OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

A camara do xs max é fraquita. Leva banhada do meu Honor view 20. Tinha dois em casa.
O xm max ganha no bokeh e fica-se por aí.
Na camara traseira o view20 é tão superior que chega a ser confrangedor.

Para ti uma câmara e boa quando leva um boost de cores e contraste exagerado, porque e isso o que a câmara da Huawei / honor faz.

Quem prefere cores mais realistas vai para iPhone / oneplus.

A câmara do iPhone ate nem pode ser a melhor em fotografias, mas é com certeza a melhor em vídeo.
 
Para ti uma câmara e boa quando leva um boost de cores e contraste exagerado, porque e isso o que a câmara da Huawei / honor faz.

Quem prefere cores mais realistas vai para iPhone / oneplus.

A câmara do iPhone ate nem pode ser a melhor em fotografias, mas é com certeza a melhor em vídeo.

Por acaso o HV 20 nem carrega nas cores. Quem carrega nas cores é a Samsung com o novo modelo por ex.

Recomendo que experimentes os dois modelos que referi. Falta muita qualidade à câmara do xs, é inegável.
 
Se a oneplus trouxer uma câmera portentosa(digna de um verdadeiro flagship) e finalmente som stereo e um bom motor de vibração, voltarei a marca! Até lá infelizmente nem pensar
 
Preciso comprar telemóvel em breve (a bateria do meu Galaxy S6 está a morrer) e estava inclinado para o mi mix 3 5g, mas a confirmar-se o ecrã quad HD já fico mais inclinado para o OP7 :D
Era algo que me deixava preocupado com esta nova geração de telemóveis, é uma das coisas que ia fazer downgrade em relação ao S6 se optasse pelo mi mix 3, a resolução / PPI do ecrã. Tirando os Samsung acho que quase nenhum fabricante opta pelos ecrãs quad HD, e podem achar que não, mas noto logo a diferença na sharpness. Em video nem por isso (excepto quando há efeitos Moire) mas no uso normal parece que as letras estão desfocadas, e em particular a visualizar fotos noto logo a diferença...
 
Especificações do OnePlus 7:
  • Qualcomm Snapdragon 855
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • 128GB /256GB de memória interna
  • Ecrã AMOLED 6.4" polegadas Full-HD+
  • Sensor biométrico ótico no ecrã
  • Duas câmaras traseiras com 48MP f/1.7 + 5MP sensor de profundidade
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 3700mAh com carregamento de 20W
Especificações do OnePlus 7 Pro:
  • Qualcomm Snapdragon 855
  • 6GB / 8GB / 12GB de memória RAM
  • 128GB /256GB de memória interna
  • Ecrã curvo AMOLED 6.7" polegadas Quad-HD+ 90Hz
  • Sensor biométrico ótico no ecrã
  • Três câmaras traseiras com 48MP f/1.6 + 16MP grande angular + 8MP zoom de até 3x
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4000mAh com carregamento de 30W
Source: https://*****.pt/oneplus-7-especifi...y57L5hWB9DluD6ex8R09n-k72gw3TJ96U_YSS5E6V8yj4
 
Quanto a camera....
Tenho o Op6, e recentemente comprei um F1 para a mulher....bem....digamos que por metade do preço iguala ou até supera o OP6...isto com a Gcam em ambos...
porque se usasse a camera nativa do OP6, era uma vergonha autêntica....
 
Os sensores de impressão digital no ecrã não me convencem... Se tiver uma câmara frontal Popup ainda pior, que não vai dar para usar o face unlock facilmente. Pode ser que tenha algo que me convença a trocar, mas pelo que vi até agora, ainda não vai ser desta que troco o 5t. (Que só quero trocar, única e exclusivamente por causa da câmara)
 
Back
Topo