OnePlus 8 e 8 Pro

Pessoal com o 8 pro, resolveram o problema do erro registo no sensor de impressão? Adquiri um 8 pro 12/256 com o erro. No suporte fizeram downgrade android 11 para o 10 mas nao resolveu e vao abrir RMA. Li que esse erro se deve a uma falha num ficheiro interno do sistema, persist.img e ha 1 ou 2 guias de como resolver... a questao é fazendo de novo update pro 11 o erro volta? Obg
 
Pessoal com o 8 pro, resolveram o problema do erro registo no sensor de impressão? Adquiri um 8 pro 12/256 com o erro. No suporte fizeram downgrade android 11 para o 10 mas nao resolveu e vao abrir RMA. Li que esse erro se deve a uma falha num ficheiro interno do sistema, persist.img e ha 1 ou 2 guias de como resolver... a questao é fazendo de novo update pro 11 o erro volta? Obg
Tenho o 8 Pro há 1 ano e nunca tive esse erro (na verdade, nem nunca ouvi falar). Tenho Android 11 e a impressão digital funciona perfeitamente.
 
Quem não se queixa, não se manifesta sobre isso, obviamente. Daí, provavelmente, ser uma minoria bastante vocal que sofre do problema em questão, o que dá a falsa impressão de ser um defeito comum do equipamento, quando, na realidade, não é.
É que nem me recordo de alguma vez ter sido aqui reportada essa situação.
 
Para quem tem o 8 pro, vi alguns casos em que o ecrã risca facilmente, cheguei a ver um que riscou na zona curva do ecrã de simplesmente pôr e tirar do bolso.

Aconteceu com vocês ?
 
Para quem tem o 8 pro, vi alguns casos em que o ecrã risca facilmente, cheguei a ver um que riscou na zona curva do ecrã de simplesmente pôr e tirar do bolso.

Aconteceu com vocês ?
Tirei a película de origem agora há pouco quando fez 1 ano. Ainda não tem um único risco.
 
Hmm estranho então. Mas ainda bem, porque estou a pensar em comprar este telemóvel mas ainda não tenho bem a certeza. Tenho visto alguns problemas e este era um deles que pelos vistos é um caso isolado.
 
Quem não se queixa, não se manifesta sobre isso, obviamente. Daí, provavelmente, ser uma minoria bastante vocal que sofre do problema em questão, o que dá a falsa impressão de ser um defeito comum do equipamento, quando, na realidade, não é.
É que nem me recordo de alguma vez ter sido aqui reportada essa situação.
@apsol é a minha resposta a outro assunto, mas parece-me também encaixar no teu :)
 
Estou aguardar processo de rma ja alguem activou? Costuma ser sem stress?
Ja agora instalei o oxygen update para testar... activei update beta, surgiu update para o android 12 ficheiro com 3gb. O estranho ao tentar instalar diz-me que a versao instalada (11) é mais recente que a versão beta que ia instalar.
Ja agora quem usa o oxygen update pra instalar pequenos updates ota tem que se ter root no tlm?
 
Para quem tem o 8 pro, vi alguns casos em que o ecrã risca facilmente, cheguei a ver um que riscou na zona curva do ecrã de simplesmente pôr e tirar do bolso.

Aconteceu com vocês ?

Aconteceu me logo nas primeiras semanas mas foi algo tão insignificante que nem se nota.
No entanto nunca mais tive stress com ecrã. Acho sim a traseira bastante susceptível a marcas de uso derivado as capas. Uso uma ringke Fusion X, uma sandstone original e no modelo azul escuro notam se pequenos pontos na traseira e laterais.
 
Tlm enviado para RMA agora é esperar. Que capa recomendam que proteja e nao torne o tlm num trambolho? Tenho uma da spigen num outro e nao desgosto. Ouvi falar bem das pitaka
 
Eu uso a da própria 1+ que veio com o meu e estou satisfeito. Parece-me um pouco menos básica que outras capas que vêm com telemóveis de outras marcas.
 
Boa tarde.

Recebi o telefone na quarta mas só hoje estive a instalar algumas coisas nele.
Uma coisa que está me a fazer confusão é o facto de ter o telefone no modo vibração, ter os sons de sistema todos desligados e mesmo assim os 3 botões de baixo continuam a fazer um som… só deixa de fazer o som se retirar o modo de vibração ao toque.

Alguém sabe se é alguma opção especial, se é bug ou se é mesmo assim?


Obrigado desde já.
 
Back
Topo