OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Eu estou com um bug que ele anda a chatear bastante, de vez em quando fico sem internet (WiFi), puro.e simplesmente deixa de captar sinal e volta a conectar passado uns 10/15 segundos.
 
Pois a mim estava a acontecer devido ao repetidor, quando mudava de divisão a NET ia abaixo mas voltava passados alguns segundos, e observei que o problema era esse, agora assim já não sei, há muita malta no fórum da Oneplus a queixar do mesmo problema, aquilo que alguns users dão de conselho e restaurar de fábrica, nas não sei se dá resultado.
 
Pois a mim estava a acontecer devido ao repetidor, quando mudava de divisão a NET ia abaixo mas voltava passados alguns segundos, e observei que o problema era esse, agora assim já não sei, há muita malta no fórum da Oneplus a queixar do mesmo problema, aquilo que alguns users dão de conselho e restaurar de fábrica, nas não sei se dá resultado.
Sim quando há um "major update", é sempre bom fazer um reset. Ainda não o fiz.. mas talvez o faça quando estiver mais estável.
 
A malta que está na beta está com algum problema no Warp Charge? Tenho visto pessoal a queixar-se de carregamento lento.
Em outro ponto a linha A da Samsung que supostamente é budget já está a receber Android 11, a Oneplus caiu mesmo no ridículo.
 
Alguém aqui já teve problema com o conector USB? Ele não me está a fixar muito bem o cabo, qualquer toque ligeiro e desencaixa.
Isso é considerado normal . Com muito cuidado e devagari pega num palito e limpa a zona onde entra o carregador .
Eu costumo usar a escova de limpar a máquina de barbear que é do tamanho da entrada USB e fica limpinho .
 
Isso é considerado normal . Com muito cuidado e devagari pega num palito e limpa a zona onde entra o carregador .
Eu costumo usar a escova de limpar a máquina de barbear que é do tamanho da entrada USB e fica limpinho .
Isso foi a primeira coisa que me ocorreu, já limpei e continua na mesma. Até parece que o cabo não entra completamente. Já tive um problema idêntico num Huawei P20 Pro e teve de levar a porta usb nova.
Sabes como funciona a garantia da Oneplus? Nunca ativei e não faço ideia de como se processa.
 
A malta que está na beta está com algum problema no Warp Charge? Tenho visto pessoal a queixar-se de carregamento lento.
Em outro ponto a linha A da Samsung que supostamente é budget já está a receber Android 11, a Oneplus caiu mesmo no ridículo.
Não tenho esse problema, o único problema para já que noto é que de vez em quando o duplo toque no ecrã para desbloquear não funciona. De resto parece tudo bem
 
Já algum de vocês verificou a capacidade da vossa bateria, fui verificar a minha e reparei que está neste estado. Um bocadinho preocupante num telemóvel com pouco mais de um ano.

Screenshot-20210208-135521.jpg
 
Back
Topo