1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Elaboramos várias listas de Smartphones Android por segmentos de preços: Inferior a 200€. Entre 200 e 300€. 300 a 500€. Acima de 500€. Aceitam-se sugestões na melhoria das listas e em casos de dúvida continua a usar o questionário num novo tópico.

OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 23 de Agosto de 2019. (Respostas: 1132; Visualizações: 89298)

1. Megasport

Megasport Power Member

No meu nem aparece sequer, ou seja, algo abaixo do 1%.
    Fiz full reset ao passar para esta Open beta 2. No meu caso, a nível de bateria está como nunca esteve (para melhor), mas na performance também está como nunca esteve. (Para pior)

2. fmps1987

fmps1987 Power Member

Normalmente só se vê se escolheremos nos 3 pontos em cima.
    A minha tá demais

3. Megasport

Megasport Power Member

Hehe ganda nabo, nem me lembrei. 10% aqui.

4. fmps1987

fmps1987 Power Member

O meu nos 20% hoje, tá abusado ...
    Antes o ecrã era o maior gastador

5. santus7

santus7 Power Member

Mas se clicares aí no "sistema android" vais reparar que tanto em utilização ativa como em segundo plano está com 0 minutos . Por tanto isso do sistema android vale o que vale a meu ver claro.

6. disaacjm

disaacjm Power Member

O meu antes de o mandar para RMA estava a consumir 24%.

7. Mateo

Mateo Power Member

Sistema Android - 37%
    SO Android -15%

8. Mateo

Mateo Power Member

Aqui tenho de ser razoável.

Tem bugs chatos.. mas fui eu que escolhi ir para a beta.

E agradeço por poder escolher!

9. santus7

santus7 Power Member

Pessoal alguém sabe onde está a definição do "always on display" ? Ativei isso ontem e perdi-lhe o tino. Tenho isto a mamar 20% de bateria por uma noite de 7h .

10. Mateo

Mateo Power Member

Está em utilitários e depois laboratório da OnePlus!

11. santus7

santus7 Power Member

É isso mesmo , obrigado

12. Bl@de

[email protected] Power Member

Boa tarde, estou com beta 2 no meu 7T e não consigo ativar o "Ok Google", alguém tem ou tenha tido o mesmo problema?

13. h1ghland3r

h1ghland3r Power Member

Problema que a Google teve temporariamente. Cheguei a ler em outros sítios. Está a funcionar agora.

14. Bl@de

[email protected] Power Member

Para funcionar tive que escolher o idioma português Brasil, com o português de.portugal não funciona de forma automática apenas se chamar o assistente manualmente, pode ser que na próxima actualização já resolvam o problema.

15. h1ghland3r

h1ghland3r Power Member

Estou a usar em inglês. :/

16. Mateo

Mateo Power Member

Ontem saiu a Open beta 3.

Parece me que o telefone está mais fluido. Tem muito menos "paragens".

17. fmps1987

fmps1987 Power Member

Eu também noto que está melhor , a bateria para mim parece melhor

18. leocris

leocris Power Member

Bem que tinha de estar melhor, esta última beta estava uma miséria. Ao ponto de me levar seriamente a ponderar a troca de telefone.

19. h1ghland3r

h1ghland3r Power Member

Tenho o mesmo pensamento, o último beta 2 estava horrível. Quase troquei pelo S21. Mas resolvi esperar o Note21 antes de trocar. Ando muito decepcionado com a OnePlus.

20. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Se tens o mesmo pensamento, já são duas pessoas que não sabem o que é uma versão beta. Nem o que é, nem para que serve, nem a quem se destina.

Claramente nenhum de vocês é o público alvo de um software beta. Isto é para pessoas que tem consciência que é um produto em desenvolvimento, que pode ter (e tem) variadissimos problemas, e que estão dispostos a colaborar com a equipa de desenvolvimento reportando bugs.

Vocês, aparentemente, instalaram a versão beta na expectativa que era uma versão final, pronta para usar no dia a dia. O @leocris até fez aqui vários posts a criticar a Oneplus, nomeadamente ao nível do SO, e afinal agora sabe-se que essas opiniões eram baseadas numa versão beta.

Acho muito bem que se não estão satisfeitos que mudem de marca, seja porque motivo for, e eu faço o mesmo. Alias, o meu próximo telemóvel provavelmente não vai ser Oneplus. Mas por causa de uma versão beta do SO?

Eu sou muito crítico da OP, e já escrevi aqui algumas vezes que as versões ESTÁVEIS, dos majors updates, inicialmente são bastante mázinhas. Isto é uma crítica válida, correcta ou não, é a minha opinião, agora criticar uma versão beta por ter bugs? Até questionar mudar de telemóvel por causa disso?

Última edição: 1 de Março de 2021 às 11:44