OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

Sim tb tenho o Op6 e la me safo com a Gcam....mas a opção fatal (para mim) foi remover mesmo o Jack, já que o uso com o Viper4sound e além da camera sou piquinhas com o som.
De origem o som é.......anémico para não dizer mais.....
Colunas de som para mim é irrelevante, pois já não dou teeneger e não faço uso....(sem querer ofender quem o seja atenção).
 
Ainda levam a serio este site? Como e que acham que eles são pagos...?
Nem sou fã da Apple mas ter o iPhone Max, Note9, Pixel atras do Mi9 tira logo qualquer credibilidade.
A verdade é que já tive em melhor consideração esse site.. Não sei até que ponto o que dizem ser imparcial, continuará a ser por muito tempo.
Nada como uma marca fazer forcing para subir uns pontos em troca de €.
 
Verdade, não podemos levar nenhum site a sério. Muitas das opiniões de users deste ou de qualquer fórum também não têm nada de imparciais. Assim como as reviews no YouTube ou o feedback que as pessoas deixam, por exemplo, na Amazon. Difícil é saber filtrar a (des)informação.

Cumps.
 
bem ja tive o oneplus 1,3,5...
e apesar de teremnos seus problemas sempre os adorei.
desta vez penso a oneplus precisa se esforçar mais devido a concorrência. .
basicamente os meus requisitos para ser compra certa para min,seria...
bateria 4000 mah ou mais
ecra sem notch
camera decente( a altura das outras marcas)
so essas poucas coisas me fariam o comprar
 
O ecra sem notch é naquela, no meu op6 tenho o notch escondido e para mim esta perfeito, as notificações horas ficam sempre la em cima arrumadas e da a sensação de que nem notch tenho, uso o tema preto. No op6t esse efeito ainda é bem melhor. Mas sim, ecra sem notch é o avançar sem duvida, a ver como se sai o pop-up por causa disso.

A acrescentar a essa lista diria melhores colunas de som. No meu ver, é um ponto que podiam melhorar.
 
bem ja tive o oneplus 1,3,5...
e apesar de teremnos seus problemas sempre os adorei.
desta vez penso a oneplus precisa se esforçar mais devido a concorrência. .
basicamente os meus requisitos para ser compra certa para min,seria...
bateria 4000 mah ou mais
ecra sem notch
camera decente( a altura das outras marcas)
so essas poucas coisas me fariam o comprar

a camara já é decente
 
Ainda levam a serio este site? Como e que acham que eles são pagos...?
Nem sou fã da Apple mas ter o iPhone Max, Note9, Pixel atras do Mi9 tira logo qualquer credibilidade.

A camara do xs max é fraquita. Leva banhada do meu Honor view 20. Tinha dois em casa.
O xm max ganha no bokeh e fica-se por aí.
Na camara traseira o view20 é tão superior que chega a ser confrangedor.
 
Preocupa-me mais o alastrar de lançamentos, se saírem 3 op7, daqui a 6 meses saem mais 3 op7t e em apenas num ano a oneplus lança quase tantos terminais como ao longo da sua historia!
Não me importo desde que isso não afete o seu serviço de atualizações de software.
 
A camara do xs max é fraquita. Leva banhada do meu Honor view 20. Tinha dois em casa.
O xm max ganha no bokeh e fica-se por aí.
Na camara traseira o view20 é tão superior que chega a ser confrangedor.
A câmera do xs max pode não ser a melhor mas dizer que é fraquita é um completo exagero
 
"OP7 Pro" com écrã AMOLED de 90Hz e resolução QHD+ ?? Imagino o preço... USB 3.1, altifalantes stereo, bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 30W, não está mau. Mais as 3 câmeras traseiras "da moda" :)

Pelo que li noutros tópicos, muitos users não gostam de écrãs curvos e isso vai afastá-los deste modelo...

Sempre sai dia 14 de Maio? Deve estar quase quase a ser oficializado.
 
Back
Topo