OnePlus 8 e 8 Pro

alguem utilizou recentemente a garantia da oneplus? pelo que percebo ja nao é gerido pela propria marca mas sim por um operador externo ( A***o ) espanhol.
 
Eu utilizei para os Buds.
e foram rapido a resolver o problema? lembro me da altura do o nord da minha mulher, foi tratado ainda com o serviço directo no site da propria OnePlus e foi rapido e simples.
agora reincaminha pra este site a parte de um serviço tecnico espanhol e sao super lentos a responder. é normal?
pedi atraves do formulario na terça ao meio dia, hoje ja é quinta e so recebi 1 email pra enviar enviar os dados. neste ritmo só daqui a 1 semana é que devo ter a autorizaçao pra enviar o equipamento...
 
Eu tive uns problemas que no fim por burrice deles acabou por compensar.
Mas o suporte foi mau!
Enviei para a garantia os buds pro com 5dias de uso. Ao fim de 5 dias nada, falei com eles e disseram que estavam a espera de stock para me enviarem uns novos. Eu respondi que havia stock na loja pois tinha acabado de ver. Eles diziam que o stock do serviço pós venda não é o mesmo da loja e que tinha de aguardar. Em brasa, eu insisti que não era admissível ter dado 100€ por uns buds pro e ficar sem o dinheiro e sem o produto. Depois de algumas trocas de mensagens e insistência propôs que me dessem um vale para comprar uns novos através da loja. Passados uns 2 dias lá recebi o vale, efectuei a compra e recebi os novos passado uns 5dias....2 dias depois recebi outros do serviço pós venda!!!!
Acho que diz tudo sobre o suporte da Oneplus....
 
Tenho o mesmo problema com a Vodafone. Já pus uma custom rom e tenho volte por isso não é problema da operadora, é mesmo alguma coisa errada no oxygen os.

Enfim, era fã da oneplus mas desde este merge com a OPPO deixaram de ser a mesma marca, este será o meu último oneplus.
wu tenho vodafone e tambem nao consigo ter volte...no meu caso nao é grave..tenho o op8 com aultima o13 f63...e tenho op dialer e op mensagens que gosto muito mais...alguem mais com op8 e tenha mensagens e chamadas google? ou todos com op stock...ate mudou e esta muiito mais bonito.
 
Eu uso das apps da google porque são melhores a nivel de features que as nativas. As nativas são uma bela m***** para um telemovel dual sim, pois nem permitem associar um SIM a um contacto. Resumindo, a gestão dual SIM com as nativas é zero.

Quanto ao VoLTE, não te aparece o simbolo HD nas chamadas que fazes?
 
O op dialer é a app "Phone" que integra as chamadas e os contactos? É que esta nem sequer tem os favoritos. Nas chamadas aparece um dialer como se eu fosse agora digitar os números de telefone, e nos contactos aparece-me centenas de entradas.

Enfim, são algumas pequenas coisas, mas faz-me pensar que também cheguei ao fim da minha jornada com a OnePlus.
 
Eu uso das apps da google porque são melhores a nivel de features que as nativas. As nativas são uma bela m***** para um telemovel dual sim, pois nem permitem associar um SIM a um contacto. Resumindo, a gestão dual SIM com as nativas é zero.

Quanto ao VoLTE, não te aparece o simbolo HD nas chamadas que fazes?
epa, por acaso o meu dá..e até te digo mais, dá para fazer individualmente, ou seja no cartao 1 tenho VODAFONE, no 2 tenho NOS e se te responder a ti do cartao 2 fica assim, aos outros posso responder sempre do cartao 1..sinceramente mesmo quando tenho volte nao noto diferença para as chamadas "normais"...para mim nao é relevante.
O op dialer é a app "Phone" que integra as chamadas e os contactos? É que esta nem sequer tem os favoritos. Nas chamadas aparece um dialer como se eu fosse agora digitar os números de telefone, e nos contactos aparece-me centenas de entradas.

Enfim, são algumas pequenas coisas, mas faz-me pensar que também cheguei ao fim da minha jornada com a OnePlus.
o meu tem os favoritos sim senhor, até dá para eliminar/juntar os duplicados..nesta versao da oxygen os 13 com o meu op8 estou agradavelmente surpreendido...se ficasse com o dialer ou sms google ia ja fazer downgrade e instalar color os que é quase igual mas com as aplicaçoes nativas op..
 
Não devemos estar a falar da mesma coisa certamente, até porque há muitos mais users a reclamar do mesmo nos foruns da OP.

Vamos lá ver... Tu podes definir um SIM global para todas as chamadas, ou definir que o dialer te pregunte qual queres usar no momento da chamada, tendo a possibilidade de memorizar a ultima ação do dialer para esse contacto. Depois, se usares apenas o dialer para chamar para um contacto que esta no historico, ele volta a sair pelo mesmo SIM da ultima chamada. Contudo, se o fizeres desde a app contactos, terás de levar com a pergunta novamente.

Não consegues definir um SIM especifico nas opções do contacto, como podias fazer no OOS11, e como podes fazer com o dialer da Google, que força obrigatoriamente sempre o mesmo SIM, independentemente da situação.

Isto pode parecer similar, mas na pratica não tem nada haver. Para quem faz muitas chamadas para contactos diferentes, como eu, a app nativa é simplesmente horrível, e rapidamente começas a fazer chamadas com o SIM incorreto por engano. Isto só começou a ser assim no OOS12 (no 11 era possível associar logo no perfil do contacto um SIM). Inclusivamente houve vários users a reportar como bug/regressão na altura do OOS12, seja nos foruns, como no reddit.

Nota: visualmente também gosto da nativa, por permitir colocar fotos em "fullscreen". Mas a funcionalidade continua a ser prioritária para mim.
 
Back
Topo