OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Vou dar um conselho que não vai ser consensual.

Depende do que queres e da oportunidade que existir.

Consegues arranjar um modelo bem barato! Ainda é um aparelho bom!

Se queres updates e ligas mais ao software... Vai para os pixels. Não há comparação nesse campo.
 
Quem comprava oneplus era quem gostava de explorar o sistema .
Neste momento eles querem outro rumo .
Temos de aceitar que se não serve para nós há outras marcas a faze lo
 
O que eu lamento é que a Oneplus não mande software para a câmara fotográfica de modo a poder aproveitar ao máximo as capacidades dela, quanto a eles evitarem a instalação de certas apps de outros desenvolvedores é uma questão de tempo até que eles contornem a situação, isso já aconteceu noutras marcas e acabará por acontecer com esta. A Oneplus está a dar muitos tiros no pé, qualquer dia fica sem dedos, por alguma razão eles já juntaram as equipas de desenvolvimento da empresa com a OPPO que é uma subsidiária do mesmo grupo, vamos esperar e ver o que vais dar isto tudo.
 
Eu acho os produtos deles muito bons.

Mas a experiência e a liberdade que davam a nível de software era ao nível de um Nexus.

Esse tempo claramente acabou.
 
Saiu o último update stable de OxygenOS em Android 10 para a serie 7. Embora isto seja uma boa notícia a mim parece que já conseguiram arranjar maneira de adiar a stable de Android 11, visto que os updates são de 2 em 2 meses. Cheira me que já só vemos a stable lá para Março.
 
Não tenhas pressa com o update. Eu tenho a 11 beta, e é utilizável, mas tem alguns bugs deves em quando.
Não é muito diferente do que já tínhamos antes.

Ainda deve sair a beta 2 antes antes do update stable
 
Não tenhas pressa com o update. Eu tenho a 11 beta, e é utilizável, mas tem alguns bugs deves em quando.
Não é muito diferente do que já tínhamos antes.

Ainda deve sair a beta 2 antes antes do update stable
Que bugs encontraste? Eu tenho a beta instalada e ainda não reparei em nenhum bug . (Tirando uma cena na APP da GCam, mas isso pode ser mera incompatibilidade)
 
Não posso dizer que sejam coisas constantes .

Mas já tive a tenta fazer uma chamada e carregava no contacto e não dava . Tive de reiniciar o telemóvel .

Aplicações que falham deves em quando.

Aplicações que pedem o desbloqueio com dedo , as vezes o sensor não ativa .

Assim do que me recordo é isso
 
Que bugs encontraste? Eu tenho a beta instalada e ainda não reparei em nenhum bug . (Tirando uma cena na APP da GCam, mas isso pode ser mera incompatibilidade)

Atualização lenta do brilho automático é o bug que mais tenho, mas tive um super aquecimento e não soube dizer qual aplicação causou isso. Tlm estava com mais fr 50º C dentro do aplicativo OnePlus Diagnostic.
 
Tenho essa do brilho automático.

Também tenho um.. mas precisava que alguém confirma que também lhe acontece. Uso a APP de mensagens da Google. Quando crio uma nova MSG a aplicação fecha.
 
Back
Topo