OnePlus 8 e 8 Pro

OnePlus 8 press images show new color options

Adding to the growing list of leaks for the upcoming OnePlus 8 lineup is a set of new images for the vanilla OnePlus 8. We recently came across renders for the Onyx Black color variant of the upcoming device and now we get to see two new colorways with the gradient Interstellar Glow alongside the Glacial Green colorway.

OnePlus 8 in Interstellar Glow
gsmarena_001.jpg


gsmarena_002.jpg


gsmarena_012.jpg


The new gradient color is quite an eye-catcher, shifting from purple to orange hues resulting in one of the more startling paint jobs in the OnePlus lineup which has traditionally stuck to less flashy options.

The Glacial Green color was also recently spotted in renders for the 8 Pro which suggests both versions could arrive with this finish. The third colorway is the classic Onyx Black which unlike the other two variants appears to sport matte finish.

OnePlus 8 colors


According to the latest scoop, the OnePlus 8 will come with a 6.55-inch FHD+ AMOLED display with 90Hz refresh rate and punch hole cutout for the 16MP selfie cam. Around the back, we’re expecting a triple-camera setup with a 48MP main shooter, 16MP ultrawide module and a 2MP macro snapper.

The flagship Snapdragon 865 is a given at this point and will be paired with up to 12GB RAM and 256GB storage. The generous 4,300mAh battery will support for 30W Warp Charge. Previous rumors are also suggesting that OnePlus will skip on wireless charging and an official IP rating for the OnePlus 8 and only make those available on the Pro model. The new OnePlus phones are expected to launch on April 15.
 
O 8 Pro deverá ter os 120Hz.
Era havia das marca agora fazerem um modelo "normal" é um"pro", não percebo o porquê de não fazerem modernos iguais ou semelhantes em características num tamanho grande e num tamanho pequeno.

No caso da oneplus nem deviam alegar bateria, porque estão sempre a elogiar o WarpCharge.
 
Se for a 799$ penso que vá ser o meu telemóvel este ano!
Que dor. Ainda me lembro de quando comprei o meu OP1 por 325€.
Se o OP8 saísse por 500€ ainda era uma opção bastante viável, mas a verdade é que o meu telemóvel ainda funciona bem, por isso não vou inventar até os venderem a preços decentes.
 
Comprei o 3 por 319£ no lançamento. Eu ainda o tou a usar. Mas os preços de hoje até assusta uma pessoa se for menos do que 800 compro, visto que tenho a 4 anos mas ainda não sinto que tá "velho"
 
Eu tenho o 6, e vou esperar para ver o que sai dia 14..

Estava com ideias de dar este à minha mãe e comprar o 8.

Mas não faço a mínima ideia do que o 8 trará de novo..

E também o preço que ele sairá na Amazon..
O máximo que dei por um telemóvel foi 654€ pelo nexus 6p no mês quando saiu.. E não torno a dar tanto por um telemóvel..

Por isso vamos lá ver..
 
Vai ter um ecrã com punch hole para a câmara frontal? Isto não é andar para trás em relação ao 7 que é completamente full screen?
 
Que dor. Ainda me lembro de quando comprei o meu OP1 por 325€.
Se o OP8 saísse por 500€ ainda era uma opção bastante viável, mas a verdade é que o meu telemóvel ainda funciona bem, por isso não vou inventar até os venderem a preços decentes.

Está toda a gente a subir e a OP ia descer 300 euros em relação ao modelo anterior? Está certo.
O que compravas a 300 euros era de uma marca desconhecida, conhecida por ser uma flagship killer, onde para teres um desses, tinhas de arranjar convite. Hoje em dia é considerada uma das melhores marcas de telemóvel e já se assumiu como marca premium, obviamente que nunca iria voltar a esses valores, a menos que voltasse a cortar nas câmaras e afins (e wireless charge como sempre tem feito =D ).
 
Por aqui ainda uso um 3T e neste momento estou interessado no 8 normal. O meu 3T está mesmo impecável, bem tratado, fluido e aguenta com tudo o que lhe atira (atenção que não jogo).
Mas a câmera não está ao nível de nada que se venda hoje, mesmo no midrange. Hoje em dia compramos um Redmi e traz uma data delas, com qualidade aceitável.
E claro, há sempre a GAS, que se aplica também nos telefones hehe.
Aquilo que ainda não encontrei em lado nenhum é que câmera vem no 8 normal. Será a Sony 689 que vem no Pro? Se for essa, vai mesmo ser o meu próximo telefone...
 
OnePlus 8 and 8 Pro cases show new colors for the Sandstone finish

gsmarena_001.jpg


OnePlus 8 phones to cost less than $1,000, exec confirms

"(...) The latter has now shared some extra details on pricing. Sadly he didn't get any more specific than "under $1,000 US price."

He claimed that even the most expensive version of the OnePlus 8 smartphones with 5G will be less expensive than Samsung’s cheapest Galaxy S20 5G phone, which starts at $999.99.” So with that particular reference point it seems the OnePlus 8 Pro will likely be just short of a four-digit price tag, while the regular OnePlus 8 should be comfortably below that.

The exec even suggested that "the OnePlus 8 phones could be the most affordable 5G phones of 2020", although that probably only concerns the US market. As you might recall Xiaomi Mi 10 Lite for €350 and we doubt any of the OnePlus 8 phones will be able to match that. (...)"
 
Eu apostava nos 800€ para o Pro

Mais que isso, tem que ter umas features muita boas mesmo! Uma cam e um software de brandar aos ceus, ou ser superior a um huawei em termos de fotografia.
Pois já deve trazer a certificação IP68, carregamento por wireless. Por isso... Vamos aguardar pelo dia 14.
 
Back
Topo