OnePlus 8 e 8 Pro

eu estou muito contente com o meu one plus 8, estou com a beta 9 que saiu ontem ja corrigida parece me e excelente..só para quem quiser tem no site oficial capas em promoçao,acabei de comprar 2 em bundle ficou em 13.50 ja com portes..
 
sao muito boas maquinas, até á pouco tempo tive o 7 e ainda estava fantastico..optei pelo 8 porque tinha a garantia quase toda e está novo..mesmo em camaras com os novos updates melhoraram muito e tirei lado a lado com um mi 11 e pouca diferença tinha a olho nu...vou testar ainda melhor e fazer uma mini comparaçao.
 
só nao optei pelo 8 pro porque eram mais quase 200 euros e pelas diferenças que para mim nao sao obrigatorias, wireless charging só com o op charger é que tiras velocidades compativeis com o telefone, ip68 nao preciso ,nao ando com o telefone debaixo de agua e os 120hz vs 90hz nao me faz diferença, é menor um pouco, muito ergonomico este op8 e para o meu uso, tenho a beta 9, excelente, 7 horas de sot, sem bugs nenhuns, para os videos continuo com o meu poco f1 que espante se ainda tem desenvolvimento no xda..por 500-550 euros que este op8 anda a rondar sem duvida, é comprar.:bounce:
 
Boas,

Não sei se será o sitio certo, mas pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema. Tenho um Oneplus 8 Pro, já há perto de um ano e tudo ok até à pouco tempo.

Desde à um tempo para cá, os meus serviços google simplesmente deixaram de funcionar, por exemplo Discover, google assistant, o Lens, pelo menos os que detectei até agora.

O discover indica que está offline e não se consegue connectar. O Google Assistant, não arranca de inicio, tento ir às definições da conta google e o Assistant diz que não se consegue ligar à net, quando acedo atravês do Google play (que funciona), diz que "google não está disponivel".

Algum com o mesmo problema? Alguma dica?

Obrigado pela ajuda.
 
Boas,

Não sei se será o sitio certo, mas pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema. Tenho um Oneplus 8 Pro, já há perto de um ano e tudo ok até à pouco tempo.

Desde à um tempo para cá, os meus serviços google simplesmente deixaram de funcionar, por exemplo Discover, google assistant, o Lens, pelo menos os que detectei até agora.

O discover indica que está offline e não se consegue connectar. O Google Assistant, não arranca de inicio, tento ir às definições da conta google e o Assistant diz que não se consegue ligar à net, quando acedo atravês do Google play (que funciona), diz que "google não está disponivel".

Algum com o mesmo problema? Alguma dica?

Obrigado pela ajuda.
Já foste ao PlayStore ver se os serviços Google estão actualizados?
 
Já foste ao PlayStore ver se os serviços Google estão actualizados?
Sim, diz que está tudo actualizado, inclusive os services, desabilitei e voltei a habilitar para actualizar e diz que está tudo actualizado.

Já limpei cache, limpei dados todos, desliguei e liguei telemóvel e nada.
 
isso nao me parece do telefone mas sim das aplicaçoes google que poderão estar com problemas, nao é a primeira vez..com tanta informaçao que nos sacam até entram em colapso de vez em quando.
 
Será que isto nos irá afectar? Não conheço bem o ColorOS, mas sempre ouvi dizer maravilhas do SO da 1+, o qual posso confirmar que é, sem dúvida, excelente e muito bem optimizado.
 
Será que isto nos irá afectar? Não conheço bem o ColorOS, mas sempre ouvi dizer maravilhas do SO da 1+, o qual posso confirmar que é, sem dúvida, excelente e muito bem optimizado.
ColorOS irá somente substituir o HydrogenOS que é o s.o. da OnePlus na China (a razão parece ser devido ao HydrogenOS ter pouca popularidade na China). Até agora não há não notícias que indique a OnePlus querer substituir também o OxygenOS um vez que este já tem bastante popularidade nos mercados internacionais.
 
eu comprei o 8, estou com a beta 10 e muito contente, gosto mais do design, as camaras sao muito boas, video,bateria, nao tenho nada a apontar..tive o s20 plus e o poco f3 com 120hz e os 90hz deste nem noto sinceramente..muito fluido, no geral penso ser um modelo bastante equilibrado..
 
eu comprei o 8, estou com a beta 10 e muito contente, gosto mais do design, as camaras sao muito boas, video,bateria, nao tenho nada a apontar..tive o s20 plus e o poco f3 com 120hz e os 90hz deste nem noto sinceramente..muito fluido, no geral penso ser um modelo bastante equilibrado..
Chegas a usar a stable do Android 11?
Estou com a stable, já pensei em meter a beta mas vi algumas queixas de bateria acabei por não mudar.
 
Hoje, dia em que removi a película que vinha a proteger o ecrã do meu 8 Pro, pude comprovar que, afinal, a película era mazinha. Atraía gordura das mãos como tudo, tinha de estar frequentemente a limpá-la. Já estou a manusear o meu 8 Pro há algum tempo sem película e o ecrã parece que ainda nem sequer foi tocado.

Não tenho por hábito colocar películas nos meus smartphones, mas este ecrã enorme assim desprotegido está a fazer-me alguma impressão... Como tal, alguém recomenda uma película decente que não seja um íman de dedadas, para o 8 Pro? Não quero vidro temperado, apenas película, mesmo.
 
Back
Topo