OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Se se confirmar a camara pop-up é horrível. Antes notch que esse tipo de mecanismos. Bem, é da maneira que não entro em tentação de trocar o meu OP6 que está mais que bom.
 
@tripiatrik não precisas de trocar um OP6 que ainda não fez 1 ano... :P

Há rumores de que a Samsung irá lançar, ainda este ano, um modelo com Snapdragon 855 e câmara pop-up, bem mais barato que o S10e. Fala-se que será o Galaxy A90. Como disse atrás, se for um "Samsung' a ter a câmara pop-up já ninguém se vai importar...

Notem que não estou a defender a OnePlus com esta câmera, nem a acusar ninguém, até porque ainda está para vir o modelo que me faça sentir a necessidade de trocar o meu OP3 :D
 
O meu OP3T em princípio também se vai aguentar mais um ano... Mas acho que este tipo de apostas (pop up na câmara)é bom para a OnePlus se resultar o primeiro sucesso vai ser da OnePlus! Se não resultar para o ano trocam. A OnePlus tem mais a ganhar que a perder (do meu ponto de vista claro)
 
O meu OP3T em princípio também se vai aguentar mais um ano... Mas acho que este tipo de apostas (pop up na câmara)é bom para a OnePlus se resultar o primeiro sucesso vai ser da OnePlus! Se não resultar para o ano trocam. A OnePlus tem mais a ganhar que a perder (do meu ponto de vista claro)

O primeiro sucesso? Mas não dá oneplus mas sim da Vivo
 
@tripiatrik não precisas de trocar um OP6 que ainda não fez 1 ano... :P

Há rumores de que a Samsung irá lançar, ainda este ano, um modelo com Snapdragon 855 e câmara pop-up, bem mais barato que o S10e. Fala-se que será o Galaxy A90. Como disse atrás, se for um "Samsung' a ter a câmara pop-up já ninguém se vai importar...

Notem que não estou a defender a OnePlus com esta câmera, nem a acusar ninguém, até porque ainda está para vir o modelo que me faça sentir a necessidade de trocar o meu OP3 :D

Sim óbvio que não preciso trocar, se o fizesse seria somente por capricho, mas assim perco já essa tentação.

A samsung por mim pode fazer o que quiser, não gosto da marca :P. O futuro passará por esconder a camara frontal atrás do painel do ecrã sem necessidade de ter buracos, notch ou qualquer tipo de mecanismo pop-up. Acredito que daqui a 1 ou 2 anos já teremos smartphones com a camara "escondida".
 
O meu OP3T em princípio também se vai aguentar mais um ano... Mas acho que este tipo de apostas (pop up na câmara)é bom para a OnePlus se resultar o primeiro sucesso vai ser da OnePlus! Se não resultar para o ano trocam. A OnePlus tem mais a ganhar que a perder (do meu ponto de vista claro)

O primeiro sucesso? Mas não dá oneplus mas sim da Vivo

O primeiro a anunciar foi o oppo find x, a vivo anunciou logo depois. Entretanto tb há já o mi mix 3 com pop up, a oneplus nunca será pioneira nisso :)
 
Ainda ando a balançar entre o Mi 9 e o OP7 mas quanto mais penso da pop-up camera menos a vejo como um problema no meu caso, uma vez que a quantidade de selfies que tiro é reduzida.
 
Sou utilizador de iPhone X e de iOS de longa data, será este ano que saltarei para Android, fartinho de “notches” de qualquer espécie, só quero um display de alto a baixo, se for para ter a câmera frontal escondida, óptimo, já que não a uso. E se este OP7 tiver o aspecto que dos supostos leaks assim como as specs, está escolhido.
 
Eu não disse que foi a OnePlus que intentou ou a primeira marca a lançar, disse que poderá ser a primeira a ter sucesso. E mais uma vez digo que têm mais a ganhar do que a perder com está ideia ( e so a minha opinião)
 
OnePlus 7 release date, price, news and rumors.

OnePlus 7 release date and price
The OnePlus 7 will probably land sometime in the middle of 2019. The OnePlus 6 was announced in May 2018, so May 2019 is a possibility for the OnePlus 7, though we got the OnePlus 5 and OnePlus 3 in June of their respective years, so June 2019 is also a possible launch period.

Leaked photos and renders suggest the OnePlus 7 will have a pop-up selfie camera and almost no bezel. But it might not support wireless charging.

There’s no word on what the OnePlus 7 will cost, but the OnePlus 6T started at $549 / £499 / AU$599 and prices have been gradually creeping up since the range began, so we’d expect the OnePlus 7 will cost at least that much if not more.

If you want 5G though you might have to pay a lot more. OnePlus has confirmed that it's working on a 5G phone and while it's not known whether the OnePlus 7 will support 5G, the company's CEO has saidthat its 5G handset will cost between $200 and $300 more than its next 4G device.

https://www.techradar.com/news/oneplus-7-leaks
 
O primeiro sucesso? Mas não dá oneplus mas sim da Vivo
Oneplus, vivo, oppo etc
Tudo empresas do mesmo grupo "bbk eletronics"...
Se repararem o design da oneplus tem ido sempre um pouco ao encontro do que a oppo e vivo lançam previamente, então faz sentido estas movimentações.
Também não sou fã do pop-up, a solução terá de ser outra, por enquanto é o que temos, e se o vão fazer com pop-up é porque estudaram minimamente o mercado e em principio sera rentavel...
Eu agradeço que o op7 seja assim, tenho o op6 :P
 
O Samsung Galaxy A90 vai mesmo ter câmera pop-up. E depois lá devem ir os outros fabricantes todos atrás da moda...

Na minha opinião, acho que nunca fez tanto sentido esperar pelo modelo "T" (7T).


Cumps.
 
Quando estive na china, experimentei o modelo (com a câmera móvel) em que o one é inspirado.
A câmera pop-up não é assim tão desajustada ou feia esteticamente quanto querem pintar.

O que é assusta é que se trata de uma peça móvel e frágil. Mais uma dor de cabeça se o engenho avariar
 
O problema não é ser feia.
Desajustada é, principalmente Pr quem quer usar o face unlock, ter de abrir a câmera primeiro para o fazer.
Mas o maior "problema" é mesmo a questão de ser uma parte mecânica ali a subir e a descer.
E mesmo que não se use basta uma pancada naquele sítio para provavelmente aquilo deixar de trabalhar em condições ou de vez.
Se já é uma questão de sorte quando um Smartphone cai ao chão e não parte então agora com essa parte mecânica ainda mais vai ser.
 
O problema não é ser feia.
Desajustada é, principalmente Pr quem quer usar o face unlock, ter de abrir a câmera primeiro para o fazer.
Mas o maior "problema" é mesmo a questão de ser uma parte mecânica ali a subir e a descer.
E mesmo que não se use basta uma pancada naquele sítio para provavelmente aquilo deixar de trabalhar em condições ou de vez.
Se já é uma questão de sorte quando um Smartphone cai ao chão e não parte então agora com essa parte mecânica ainda mais vai ser.

Para mim o faceunlock não será um problema até porque não o irei usar por não ser infrared based.
 
Back
Topo