OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

por mim até podem custar o mm que o samsung, são melhores para o meu gosto.

agora, ignorando preferencias... é um preço absurdo por 1 simples aparelho
 
A verdade é que o Oxygen OS é muito bom e eles, tal como a apple o faz, falam bastante desse valor acrescentado que é o seu software. É nítido que a OnePlus está cada vez mais com uma estratégia de marketing / comunicação "Apple style".

E um equipamento vale aquilo que o utilizador estiver disposto a dar por ele. É a velha máxima.
 
Sim, não esquecer também que é das poucas em que podes ter um equipamento durante 3 anos e com a última versão de Android. Ainda ontem o OnePlus 5 foi anunciado como iria receber Android 10, um equipamento com mais de 2 anos. O OnePlus 3 tem o Android 9 Pie, um equipamento com mais de 3 anos. Para quem gosta de trocar todos os anos, poderá não ter qualquer vantagem mas para quem queira manter mais tempo é um ponto favorável.
 
Onde é que leste mi9 pro? Falei do mi9 e tudo o que disse é característica do mi9.



Antes de mais achares que justifica não é um fato, é uma opinião, é preciso separar as coisas. Quanto á bateria na prática têm SOTS até semelhantes, como podes comprovar se pesquisares um pouco. Se achas que os 90hz, stereo speaker e o UFS valem mais cerca de 300 euros é a tua opinião, não podes generalizar como se fosse uma verdade absoluta. Tens direito sem dúvida, mas não o digas como se fossem factos.
E estou a falar dos preços da amazon que tem garantia e assistência tão boa como a da OP, não estou a falar vindo da China, como quiseste falsamente apregoar.

Podes e tens todo o direito de preferir o OP, é legítimo e overall é melhor equipamento, mas também é bem mais caro. Agora é preciso é separar o que são gostos/opiniões pessoais e não falar deles como se fossem verdades absolutas, são meramente opiniões.

Seguindo com o tópico :

https://www.gsmarena.com/one_plus_7t_pro_hands_on-review-2001.php

Acho que fui claro quando disse "..que quem der valor...", essa parte não está lá só para enfeitar a frase. ;)
De resto, falei de 4 coisas que mudam completamente a experiência de utilização, ecrã com os 90hz, stereo speaker, SO e a autonomia. Há quem esteja disposto a pagar por isso, eu após alguns anos na gama Mi decidi dar o salto e hoje digo-te que vale cada cêntimo, se há quem não esteja há que respeitar obviamente. No entanto, há quem não precise dessas 4 coisas para justificar o valor, há a quem simplesmente o SO chegue...tal como há quem dê imenso valor só à camara e aí claramente não justifica.

ah...e gostava de ver esse Mi9 128GB (ou vais comparar o de 64GB ao OP7 T de 128?) a 300€ na Amazon.
 
Acho que fui claro quando disse "..que quem der valor...", essa parte não está lá só para enfeitar a frase. ;)
De resto, falei de 4 coisas que mudam completamente a experiência de utilização, ecrã com os 90hz, stereo speaker, SO e a autonomia. Há quem esteja disposto a pagar por isso, eu após alguns anos na gama Mi decidi dar o salto e hoje digo-te que vale cada cêntimo, se há quem não esteja há que respeitar obviamente. No entanto, há quem não precise dessas 4 coisas para justificar o valor, há a quem simplesmente o SO chegue...tal como há quem dê imenso valor só à camara e aí claramente não justifica.

ah...e gostava de ver esse Mi9 128GB (ou vais comparar o de 64GB ao OP7 T de 128?) a 300€ na Amazon.

Concordo o SO faz toda a diferença... Eu por exemplo qualquer coisa acima dos 500€ Android para mim é impensável... Prefiro pagar a diferença e comprar um iPhone 11 com ecrã 720P que qualquer android com ecrã QHD, iOS é algo que não tem comparação... pelo menos para mim!

São gostos e preferências não temos todos que gostar do mesmo ;)
 
Concordo o SO faz toda a diferença... Eu por exemplo qualquer coisa acima dos 500€ Android para mim é impensável... Prefiro pagar a diferença e comprar um iPhone 11 com ecrã 720P que qualquer android com ecrã QHD, iOS é algo que não tem comparação... pelo menos para mim!

São gostos e preferências não temos todos que gostar do mesmo ;)
+1
 
Concordo o SO faz toda a diferença... Eu por exemplo qualquer coisa acima dos 500€ Android para mim é impensável... Prefiro pagar a diferença e comprar um iPhone 11 com ecrã 720P que qualquer android com ecrã QHD, iOS é algo que não tem comparação... pelo menos para mim!

São gostos e preferências não temos todos que gostar do mesmo ;)

Exatamente, para muitos simplesmente o SO chega, e verdade seja dita...é das partes mais importantes do smartphone. Apesar que eu sou mais o contrário, pagava 700€ para não ter iOS (e ter Android). :D :D
 
Acho que fui claro quando disse "..que quem der valor...", essa parte não está lá só para enfeitar a frase. ;)
De resto, falei de 4 coisas que mudam completamente a experiência de utilização, ecrã com os 90hz, stereo speaker, SO e a autonomia. Há quem esteja disposto a pagar por isso, eu após alguns anos na gama Mi decidi dar o salto e hoje digo-te que vale cada cêntimo, se há quem não esteja há que respeitar obviamente. No entanto, há quem não precise dessas 4 coisas para justificar o valor, há a quem simplesmente o SO chegue...tal como há quem dê imenso valor só à camara e aí claramente não justifica.

ah...e gostava de ver esse Mi9 128GB (ou vais comparar o de 64GB ao OP7 T de 128?) a 300€ na Amazon.
Gostavas? Saca a app da Amazon que encontras :)
 
Concordo o SO faz toda a diferença... Eu por exemplo qualquer coisa acima dos 500€ Android para mim é impensável... Prefiro pagar a diferença e comprar um iPhone 11 com ecrã 720P que qualquer android com ecrã QHD, iOS é algo que não tem comparação... pelo menos para mim!

São gostos e preferências não temos todos que gostar do mesmo ;)

+2
Para além de o iphone ter o software actualizado durante 5 anos, o que não acontece com ennhum android.
 
eu tenho o meu iphone 6 à mais de 4 anos, mas já não aguento a lentidão entre as apps.
Gosto muito da apple, mas consigo por 599€ ter um equipamento melhor do que com 800€.

A apple é imbativel é no ecossistema. Quem tem ipads, macbooks, imacs e iphone, é tudo uma maravilha, não há melhor fluência entre sistemas que a apple
 
Eu não quero de certeza (nem 2 anos sequer quanto mais 5 anos) e ainda menos com um ecrã HD. :D

Preferia trocar entre 3 gama média/alta em 5 anos do que ter um iPhone durante 5 anos sem pensar 2x sequer, aliás se for respeitar o meu orçamento de 300 paus por um smartphone comprava hoje um iphone 6s com esses € e ainda era preciso apanhar uma promo, epá thanks but no thanks... :-D
 
eu tenho o meu iphone 6 à mais de 4 anos, mas já não aguento a lentidão entre as apps.
Gosto muito da apple, mas consigo por 599€ ter um equipamento melhor do que com 800€.

A apple é imbativel é no ecossistema. Quem tem ipads, macbooks, imacs e iphone, é tudo uma maravilha, não há melhor fluência entre sistemas que a apple

Como eu, finais de 2014 adquiri o iPhone 6 Plus substituído em Janeiro de 2019 já era sofrível jogar nele... A ver se o Pocophone vai até 2023 ;)
 
Back
Topo