OnePlus 8 e 8 Pro

Hoje, dia em que removi a película que vinha a proteger o ecrã do meu 8 Pro, pude comprovar que, afinal, a película era mazinha. Atraía gordura das mãos como tudo, tinha de estar frequentemente a limpá-la. Já estou a manusear o meu 8 Pro há algum tempo sem película e o ecrã parece que ainda nem sequer foi tocado.

Não tenho por hábito colocar películas nos meus smartphones, mas este ecrã enorme assim desprotegido está a fazer-me alguma impressão... Como tal, alguém recomenda uma película decente que não seja um íman de dedadas, para o 8 Pro? Não quero vidro temperado, apenas película, mesmo.
Também mudei recentemente para esta https://www.amazon.es/dp/B087M6HBRV/ref=nosim?tag=zwame00-21

É muito boa, resistente, agradável ao toque e sem de dadas. Já tinha sido recomendada aqui no fórum quando a comprei. Traz um adaptador para encaixar na entrada USB e fica mesmo fácil de aplicar, fica mesmo direitinha assim.
 
Em relação aos problemas de ecrã (purple tint, crushed black e afins) a garantia não resolve?

Comprei há umas semanas mas a falta de uniformidade já distrai um bocado.
 
A mim só me incomodam os pretos com o brilho no mínimo, que passam a verde. O que vale é que é raro eu usar o telemóvel em locais muito escuros.
Em relação à garantia, desconheço.
 
Com a fusão da Oneplus e a Oppo vamos ter mudanças no OS:
After a lot of evaluation and discussion, we’ve come up with a solid plan to best leverage our shared resources with OPPO. In order to improve efficiency and standardize the software experience across our portfolio, we’re working on integrating the codebase of OxygenOS and ColorOS.

This is a change that you will likely not even notice since it’s happening behind the scenes. We now have a larger and even more capable team of developers, more advanced R&D resources, and a more streamlined development process all coming together to improve the OxygenOS experience.

OxygenOS remains the OS for global OnePlus users as always, but now built on a more stable and stronger platform. This will apply to new devices in the future, while for existing devices that are still within the maintenance schedule, it will occur via an OTA update along with Android 12.

Assim como nos updates:

Most importantly, with this change, we are happy to announce an improved software maintenance schedule for the lifecycle of our open market smartphones:
  • Flagship product line (including T / R): The OnePlus 8 series and newer devices will receive 3 major Android updates and 4 years of security updates.
  • Nord / Nord CE: The first OnePlus Nord and newer Nord / Nord CE devices will receive 2 major Android updates and 3 years of security updates.
  • Nord N series: Starting from N10 and N100, all N series devices will receive 1 major Android update and 3 years of security updates.

Cumprimentos. :003:
 
por 399 vale a pena?
nunca consegui ter um telefone mais de 1 ano.
o único que vou mantendo, é o que uso quando devolvo, troco, reparo os outros..
neste momento estou com ele, mi mix 2s.

queria tentar manter o próximo dois anos.
 
Eu tenho o 8 Pro e, dado que já estou há quase 1 ano com ele, não sinto necessidade de mudar de equipamento tão cedo, continua fluido e com a bateria como no primeiro dia.
 
Back
Topo