OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Boas pessoal,

Tenho um 7 Pro e tinha uma APP do banco em que fazia login com impressão digital, em algum momento deixou de o fazer e agora não consigo de todo encontrar solução, já reinstalei a APP e procurei nos menus do telefone.

Alguém me consegue ajudar a voltar a ativar a possibilidade de login com impressão digital?

Penso que o problema não é da APP que supostamente continua a permitir esta função e não é da impressão digital uma vez que a uso noutras apps, por isso acredito que seja mesmo uma questão de configuração.

Por acaso estás com a beta do android 11?
 
Boas um oneplus 7 em 2 mão mas em muito bom estado. Versão 256, por 250 euros consideram um bom negócio?

Tenho o 5t e queria fazer upgrade
 
Sim, sem dúvida!, desde que ainda com alguma garantia... .
Comprei com garantia de 2 anos numa loja de usados.

Esta completamente novo o telemóvel , sem marcas sem arranhões, até eu fiquei espantado e fiquei desconfiado por este valor.

Eles disseram que tinha estado a 400 e tal a semana passada mas como ninguém o comprou baixaram para 250.

Queria era ver o estado da bateria, instalei o oneplus diagnóstic mas não aparece o icon para iniciar. Alguém sabe como ver?
 
Aconteceu-me o mesmo,não dá para iniciar. Depois encontrei um link no reddit dessa app, é na google drive e instalei a partir daí.
Aí já funcionou.

A app diz que ainda tenho 87% na bateria. Pensei que fosse pior.
 
Última edição:
No apk mirror tem 3 versões uma delas da de certeza.
Eu já cheguei a ter 70% de bateria e agora tenho 84%.

Não sei se é da imprecisão da aplicação, mas coincidiu em usar carga menos potente a carregar , e deixar descarregar a bateria por completo uma vez que já não o fazia a muito
 
Já fiz o teste e está com 93%.

Acho que foi um negócio do caraças, tá novo o telemóvel.

Mas tou com o bichinho de ir buscar o 9, tinha o 5t desde o lançamento e o 7 foi uma diferença brutal.
 
Eu tenho oneplus desde o oneplus One, não tenho trocado de marca.
Gostava de ver outra coisa , vou esperar pelo 9 para ver se troco de telemóvel , e depois penso qual
 
Já pesquisei e diz que estou actualizado (1+ 7 Pro). Talvez usando VPN, já resultou antes, tenho de testar.
Podes dar feedback? tudo a funcionar bem, sem bugs?
 
Back
Topo