Oneplus 8T vs Samsung s20 FE

Viva,

Como o titulo indica estou bastante interessado num destes telemoveis, tendo em conta que quero gastar menos de 500 euros. Na vossa opiniao para uma pessoa que liga bastante a fluidez do telemovel, ecra, uso para longo termo e um pouco de fotografia/video, qual é a melhor escolha ?

Obrigado desde já,

AlienPT

Power Member
Eu já tive o OnePlus 8T mas de facto não gostei muito do smartphone... Troquei para o S20 FE 5G já no ano passado e até agora não tenho nada a apontar, o S20 FE é bastante melhor tanto na câmera como em fluidez.

Obs: Se comprares o S20 FE compra a versão 5G pcausa do processador snapdragon, a versão 4G vem com processador Exynos que é horrível.

Eu já tive o OnePlus 8T mas de facto não gostei muito do smartphone... Troquei para o S20 FE 5G já no ano passado e até agora não tenho nada a apontar, o S20 FE é bastante melhor tanto na câmera como em fluidez.

Obs: Se comprares o S20 FE compra a versão 5G pcausa do processador snapdragon, a versão 4G vem com processador Exynos que é horrível.
Por acaso pensava que o 8t fosse bem superior a nivel de fluidez, devido ao processador e OS. Em relaçao á camara , pelos reviews que vi tens razao , o samsung ganha.

drummer87

Power Member
Eu tenho os dois, um FE 4g e outro 5G e para ser sincero não noto diferença. Mas pelo que vou lendo o 5g é melhor. Até agora nada arrependido com a compra do 4g nem com o 5g. Em relação ao 8t tinha ideia que seriam equivalentes. O 8t com melhor fluidez é o FE 5g com câmaras melhores. Mas penso que com um ou outro ficas bem servido. Atenção que os 4g vão começar a sair com o snapdragon 865 também pelo que fui lendo.

AlienPT

Power Member
Por acaso pensava que o 8t fosse bem superior a nivel de fluidez, devido ao processador e OS. Em relaçao á camara , pelos reviews que vi tens razao , o samsung ganha.
Também fiquei um bocado desiludido na altura, por exemplo se tiveres várias apps abertas no oxygen OS o gerenciamento de RAM é muito inferior ao da samsung que embora o 8T tenha 8gb de ram o S20FE consegue ter um melhor gerenciamento com apenas 6, e a diferença nas câmeras é bastante notória.

Viva,

Como o titulo indica estou bastante interessado num destes telemoveis, tendo em conta que quero gastar menos de 500 euros. Na vossa opiniao para uma pessoa que liga bastante a fluidez do telemovel, ecra, uso para longo termo e um pouco de fotografia/video, qual é a melhor escolha ?

Obrigado desde já,
Boas,
Também estou nesta situação mas estou mais virado realmente para o s20 fe pois parece me ser bem mais equilibrado em tudo. Ela já se encontra por +-500€ em alguns sitios mas em especial em dois sites estao por pouco mais de 400€ e talvez arrisca-se comprar em um desses sites. A minha dúvida é que lá diz que o 5g só tem as bandas N1 e N78, mas nos sites diz que só existe uma versão e que tem todas as redes 5g que serão usadas futuramente no nosso país. Será que existe versão 5g Chinesa deste s20 fe?