OnePlus 8 e 8 Pro

@lostempire já estive a ver nas definições do menu de acessibilidade e tenho tudo desligado. É estranho. Só aparece mesmo no "always on display", nem no ecrã bloqueado me aparece. Se calhar é bug pós-actualização.
 
Reiniciei o telemóvel e desapareceu, por agora. Isto se calhar já levava com um hard reset, nunca levou desde que eu o comprei e já passou por 3 versões do Android.
 
Reiniciei o telemóvel e desapareceu, por agora. Isto se calhar já levava com um hard reset, nunca levou desde que eu o comprei e já passou por 3 versões do Android.
Agora lembrei-me de algo semelhante. Quando tinha o Android 12 aconteceu-me por duas vezes receber notificação do Facebook Messenger e mesmo depois de ler as mensagens o ícone ficava no AOD (não na status bar). Só reiniciando o telemóvel é que desaparecia.
 
@Night-Wolf isso nunca me aconteceu antes. Mas parece estar a acontecer agora. Tu livraste-te desse bug e eu fiquei com ele :P

Noto maior drain de bateria, infelizmente, mas, de resto, estou a gostar do Android 13 através do OxygenOS 13 :)

Voltou o homenzinho de braços abertos no AoD... xD
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal sabem me indicar uma boa película para o ecrã daquela anti marcas e manchas?? A minha está a descolar. Já vi na Amazon várias mas tem tantas que não sei qual será realmente melhor
 
Pessoal sabem me indicar uma boa película para o ecrã daquela anti marcas e manchas?? A minha está a descolar. Já vi na Amazon várias mas tem tantas que não sei qual será realmente melhor
Eu tenho esta e recomendo, super fácil de colocar e com muito boa qualidade.

Ibywind Protetor de ecrã para OnePlus 8 Pro [2 peças], com protetor de lente de câmera, adesivo protetor de fibra de carbono, suporte de função de impressão digital]
 
Última edição pelo moderador:
Pelos vistos, a nova atualização do Oxygen 13 para o OnePlus 8 Pro "estraga" o NFC. A minha app do metro aqui do Porto deixou de funcionar. O leitor simplesmente não reconhece o telemóvel. Falei com o suporte da app que reportou que outros utilizadores do OnePlus que fizeram o upgrade tiveram o mesmo problema, e que a OnePlus está a resolver isto.
 
Pelos vistos, a nova atualização do Oxygen 13 para o OnePlus 8 Pro "estraga" o NFC. A minha app do metro aqui do Porto deixou de funcionar. O leitor simplesmente não reconhece o telemóvel. Falei com o suporte da app que reportou que outros utilizadores do OnePlus que fizeram o upgrade tiveram o mesmo problema, e que a OnePlus está a resolver isto.
Tenho usado o NFC para pagamentos contactless e até agora tem funcionado sempre bem.
 
Back
Topo