OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Já foi partilhado um vídeo de um Youtuber a mostrar a conversa que teve no chat da OP onde lhe indicavam que para equipamentos comprados em locais não oficiais que por norma até vêm com caixa em chinês, têm garantia de 1 ano, até mesmo o @youbi já disse que falou com a OP e que lhe indicaram o mesmo
 
É lógico que tem de ter garantia. Está na lei. A marca é obrigada a dar pelo menos 1 ano de suporte se o telemóvel for comprado fora da EU.
 
Acabou de chegar o OP7 Pro. O nível de qualidade das próprias embalagens e' espectacular. Ate fiquei parvo com a embalagem do Dash Charger para o carro. Ainda n abri a embalagem do Telemovel, quando chegar a casa vou tratar de ver o bico a sério. Logo deixo umas fotos, mas pelo tamanho da capa, vai ser muito bom para ver media, estava habituado ao S7 e este parece me mais estreito mas mais alto.
 
Claro que é. Ao fim de uma semana já nem ligas a isso, ainda por cima o do 7 é pequeno.

Claro, evidentemente, que não ter nenhum é superior. Nem se discute.
 
Arranja um amigo que seja, acho que não há problema, só precisas das credenciais salvo erro. Eu por acaso acabei agora o mestrado, já não sei se me deixam usar as minhas credenciais, já que não estou matriculado neste ano lectivo xD
 
Back
Topo