OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Actualizei para o 11 no Op7 e ficou muito bom.

A duração da bateria aumentou também
Estou com a op7-o2-beta4 android 11..está mesmo boa...oxygen os realmente é o meu favorito..se pudesse haver uma xiaomi + one plus era fantástico..software da one plus com hardware e preço da xiaomi era imbativel..gosto muito da miui 12, tem potencial mas nao está neste nivel de otimizaçao, com um one plus 7 de 3700mAh de bateria faço tanto de SOT como num xiaomi com 5000..


como nota fiz um teste recente com antutu e deu 519k..:biglaugh:
 
Estava farto de esperar pelo update OTA e acabei por usar o oxygen updater para actualizar para a 11.0.0.0.
Pra já tudo a funcionar bem, mas parece que tenho um pequeno bug?
Quando vou desbloquear o telemóvel o símbolo da impressão digital aparece sempre cinzento, quando antes só ficava cinzento quando era preciso meter password, estando normalmente verde. Ou é mesmo assim agora?
 
Hoje recebi o update também.
Alguém confirma que nas apps que pedem impressão digital, aquilo fica com um quadrado branco a volta do local de meter a impressão?
Podes dar um exemplo de uma app onde acontece? Pelo menos a mim ainda não notei, nem na My Vodafone nem na MBWay.
 
Última edição:
como nota fiz um teste recente com antutu e deu 519k..:biglaugh:

Por curiosidade fui fazer...

7T aqui:
Screenshot-20210330-214038.jpg
 
mais de 500k é muito bom..resumindo ainda sao telefones topo de gama, quando se compara com tantos modelos que saem agora..o 7 pro tambem ronda os mesmos valores de antutu com o snap 855..para ser sincero gostei muito deste update, a bateria melhorou um pouco, estou a fazer 6h de sot, brilho automatico, sinc de hora em hora, dados moveis e AOD ao tocar..chego ao final do dia com 30% coisa que nunca me acontecia com o meu s20 plus que á hora de jantar tinha de carregar..120hz ja o disse no meu canal e reitero, nao noto absolutamente diferença nenhuma notável para o poco f2 pro, op7, s10 plus..nao jogo nada, é so no dia a dia aplicaçoes normais,redes sociais, banking etc..em termos de bateria sim...é muito pior com os 120hz.
 
Boas Malta,

Alguém já mandou para a assistência em PT? Não encontro contactos na NET.

O meu OP7 Pro brickou, não liga e depois de vários tutoriais, continuo sem conseguir fazer nada, o msm download tools para no "firehose handshake...".

Se tiverem alguma opinião ou contacto da assistência, fico grato.
 
entra no teu perfil da one plus, no site e pede o RMA ali..tens lá o formulário, eles recolhem e enviam te para casa o equipamento se estiver na garantia, se nao estiver tambem tens lá a opçao para fazer isso e o orçamento.
 
Back
Topo