro-me de casos semelhantes noutros equipamentos em que a capa poderá ser a causa. Também poderá ser do microfone que tenha algum defeito.
Também pensei o mesmo mas com fones faz exatamente o mesmo. Não percebo que se anda a passar com este telemóvel, esteve 2 semanas o microfone sem funcionar, mesmo com fones, entretanto voltou ao normal e agora é isto
 
Pessoal com o OnePlus 7 Pro, continuam satisfeitos com o equipamento? Acham que o 7 Pro 6/128 novo e selado em loja de confiança (não é chinesa) com 2 anos de garantia ainda vale 525€? E se for o de 8/256 por 575€?
 
não o penso trocar tão cedo, e quando o comparo com equipamentos mais recentes dentro da gama, de amigos meus fico ainda mais convencido disso.
 
Por aqui também não me vejo a trocar tão rápido.


Mas ... aconteceu-me algo esta semana :D

O meu pequeno, encontrou o telemovel e carregou no ecrã o que fez com que mudasse as apps do home screen para outros lados.

Agora tenho 1 das janelas do home screen vazia, mas que não consigo ocupar porq diz estar completa :P

Sabem que raio poderá ter acontecido aqui ?
 
Por aqui também não me vejo a trocar tão rápido.


Mas ... aconteceu-me algo esta semana :D

O meu pequeno, encontrou o telemovel e carregou no ecrã o que fez com que mudasse as apps do home screen para outros lados.

Agora tenho 1 das janelas do home screen vazia, mas que não consigo ocupar porq diz estar completa [emoji14]

Sabem que raio poderá ter acontecido aqui ?
Já tentaste limpar o cache e forçar a paragem da aplicação?
 
Obrigado a todos pelas respostas. Sim é mesmo o de 8/256 que eu estava precisamente a pensar em comprar, sobretudo pela quantidade de ram que queria manter. E por uma diferença de apenas 50€ acho que é melhor compra.
 
Por aqui também não me vejo a trocar tão rápido.


Mas ... aconteceu-me algo esta semana :D

O meu pequeno, encontrou o telemovel e carregou no ecrã o que fez com que mudasse as apps do home screen para outros lados.

Agora tenho 1 das janelas do home screen vazia, mas que não consigo ocupar porq diz estar completa [emoji14]

Sabem que raio poderá ter acontecido aqui ?
Por acaso não tinhas nenhum widget que tenha desaparecido? A mim por vezes acontece o widget do Google Notícias do nada ficar invisível, mesmo removendo-o e voltando a colocar não aparece, só reiniciando. Não sei se é bug do telemóvel ou da app.
 
Última edição:
Back
Topo