OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

GyGu

Portugal@Home Member
Bem eu não sei se é aqui ao certo para colocar novas noticias em realção ao Smartphones, mas ao que parece foi revelado umas concepts do suposto Oneplus 7.

Quanto às suas especificações, atualmente não temos ideia, mas diz-se que terá 10GB de RAM, até 12GB de RAM, memória interna de 256GB / 516GB ROM, além disso, OnePlus 7 deve suportar rede 5G e três camêras traseiras.


Sendo elas de 20MP (f / 1.6) + 20MP (f / 1.6) e 8MP (f / 2.2), suporte a OIS, usando o sensor Sony IMX363, e tem dois flash LED, câmera frontal 20MP, 4 câmeras ao todo para apoiar fotografia AI, que se pode econcentrar em breve, enquanto isso, pode suportar muitos reconhecimento de cena.



op7-render-onleaks1.png




oneplus-7-leaked-render-2.jpg



oneplus-7-leaked-render-3.jpg





https://www.igeekphone.com/oneplus-...ings-leaked-96-screen-to-body-ratio-and-more/
 
Última edição:
Parece que pela primeira vez, a OnePlus vai anunciar o novo terminal no MWC e não mais tarde.

Assim que, dentro de pouca semanas já vamos ver que vai ser do OnePlus 7, qual o salto para este ano além do cpu e ser mais caro :D

E, o que vai faltar e que de certeza vai estar no 7t :lol:
 
Agora começamos com a questão: qual o feedback dos terminais que sairam em 2018 com este tipo de camera? :P Já avariaram ou continuam a funcionar? :D
 
Escolha de design bem fraca, tendo em conta que a OnePlus sempre saca um "coelho" da cartola com designs bem mais tradicionais e elegantes, este ficou muito aquém.
 
Escolha de design bem fraca, tendo em conta que a OnePlus sempre saca um "coelho" da cartola com designs bem mais tradicionais e elegantes, este ficou muito aquém.
Tenho que concordar, muito má escolha mesmo. Se ainda fosse na altura em que foi novidade ainda vá lá (embora o popup câmara nunca me convenceu), mas agora que já está um pouco ultrapassado esse design e que a meu ver nunca teve muita aceitação, sinceramente não se percebe esta abordagem da Oneplus nesta altura do campeonato. Ainda estou com esperanças de que não será este o design final.
 
Tenho um OP6 e sou fã da OnePlus mas irei fiquei extremamente desiludido se este design se revelar verdadeiro. Prefiro notch e até buracos no ecrâ a qualquer coisa mecânica envolvente no telemóvel.
 
Teardrop notch na minha opinião ainda continua a ser a melhor opção de todas, a menos intrusiva e mais agradável esteticamente. Se forem com esse tipo de design será um flop....
Ainda estou muito céptico quanto a essas notícias. Espero que o Oneplus 7 seja mais parecido com o Vivo Iqoo.
 
@PadreToio se tens o OP6 não precisas de trocar já de telemóvel... Eu tenho o OP3 e não sei se o troque já! :P

"Tear drop" não deixa de ser um rasgo no ecrã, buracos idem. Enfim, são gostos e opiniões, temos que nos respeitar quanto a isso. Por mim até podia vir sem câmera frontal, desde que o ecrã seja um rectângulo inteiro, sem cortes.

Cumps.
 
Back
Topo