OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Olá.

O que estão a acabar do consumo da bateria após a instalação do 11?

Aqui não estou nada satisfeito. Para o mesmo uso que costumo dar está a ir bem mais depressa.

Provavelmente terei de fazer como de costume sempre que instalo uma major version: factory reset....


Abraço..
 
Por acaso eu tenho notado que nesta última semana a minha bateria está pior, ao contrário das semanas anteriores que até notei que teve uma melhoria na bateria em relação à versão anterior do Android.

Btw: nunca fiz factory reset quando passei para o 10 nem agora para o 11.
 
Eu tenho um problema com o bluetooth liga sozinho momentos depois de desligar... o wifi tb parece que piorou. Alguém se apercebeu do mesmo?
 
O meu tem 78 com 2 anos .
Atenção que se deixarem descarregar totalmente e usar um carregador mais lento pode fazer variar esses valores.
Já cheguei a ter 68
 
Acho que vai agora fazer 2 anos também, mas tinha feito há uns tempos e estava com pouco mais e dizia bom ou algo do gênero.
Salvo erro nunca o deixei descarregarem totalmente ou no máximo deixei uma vez não tenho a certeza.
 
Última edição:
obrigado @luarpc

iá instalei, bateria diz 85% . Tenho o bixo desde que saiu no mercado.
De nada. :)

Quão fiável é essa app? Lembro-me de a instalar há vários meses e dar-me 76%, hoje voltei a instalar e dá 83%? :wvsore:

Não é muito fiável porque não é uma aplicação oficial da OnePlus e não é atualizada regularmente e é por isso que dá valores tão diferentes. A app Oxygen Updater também não é official, no entanto vai sofrendo atualizações.

O OnePlus Diagnostic oficial da OnePlus não é fornecido pelo suporte da OnePlus aos utilizadores, eles usam-na para testar a saúde das baterias mas não a fornecem.

Quanto a mim a app mais fiável para testar a saúde da bateria e controlares a carga da mesma através de um alarme de carregamento, se só quiseres carregar tipo de 20% ou 40% até 80% é a app AccuBattery.

Uso há muitos anos e nunca me deixou ficar mal. Uso a versão PRO.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digibites.accubattery&hl=pt_PT&gl=US
 
Não é muito fiável porque não é uma aplicação oficial da OnePlus e não é atualizada regularmente e é por isso que dá valores tão diferentes. A app Oxygen Updater também não é official, no entanto vai sofrendo atualizações.

O OnePlus Diagnostic oficial da OnePlus não é fornecido pelo suporte da OnePlus aos utilizadores, eles usam-na para testar a saúde das baterias mas não a fornecem.

Quanto a mim a app mais fiável para testar a saúde da bateria e controlares a carga da mesma através de um alarme de carregamento, se só quiseres carregar tipo de 20% ou 40% até 80% é a app AccuBattery.

Uso há muitos anos e nunca me deixou ficar mal. Uso a versão PRO.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digibites.accubattery&hl=pt_PT&gl=US

Desde que uso meu OnePlus (1 ano e 4 meses de uso) não fiz qualquer reset e uso o AccuBattery. Neste informa 90% no estado de bateria, enquanto no OnePlus Diagnostic 89%. Então parece ser bem fiável.
 
Back
Topo