OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

No meu nem aparece sequer, ou seja, algo abaixo do 1%.
Fiz full reset ao passar para esta Open beta 2. No meu caso, a nível de bateria está como nunca esteve (para melhor), mas na performance também está como nunca esteve. (Para pior)
 
O meu sistema android está a consumir imenso. Cerca de 18% com a beta 2.
Com está esse consumo nos vossos telemóveis?
Mas se clicares aí no "sistema android" vais reparar que tanto em utilização ativa como em segundo plano está com 0 minutos . Por tanto isso do sistema android vale o que vale a meu ver claro.
 
Pessoal alguém sabe onde está a definição do "always on display" ? Ativei isso ontem e perdi-lhe o tino. Tenho isto a mamar 20% de bateria por uma noite de 7h [emoji51][emoji51].
 
Problema que a Google teve temporariamente. Cheguei a ler em outros sítios. Está a funcionar agora.
Para funcionar tive que escolher o idioma português Brasil, com o português de.portugal não funciona de forma automática apenas se chamar o assistente manualmente, pode ser que na próxima actualização já resolvam o problema.
 
Bem que tinha de estar melhor, esta última beta estava uma miséria. Ao ponto de me levar seriamente a ponderar a troca de telefone.

Tenho o mesmo pensamento, o último beta 2 estava horrível. Quase troquei pelo S21. Mas resolvi esperar o Note21 antes de trocar. Ando muito decepcionado com a OnePlus.
 
Se tens o mesmo pensamento, já são duas pessoas que não sabem o que é uma versão beta. Nem o que é, nem para que serve, nem a quem se destina.

Claramente nenhum de vocês é o público alvo de um software beta. Isto é para pessoas que tem consciência que é um produto em desenvolvimento, que pode ter (e tem) variadissimos problemas, e que estão dispostos a colaborar com a equipa de desenvolvimento reportando bugs.

Vocês, aparentemente, instalaram a versão beta na expectativa que era uma versão final, pronta para usar no dia a dia. O @leocris até fez aqui vários posts a criticar a Oneplus, nomeadamente ao nível do SO, e afinal agora sabe-se que essas opiniões eram baseadas numa versão beta.

Acho muito bem que se não estão satisfeitos que mudem de marca, seja porque motivo for, e eu faço o mesmo. Alias, o meu próximo telemóvel provavelmente não vai ser Oneplus. Mas por causa de uma versão beta do SO?

Eu sou muito crítico da OP, e já escrevi aqui algumas vezes que as versões ESTÁVEIS, dos majors updates, inicialmente são bastante mázinhas. Isto é uma crítica válida, correcta ou não, é a minha opinião, agora criticar uma versão beta por ter bugs? Até questionar mudar de telemóvel por causa disso?
 
Última edição:
Back
Topo