OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Duvido que encontres melhor, mesmo no ebay kits de reparação custam à volta de 200€ ou mais. Talvez arranjes em segunda mão.

EDIT: Esses valores é para troca do ecrã completo, amoled e digitizer, se a única coisa que partiu foi só o vidro frontal exterior isso é bem mais barato trocar.
 
Já não estava à espera que o 7 pro recebesse android 12 oficialmente, mas parece que sim. Agora quando...

Currently, the OBT builds for the OnePlus 9 and 9 Pro are already available here. It will also be coming to other models (OnePlus 8, OnePlus 9R 5G, OnePlus 8 Pro, OnePlus 8T, OnePlus 7 Pro, OnePlus 7, OnePlus 7T, OnePlus 7T Pro, Nord 2 5G, Nord 1, Nord CE 5G) in future updates. Stay tuned!
 
Sim o problema é quando vamos receber e com que qualidade.
Acho que a minha bateria estará mais morta que viva nessa altura, apesar de ainda ter 80% de capacidade
 
É raro ver Netflix no telemóvel (7 Pro), mas hoje calhei em ir passear pelas definições da app, e quando reparo que só tenho widevine L3. Wtf?!?
Sei que não é problema da app porque usando a DRM Info dá-me a mesma info, que o meu telemóvel só tem Widevine L3, quando devia ser L1.
Alguém com o mesmo problema? Isto foi provavelmente um dos últimos updates, que lembro-me bem há meses de ver Netflix em HD.
Pelo que tenho lido online parece que é um bocado hit and miss, uns têm este problema, outros não. E o apoio ao cliente não consegue dar uma solução...
 
Última edição:
É raro ver Netflix no telemóvel (7 Pro), mas hoje calhei em ir passear pelas definições da app, e quando reparo que só tenho widevine L3. Wtf?!?
Sei que não é problema da app porque usando a DRM Info dá-me a mesma info, que o meu telemóvel só tem Widevine L3, quando devia ser L1.
Alguém com o mesmo problema? Isto foi provavelmente um dos últimos updates, que lembro-me bem há meses de ver Netflix em HD.
Pelo que tenho lido online parece que é um bocado hit and miss, uns têm este problema, outros não. É o apoio ao cliente não consegue dar uma solução...
Pois não entendo bem como funciona isso, mas no meu caso eu tenho L1.

Não sei se com full reset vai lá. Ou a rom é de uma região que não tem L1
 
O meu 7T tem L1, é isto certo?

Screenshot-20211014-055832.jpg
 
Eu tenho L3 (penso ter visto no lugar correcto). Como só uso netflix no telemovel para mandar o chromecast funcionar, nunca foi algo que tenha reparado (qualidade de imagem).
 
0 meu foi comprado directamente da Oneplus Europe, no lançamento, e sempre actualizado OTA, e nunca desbloqueei o bootloader, logo não devia haver razão para ter só widevine L3...
 
Fui confirmar tenho L3 também.
Nunca usei o telemóvel para Netflix por isso não me causa transtorno.
No entanto podemos fazer reclamação conjunta. Não sei é como se faz [emoji28]
 
Bem no meu 7 pro, quanto à bateria vai com 85% com dois anos e pico e tenho o widevine L1, sem nunca ter feito Root e com a stable.
Ainda assim a bateria já esteve muito melhor, para dois dias costuma rondar as 3 horas de ecrã e sem grandes aventuras com bluetooth e GPS.
 
Back
Topo