OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

sendo que acho que as vantagens acho que

do poco sao: ecra sem notch, ir, jack, bateria e cpu

do 7t: 90hz, mais ram pelo mesmo ou menor valore talvez atualizacoes, melhor preco de revenda

estou bastante indeciso
 
Enumeraste exatamente os pontos essenciais diferenciadores entre os dois. Talvez a grande vantagem do OnePlus esteja na OxygenOs, claramente superior à Miui...
 
Também estive indeciso entre o Poco e o 7T, fiquei por este último pelo Oxygen Os, pelas versões do Android que ainda vai ter e por fim as câmaras pop up não me transmitem confiança, também não uso ir blaster, jack.

A escolher o Poco era mesmo só pelo processador e a bateria. De resto aconselho o oneplus 7T.

Quanto á Miui e tendo o primeiro Pocophone até não desgosto do sistema, mas o Oneplus faz lembrar android stock no qual prefiro para ter o dia a dia.
 
Também estive indeciso entre o Poco e o 7T, fiquei por este último pelo Oxygen Os, pelas versões do Android que ainda vai ter e por fim as câmaras pop up não me transmitem confiança, também não uso ir blaster, jack.

A escolher o Poco era mesmo só pelo processador e a bateria. De resto aconselho o oneplus 7T.

Quanto á Miui e tendo o primeiro Pocophone até não desgosto do sistema, mas o Oneplus faz lembrar android stock no qual prefiro para ter o dia a dia.
eu uso miui ha bastante tempo e ate gosto, para mim ai talvez fosse um empate, eu agora fiquei na indecisao devido ao valor a que estou a encontrar este com 8gb e 256, o unico senao no poco e nao ter 90 hz, senao acho que seria perfeito, este o unico maior senao e o notch (nunca usei um com notch dai nao saber se incomodaria ou n)
 
Ora, depois de aproveitar uma promoção do 7T, voltei novamente ao grupo da oneplys:D

Para quem tem o 7T, estão com a rom estável ou a beta? Alguma alteração significativa entre as duas? Obrigado
 
Ora, depois de aproveitar uma promoção do 7T, voltei novamente ao grupo da oneplys:D

Para quem tem o 7T, estão com a rom estável ou a beta? Alguma alteração significativa entre as duas? Obrigado
Estou com a estável, até instalava a beta mas não sei como fazer e na verdade ainda não me dei ao trabalho para ver como se faz. Mas se alguém souber, digam por aqui. Obrigado.
 
Estou com a estável, até instalava a beta mas não sei como fazer e na verdade ainda não me dei ao trabalho para ver como se faz. Mas se alguém souber, digam por aqui. Obrigado.

Opa, isso é do mais básico. Sacas a rom do site oficial. Depois colocas na pasta de raiz do telemóvel e onde procuras os updates, no canto superior direito, nas opções, tem opção de instalação local. Só clicar em cima do nome da rom que fizeste download e esperar o update. Básico.

A questão é. Compensa a beta em relação á estável?
 
Opa, isso é do mais básico. Sacas a rom do site oficial. Depois colocas na pasta de raiz do telemóvel e onde procuras os updates, no canto superior direito, nas opções, tem opção de instalação local. Só clicar em cima do nome da rom que fizeste download e esperar o update. Básico.

A questão é. Compensa a beta em relação á estável?
Tens ideia qual a pasta de raiz? Estou a fazer tudo no oneplus e não estou a conseguir.
 
Malta a minha play store não está a fazer auto update das aplicações alguém me sabe dizer como corrigir??
Já limpei os dados e a cache várias vezes é nada.
 
Back
Topo